Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Unpopular opinion: posso ter feito algumas críticas ao Cláudio, mas gostei de o ver a conduzir o Big Brother e para mim ele fez isto melhor que a TG.

 

Deixem a Teresa Guilherme para o Secret Story.. aquele retrocesso cultural que fica muito longe de estar ao nível desta nova edição do BB
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fico feliz que a Maria Botelha esteja a ser tão valorizada pela TVI! Que comece a ganhar simpatia dos espectadores para quando voltar à SIC movimentar audiências! 

Nada é de propósito.. foi apresentar os extras de um programa que fez sucesso e agora está a substituir o Goucha na semana do rescaldo do BB.. para não falar que tem uma química muito boa com o MLG

 

Editado por creampie
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI devia era ir roubar com urgência algum criativo para ajudar a gerir as redes de quem lá trabalha. Ver uma pessoa como a Cristina Ferreira a partilhar informações/notícias da estação com uma qualidade péssima nas redes, passa a imagem de um amadorismo total. Claro que na teoria a TVI não tem nada com as redes sociais dela, mas devia haver algum rigor e uma equipa a gerir com cuidado as coisas quando se trata de coisas da estação. Já o Nuno Santos é outro, mas esse não tem o peso mediático da Cristina, menos mal.

 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Jão disse:

A TVI devia era ir roubar com urgência algum criativo para ajudar a gerir as redes de quem lá trabalha. Ver uma pessoa como a Cristina Ferreira a partilhar informações/notícias da estação com uma qualidade péssima nas redes, passa a imagem de um amadorismo total. Claro que na teoria a TVI não tem nada com as redes sociais dela, mas devia haver algum rigor e uma equipa a gerir com cuidado as coisas quando se trata de coisas da estação. Já o Nuno Santos é outro, mas esse não tem o peso mediático da Cristina, menos mal.

O Nuno Santos por acaso utiliza sempre o mesmo template quando faz log in no instagram para apresentar a vantagem de 0,00001% nas audiências :cryhappy:

Já é bem positivo :clap: Aliás, só por usar sempre a mesma tipografia é um passo gigante para a TVI :cryhappy:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Eu puxava também já a Moniz para o day-time e entregava os Extras da noite à Mafalda! 

O extra da tarde ficava para a Leonor Poeiras! TVI tem Memória! :priere:

Ou a Isabel Silva... Acho que seria mais provável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

 

Cláudio, quanto ingenuidade e hipocrisia! Duvido que ela alguma vez tenha torcido pelo teu sucesso na apresentação do BB.  E até quase que ponho as mãos no fogo como deves estar a torcer-te todo por dentro.

Editado por Rapha-el
  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era expectavel, desde aquela despedida sentida e com "ate sempre" em vez de "ate Setembro" do Claudio.

Eu gosto da decisao. A Teresa sempre se identificou mais com o BB do que com o SS, por nao gostar muito do jogo adicional que o SS necessita e por nao ter estreado o formato. O Claudio pode ficar com o Secret Story e cada um tem o seu programa uma vez por ano, tal como sugeri no topico Sugestoes TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok. tudo explicado em relação à foto do Nuno Santos e do Cláudio. Era esta a carta que faltava. A Teresa Guilherme volta. A CF elogia o regresso e o Claudio fica queimadíssimo.  Vamos ver o que é que a nova diretora de entertenimento lhe arranja na antena. mas, sinceramente, não estou a ver muitas hipóteses. Os melhores lugares estão a ser preenchidos e o Cláudio está a ficar sem utilidade para o canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está com muita gente. É normal que alguns percam destaque. Não vai ser fácil dar grandes desafios a todos. É o que acontece nos grandes clubes de futebol, alguém tem de ficar de lado e ver os outros jogar. 

E a Teresa não vai ser o único regresso. Acredito que o Ruben Rua esteja praticamente garantido na TVI.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, PedroTexas disse:

A TVI está com muita gente. É normal que alguns percam destaque. Não vai ser fácil dar grandes desafios a todos. É o que acontece nos grandes clubes de futebol, alguém tem de ficar de lado e ver os outros jogar. 

E a Teresa não vai ser o único regresso. Acredito que o Ruben Rua esteja praticamente garantido na TVI.

Só se for para o Somos Portugal... Não estou a ver mais onde é que o vão enfiar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, RodrigoMarquês. disse:

 

Aí Cláudio mais valia não teres dito nada! 

Deve estar muito contente de ter sido afastado do programa que era o seu sonho de 20 anos :rolleyes:.

O Cláudio tinha trabalho garantido na SIC. Agora na TVI está queimado. Acredito que o futuro profissional dele vai passar pelo Somos Portugal....

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...