Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eles já fazem estas rábulas no suplemento "Clic!" há mais de uma década. Começaram no tempo em que a Luísa Jeremias (atual diretora da TV Guia) era diretora da TV 7 Dias.:rofl:

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Vocês são maus com o Montez e a Inês... Não acho que deviam estar na prateleira. 

O Montez acho razoável. A Inês acho que é mais fraquinha.

Não percebo é porque é que a TV 7 Dias também falou do marido do Goucha. Ele não é um profissional da TVI. Só esteve em programas do Goucha.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Vocês são maus com o Montez e a Inês... Não acho que deviam estar na prateleira. 

O Montez não é a pior coisa de sempre, mas é claramente limitadíssimo. Agora a Gutierrez nem para o 760 serve. Só mesmo para lavar os olhos :curtainpeek:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Montez até é bastante razoável, mas ainda tem um longo caminho pela frente e creio que tem limitações que não são ultrapassáveis. De resto, mais ninguém se aproveita. Deviam ter ido buscar o João Paulo Sousa há mais tempo, antes de o Daniel apostar a sério nele...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, creampie disse:

Pois faz ela muito bem 

não a julgo... só achei caricata a situação 

A Beatriz Gosta chegou a substitui-la? Não foi?  Como é um formato dinâmico é fácil de adaptar e conciliar com as férias 

Ela está no hotel onde trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marco Horácio ao TV 7 Dias:

  • "Estou muito feliz, pois sei que estou no canal certo. Estou onde me querem e onde posso ser uma mais-valia. Atravesso também uma fase criativa muito boa. Quero é trabalhar, mostrar serviço e fazer coisas. Como disse sempre, estar num canal vencedor é muito bom, mas chega uma altura em que se torna um pouco aborrecido. Noto uma energia muito positiva na TVI e uma vontade generalizada de colocar o canal no lugar que merece, e isso atraiu-me."
  • "O Nuno Santos é muito focado. Quando me ligou a convidar para a TVI, convenceu-me com uma frase: 'Eu quero ter mais humor na TVI e a primeira pessoa de quem me lembrei foste tu'. Assim que me disse isto ficou logo ganho. O público da TVI pouco me conhece e sei que tenho de os conquistar. A Vida Lá Fora foi uma pequena amostra, o Boom! será a estreia."
  • "Quando o Nuno demonstrou vontade que eu fosse para a TVI, eu abri o jogo com o Daniel Oliveira. Eu não jogo sujo. A única questão foi que o Nuno quis mais. E eu quero ir para um sítio onde me querem e aproveitem todas as minhas valências como ator, apresentador, humorista, diretor de atores, criador de projetos,... eu quero é trabalhar.
  • Sobre Cristina Ferreira: "Estava em Barcelona quando soubemos da notícia e toda a gente pensava que era mentira. Uma fake new. Para mim, ela é o Cristiano Ronaldo da televisão. Ela é uma mulher de projetos, foco e trabalho. É única."
  • "Deram-me carta-branca para desenvolver projetos que tenho e eu tenho vários, pré, durante e pós-pandemia, que dá para tudo e para diversos tipos de orçamentos. Agora não guardo na gaveta, mando tudo para o Nuno Santos e para a TVI."
  • Gosto 11
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, FilipeT disse:

Marco Horácio ao TV 7 Dias:

  • "Estou muito feliz, pois sei que estou no canal certo. Estou onde me querem e onde posso ser uma mais-valia. Atravesso também uma fase criativa muito boa. Quero é trabalhar, mostrar serviço e fazer coisas. Como disse sempre, estar num canal vencedor é muito bom, mas chega uma altura em que se torna um pouco aborrecido. Noto uma energia muito positiva na TVI e uma vontade generalizada de colocar o canal no lugar que merece, e isso atraiu-me."
  • "O Nuno Santos é muito focado. Quando me ligou a convidar para a TVI, convenceu-me com uma frase: 'Eu quero ter mais humor na TVI e a primeira pessoa de quem me lembrei foste tu'. Assim que me disse isto ficou logo ganho. O público da TVI pouco me conhece e sei que tenho de os conquistar. A Vida Lá Fora foi uma pequena amostra, o Boom! será a estreia."
  • "Quando o Nuno demonstrou vontade que eu fosse para a TVI, eu abri o jogo com o Daniel Oliveira. Eu não jogo sujo. A única questão foi que o Nuno quis mais. E eu quero ir para um sítio onde me querem e aproveitem todas as minhas valências como ator, apresentador, humorista, diretor de atores, criador de projetos,... eu quero é trabalhar.
  • Sobre Cristina Ferreira: "Estava em Barcelona quando soubemos da notícia e toda a gente pensava que era mentira. Uma fake new. Para mim, ela é o Cristiano Ronaldo da televisão. Ela é uma mulher de projetos, foco e trabalho. É única."
  • "Deram-me carta-branca para desenvolver projetos que tenho e eu tenho vários, pré, durante e pós-pandemia, que dá para tudo e para diversos tipos de orçamentos. Agora não guardo na gaveta, mando tudo para o Nuno Santos e para a TVI."

Ele queria fazer mais coisas, e claramente os planos da SIC para ele cingiam-se apenas ao Levanta-te e Ri. 

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, FilipeT disse:

Marco Horácio ao TV 7 Dias:

  • "Estou muito feliz, pois sei que estou no canal certo. Estou onde me querem e onde posso ser uma mais-valia. Atravesso também uma fase criativa muito boa. Quero é trabalhar, mostrar serviço e fazer coisas. Como disse sempre, estar num canal vencedor é muito bom, mas chega uma altura em que se torna um pouco aborrecido. Noto uma energia muito positiva na TVI e uma vontade generalizada de colocar o canal no lugar que merece, e isso atraiu-me."
  • "O Nuno Santos é muito focado. Quando me ligou a convidar para a TVI, convenceu-me com uma frase: 'Eu quero ter mais humor na TVI e a primeira pessoa de quem me lembrei foste tu'. Assim que me disse isto ficou logo ganho. O público da TVI pouco me conhece e sei que tenho de os conquistar. A Vida Lá Fora foi uma pequena amostra, o Boom! será a estreia."
  • "Quando o Nuno demonstrou vontade que eu fosse para a TVI, eu abri o jogo com o Daniel Oliveira. Eu não jogo sujo. A única questão foi que o Nuno quis mais. E eu quero ir para um sítio onde me querem e aproveitem todas as minhas valências como ator, apresentador, humorista, diretor de atores, criador de projetos,... eu quero é trabalhar.
  • Sobre Cristina Ferreira: "Estava em Barcelona quando soubemos da notícia e toda a gente pensava que era mentira. Uma fake new. Para mim, ela é o Cristiano Ronaldo da televisão. Ela é uma mulher de projetos, foco e trabalho. É única."
  • "Deram-me carta-branca para desenvolver projetos que tenho e eu tenho vários, pré, durante e pós-pandemia, que dá para tudo e para diversos tipos de orçamentos. Agora não guardo na gaveta, mando tudo para o Nuno Santos e para a TVI."

Epa, até dá gosto ver alguém vestir assim a camisola. :clap: Foi transparente e correto na forma como abordou os assuntos. 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVGuia está a avançar que o Ljubomir Stanisic se muda para a SIC em janeiro. O contrato do chef com a estação de Queluz de Baixo chega ao fim no final do ano e a transferência parece agora inevitável. O Daniel está disposto a oferecer-lhe condições financeiras e técnicas nunca tidas na TVI.

Antes de se mudar, o Ljubomir vai gravar a 4ª temporada do Pesadelo na Cozinha em setembro.

  • Gosto 1
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

A TVGuia está a avançar que o Ljubomir Stanisic se muda para a SIC em janeiro. O contrato do chef com a estação de Queluz de Baixo chega ao fim no final do ano e a transferência parece agora inevitável. O Daniel está disposto a oferecer-lhe condições financeiras e técnicas nunca tidas na TVI.

Antes de se mudar, o Ljubomir vai gravar a 4ª temporada do Pesadelo na Cozinha em setembro.

E vai dar aos sábados ? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...