Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

não sei se é boa ideia o Cláudio Ramos como comentador, apesar de ser óbvio!

Quem se lembra das birras, amuos e caretas que ele fazia no Passadeira Vermelha, sempre que era contrariado ou tinha que lidar com uma opinião diferente!

• Replies 36.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1513

• Vieira

1419

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

TVI apresenta os moldes do programa.  Fátima:  Assim não, desculpem lá. Despeço-me. Cristina: 

Para alguém que foi comentador durante 18 anos, ter os comentários do insta altamente controlados eliminado opiniões pouco positivas e etc é no mínimo curioso. Até porque o Cláudio quando lhe dava para dizer mal no passadeira vermelha nem o ar condicionado no máximo o parava. 

• Like 2
  • Love 1

O Flávio se voltar é porque anda farto de lamber o c* da Cristina desde que ela regressou.

Mas espero que não se concretize. Aliás, eu reduzia o número de comentadores. Marta - Pipoca - Crispim - Luís Borges - Gisela Serrano. Iam trocando pelos extras, e colocava 3 deles (2 fixos: Pipoca, Marta + 1 rotativo)  nas galas.

• Like 3
há 15 minutos, mastiksoil disse:

Se o Flavio voltar, e para cancelar mesmo. Voltamos ao flop total.

Tenho que concordar. Mas, pelos vistos, ele disse que foi convidado e recusou para este....

Mas, não podemos perder mesmo a Pipoca e o Crespim. 

há 3 minutos, TheSecret disse:

Tenho que concordar. Mas, pelos vistos, ele disse que foi convidado e recusou para este....

Mas, não podemos perder mesmo a Pipoca e o Crespim. 

Mas dá para acreditar no que o Flávio diz?

• LOL 2
há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Vocês não se lembram da quantidade de publicações que a Teresa e o Flávio faziam na era Goucha-Cláudio?  Claro que a Teresa vem com certas condições.

Tipo, o marido do Goucha que, não perdeu tempo, e apesar de estar nas suas férias.... começou o ataque à Teresa no Insta? 💀

Edited by TheSecret

Os cofres da TVI devem estar bem recheados para pagar a tantos apresentadores. Vamos a ver se vão coloca los todos a trabalhar ou alguns vão saltar fora.

- Tete Guilherme : deve ficar só com o BB mas não me admirava que voltasse depois com rubricas nos programas da manha

- Cristina Ferreira : deve vir com um programa às 19h ou em HN depois do BB

- Goucha : Tardes?

- Fátima: talvez passe para as Manhãs se não for para a SIC? 

- Cláudio Ramos: Programa cor de rosa nas tardes? 

- Maria Botelho Moniz: ... 

- Maria Cerqueira Gomes: deve saltar fora ou ficar com reportagens esporádicas no Norte 

Depois ainda existem os papagaios do 761, a Isabel Silva, a Monique Garden...

Vai ser preciso uma boa gestão para tanto ego

Edited by JM26
há 1 hora, JM26 disse:

Os cofres da TVI devem estar bem recheados para pagar a tantos apresentadores. Vamos a ver se vão coloca los todos a trabalhar ou alguns vão saltar fora.

- Tete Guilherme : deve ficar só com o BB mas não me admirava que voltasse depois com rubricas nos programas da manha

- Cristina Ferreira : deve vir com um programa às 19h ou em HN depois do BB

- Goucha : Tardes?

- Fátima: talvez passe para as Manhãs se não for para a SIC? 

- Cláudio Ramos: Programa cor de rosa nas tardes? 

- Maria Botelho Moniz: ... 

- Maria Cerqueira Gomes: deve saltar fora ou ficar com reportagens esporádicas no Norte 

Depois ainda existem os papagaios do 761, a Isabel Silva, a Monique Garden...

Vai ser preciso uma boa gestão para tanto ego

Não te esqueças que vão apostar na Tvi Norte. Dessa forma, a Maria Cerqueira Gomes pode vir a fazer um programa a partir de lá. Mais, não me admirava que chamassem alguns apresentadores de Lisboa para o Norte de modo a fazer render o investimento.

Edited by Leonardorebelo
  • Like 1
há 34 minutos, Joel92 disse:

Segundo o CM a Tetecas vai ganhar 12mil euros por mês para fazer o Revolução. E vem apenas para fazer esse programa. 

Só?? Para quem ganhava 50k para fazer o SS está em saldos. O Cláudio também é praticamente esse valor, mas acredito que tenha uma redução em breve. 

há 2 horas, FilipeT disse:

As mudanças continuam na TVI: Cláudio Ramos vai ser substituído por Teresa Guilherme na condução do ‘Big Brother’. A decisão, sabe o CM, foi tomada por Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção, há 15 dias, e comunicada por esta e por Nuno Santos, diretor-geral da estação, a Cláudio na passada sexta-feira, com a promessa de um novo projeto. “O Cláudio vai estar em vários programas especiais nos próximos meses. E terá projeto no day time em 2021”, revelou fonte da estação.

O Cláudio vem corrido e só não vê isso quem não quer.

• Love 1
  • Thanks 2

Sim de facto o Correio da Manhã diz que a Cristina tem mais projetos para a Pipoca pós Big Brother. 

Ela tem um sentido de humor muito próprio e que pode ofender muitas pessoas, vamos ver.