Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 34.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1510

• Vieira

1402

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

RIP Garnel 2019-2020

11 minutes ago, João Fernandes said:

A revista Sexta do Correio da Manhã diz que a Cristina deve ter um programa em horário nobre a partir de setembro.

Duvido muito.  Não faz grande sentido. Primeiro, não há espaço para isso em horário nobre. A não ser aos sábados. Mas o Boom deve passar para sábado depois do novo BB estrear e, alem disso, novos episódios do Mental Samurai tambem estão a ser gravados para irem para os sábados.

Quando saíram as notícias sobre o regresso dela à TVI, os artigos dos jornais mais credíveis (Público, Observador, etc) mencionavam que estava previsto ela ter um programa seu apenas a partir de Janeiro de 2021. Antes disso, apenas aparições esporádicas noutros programas. 

Parece-me que isso fará mais sentido. Ela tem muito trabalho pela frente:  dirigir a Plural, supervisionando novas novelas e séries, bem como  supervisionar a produção e os conteúdos dos programas de entretenimento atuais e preparar/formatar os próximos que vão para o ar em 2021. Não precisa de se ir enfiar no prime-time à pressa, ainda por cima com a quantidade de novos apresentadores na TVI.

• Like 2
há 12 minutos, EFernando disse:

Se vier com um talk-show  diário era o melhor para ela :read:

Mas um talk-show diário em horário nobre? Isso é um risco tão grande, pode ser uma bomba ou um fiasco

há 31 minutos, João Fernandes disse:

A revista Sexta do Correio da Manhã diz que a Cristina deve ter um programa em horário nobre a partir de setembro.

Antes de janeiro, duvido. Não há espaço...

• Like 2
há 2 minutos, Fabien S. disse:

Em setembro suspeito que possa haver um evento de apresentação das novas apostas do canal para a rentrée, ao estilo daquilo que a SIC faz com a Nova Temporada. Ontem via-se, nos stories da Cristina, o Manso e o Patrício a escolherem fatos para uma ocasião importante. 

Adorava ver um evento desses da TVI. É tipo o E3 da televisão portuguesa :adoro:

• Like 2
  • Love 2
há 3 minutos, EFernando disse:

Vocês não se lembram o Upfront da TVI em 2018? :angel: Já houve um evento de apresentação dos novos produtos, embora o desse ano foi um miquinho.

Nem sei se já tinha ouvido falar :rofl:  Agora vou ver :cryhappy:

• LOL 1
há 21 minutos, Tiagotv disse:

Ela ainda vai trolar isto tudo e meter um programa diário às 14h ou ao final da tarde...

Eu estou mesmo com um feeling de algo mais ao fim da tarde... Só não imagino bem em que moldes. Cocurso? Talk-show diferente?

há 47 minutos, EFernando disse:

Se vier com um talk-show  diário era o melhor para ela :read:

Ela presença diária vai ter. Não vai ficar sem isso. Não é rentável para a TVI, e mesmo para os negócios pessoais dela o contacto diário com o público tem muita importância.

• Like 1
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Ela presença diária vai ter. Não vai ficar sem isso. Não é rentável para a TVI, e mesmo para os negócios pessoais dela o contacto diário com o público tem muita importância.

Falava em termos noturnos XD

Eu queria era que rompessem finalmente com os padrões das novelas. Faz falta grande entretenimento diário nas privadas.

• Like 2
há 1 minuto, EFernando disse:

Eu queria era que rompessem finalmente com os padrões das novelas. Faz falta grande entretenimento diário nas privadas.

Ui mas isso não é fácil... Há muitas questões que se levantam à volta disso.

• Like 2
há 2 minutos, Pedro M. disse:

Ui mas isso não é fácil... Há muitas questões que se levantam à volta disso.

Eu sei, seria um enorme risco e não sei se ela estaria disposta a correr. Mas que seria bom para a TV em geral,  lá isso seria. Estamos há demasiados anos presos ao mesmo padrão.

há 7 minutos, EFernando disse:

Pelo menos 2 novelas diárias a SIC e a TVI tem que ter. Dão audiências e há muitos postos de trabalho nas produtoras que dependem disso.

A SIC ou a TVI podiam experimentar colocar uma das novelas às 19h até acho que podia correr bem. E ficavam com mais espaço no horário nobre para outras coisas.

agora mesmo, D91 disse:

Pelo menos 2 novelas diárias a SIC e a TVI tem que ter. Dão audiências e há muitos postos de trabalho nas produtoras que dependem disso.

A SIC ou a TVI podiam experimentar colocar uma das novelas às 19h até acho que podia correr bem. E ficavam com mais espaço no horário nobre para outras coisas.

Uma novela e um talk-show noturno podiam garantir o mesmo em termos de postos de trabalho XD Não é por aí. O problema prende-se mesmo pela audiência.

há 7 minutos, EFernando disse:

Uma novela e um talk-show noturno podiam garantir o mesmo em termos de postos de trabalho XD Não é por aí. O problema prende-se mesmo pela audiência.

Como eu já disse podiam colocar uma das novelas às 19h. Mas acho que a direção da TVI não vai querer arriscar.

Também podiam começar o horário nobre mais cedo.

• Like 1

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/sic-questiona-poder-de-mario-ferreira-na-tvi?ref=HP_BlocoPremium2

A SIC preocupada com quem manda na TVI... LOL até parece que não sabem que ninguém manda... Ou que já só manda e desmanda a Tininha! 

Uma coisa é certa são 2,6 milhões por ano que este senhor tem de arranjar para pagar à diva da Malveira. Não sei como, mas tem de arranjar. Malta da TV é ir passear para o Douro, a fazer cruzeiros aos três de cada vez, para ajudar a pagar a Santa Cristina! 

há 2 minutos, MaríliaMachado disse:

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/sic-questiona-poder-de-mario-ferreira-na-tvi?ref=HP_BlocoPremium2

A SIC preocupada com quem manda na TVI... LOL até parece que não sabem que ninguém manda... Ou que já só manda e desmanda a Tininha! 

Uma coisa é certa são 2,6 milhões por ano que este senhor tem de arranjar para pagar à diva da Malveira. Não sei como, mas tem de arranjar. Malta da TV é ir passear para o Douro, a fazer cruzeiros aos três de cada vez, para ajudar a pagar a Santa Cristina! 

O Mário Ferreira ainda se vai arrepender de gastar tanto dinheiro. Agora está deslumbrado por mandar numa televisão mas depois quando ver que não vai ter os lucros que quer....

• Like 2
há 41 minutos, EFernando disse:

Vocês não se lembram o Upfront da TVI em 2018? :angel: Já houve um evento de apresentação dos novos produtos, embora o desse ano foi um miquinho.

Simm onde metade das coisas foram canceladas *cof MCA cof*

• Love 1
  • LOL 3