Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 21 minutos, Tiagotv disse:

Ela ainda vai trolar isto tudo e meter um programa diário às 14h ou ao final da tarde...

Eu estou mesmo com um feeling de algo mais ao fim da tarde... Só não imagino bem em que moldes. Cocurso? Talk-show diferente?

há 47 minutos, EFernando disse:

Se vier com um talk-show  diário era o melhor para ela :read:

Ela presença diária vai ter. Não vai ficar sem isso. Não é rentável para a TVI, e mesmo para os negócios pessoais dela o contacto diário com o público tem muita importância.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Ela presença diária vai ter. Não vai ficar sem isso. Não é rentável para a TVI, e mesmo para os negócios pessoais dela o contacto diário com o público tem muita importância.

Falava em termos noturnos XD

Eu queria era que rompessem finalmente com os padrões das novelas. Faz falta grande entretenimento diário nas privadas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Ui mas isso não é fácil... Há muitas questões que se levantam à volta disso.

Eu sei, seria um enorme risco e não sei se ela estaria disposta a correr. Mas que seria bom para a TV em geral,  lá isso seria. Estamos há demasiados anos presos ao mesmo padrão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFernando disse:

Falava em termos noturnos XD

Eu queria era que rompessem finalmente com os padrões das novelas. Faz falta grande entretenimento diário nas privadas.

Pelo menos 2 novelas diárias a SIC e a TVI tem que ter. Dão audiências e há muitos postos de trabalho nas produtoras que dependem disso.

A SIC ou a TVI podiam experimentar colocar uma das novelas às 19h até acho que podia correr bem. E ficavam com mais espaço no horário nobre para outras coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Pelo menos 2 novelas diárias a SIC e a TVI tem que ter. Dão audiências e há muitos postos de trabalho nas produtoras que dependem disso.

A SIC ou a TVI podiam experimentar colocar uma das novelas às 19h até acho que podia correr bem. E ficavam com mais espaço no horário nobre para outras coisas.

Uma novela e um talk-show noturno podiam garantir o mesmo em termos de postos de trabalho XD Não é por aí. O problema prende-se mesmo pela audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFernando disse:

Uma novela e um talk-show noturno podiam garantir o mesmo em termos de postos de trabalho XD Não é por aí. O problema prende-se mesmo pela audiência.

Como eu já disse podiam colocar uma das novelas às 19h. Mas acho que a direção da TVI não vai querer arriscar.

Também podiam começar o horário nobre mais cedo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/sic-questiona-poder-de-mario-ferreira-na-tvi?ref=HP_BlocoPremium2

 

A SIC preocupada com quem manda na TVI... LOL até parece que não sabem que ninguém manda... Ou que já só manda e desmanda a Tininha! 

Uma coisa é certa são 2,6 milhões por ano que este senhor tem de arranjar para pagar à diva da Malveira. Não sei como, mas tem de arranjar. Malta da TV é ir passear para o Douro, a fazer cruzeiros aos três de cada vez, para ajudar a pagar a Santa Cristina! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, MaríliaMachado disse:

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/sic-questiona-poder-de-mario-ferreira-na-tvi?ref=HP_BlocoPremium2

 

A SIC preocupada com quem manda na TVI... LOL até parece que não sabem que ninguém manda... Ou que já só manda e desmanda a Tininha! 

Uma coisa é certa são 2,6 milhões por ano que este senhor tem de arranjar para pagar à diva da Malveira. Não sei como, mas tem de arranjar. Malta da TV é ir passear para o Douro, a fazer cruzeiros aos três de cada vez, para ajudar a pagar a Santa Cristina! 

O Mário Ferreira ainda se vai arrepender de gastar tanto dinheiro. Agora está deslumbrado por mandar numa televisão mas depois quando ver que não vai ter os lucros que quer....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, zent disse:

Segundo o ECO a Cristina Ferreira já estaria a negociar com o Paulo Fernandes da Cofina o regresso à TVI, ou seja, não terá sido em maio que tudo começou mas sim muito antes...

Mds, o mico. Mas ela nem ia com a cara do pessoal da Cofina :ph34r: Fartou-se de os processar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, zent disse:

Segundo o ECO a Cristina Ferreira já estaria a negociar com o Paulo Fernandes da Cofina o regresso à TVI, ou seja, não terá sido em maio que tudo começou mas sim muito antes...

Será que depois de entrevistar a Garnel foi reunir se com a Media Capital!? 

  • Haha 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, zent disse:

Segundo o ECO a Cristina Ferreira já estaria a negociar com o Paulo Fernandes da Cofina o regresso à TVI, ou seja, não terá sido em maio que tudo começou mas sim muito antes...

Segundo fontes próximas mas não muito próximas a Cristina já andava em negociações para o regresso à TVI quando ainda nem sequer tinha de lá saído.

Aliás ela já é diretora de entretenimento à algum tempo, foi ela que obrigou a Rita a dizer "correta" no Apanha, não queira ser plagiada.

Melhor dizendo, a Cristina foi só uma infiltrada da TVI na SIC, expus. O Burro Santos afinal não era Burro.

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...