Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 35.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1512

• Vieira

1418

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

isto é equivalente à ressurreição da princesa Diana, ninguém estava à espera

Os cofres da TVI devem estar bem recheados para pagar a tantos apresentadores. Vamos a ver se vão coloca los todos a trabalhar ou alguns vão saltar fora.

- Tete Guilherme : deve ficar só com o BB mas não me admirava que voltasse depois com rubricas nos programas da manha

- Cristina Ferreira : deve vir com um programa às 19h ou em HN depois do BB

- Goucha : Tardes?

- Fátima: talvez passe para as Manhãs se não for para a SIC? 

- Cláudio Ramos: Programa cor de rosa nas tardes? 

- Maria Botelho Moniz: ... 

- Maria Cerqueira Gomes: deve saltar fora ou ficar com reportagens esporádicas no Norte 

Depois ainda existem os papagaios do 761, a Isabel Silva, a Monique Garden...

Vai ser preciso uma boa gestão para tanto ego

Edited by JM26
há 1 hora, JM26 disse:

Os cofres da TVI devem estar bem recheados para pagar a tantos apresentadores. Vamos a ver se vão coloca los todos a trabalhar ou alguns vão saltar fora.

- Tete Guilherme : deve ficar só com o BB mas não me admirava que voltasse depois com rubricas nos programas da manha

- Cristina Ferreira : deve vir com um programa às 19h ou em HN depois do BB

- Goucha : Tardes?

- Fátima: talvez passe para as Manhãs se não for para a SIC? 

- Cláudio Ramos: Programa cor de rosa nas tardes? 

- Maria Botelho Moniz: ... 

- Maria Cerqueira Gomes: deve saltar fora ou ficar com reportagens esporádicas no Norte 

Depois ainda existem os papagaios do 761, a Isabel Silva, a Monique Garden...

Vai ser preciso uma boa gestão para tanto ego

Não te esqueças que vão apostar na Tvi Norte. Dessa forma, a Maria Cerqueira Gomes pode vir a fazer um programa a partir de lá. Mais, não me admirava que chamassem alguns apresentadores de Lisboa para o Norte de modo a fazer render o investimento.

Edited by Leonardorebelo
  • Like 1
há 34 minutos, Joel92 disse:

Segundo o CM a Tetecas vai ganhar 12mil euros por mês para fazer o Revolução. E vem apenas para fazer esse programa. 

Só?? Para quem ganhava 50k para fazer o SS está em saldos. O Cláudio também é praticamente esse valor, mas acredito que tenha uma redução em breve. 

há 2 horas, FilipeT disse:

As mudanças continuam na TVI: Cláudio Ramos vai ser substituído por Teresa Guilherme na condução do ‘Big Brother’. A decisão, sabe o CM, foi tomada por Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção, há 15 dias, e comunicada por esta e por Nuno Santos, diretor-geral da estação, a Cláudio na passada sexta-feira, com a promessa de um novo projeto. “O Cláudio vai estar em vários programas especiais nos próximos meses. E terá projeto no day time em 2021”, revelou fonte da estação.

O Cláudio vem corrido e só não vê isso quem não quer.

• Love 1
  • Thanks 2

Sim de facto o Correio da Manhã diz que a Cristina tem mais projetos para a Pipoca pós Big Brother. 

Ela tem um sentido de humor muito próprio e que pode ofender muitas pessoas, vamos ver. 

há 5 minutos, Joel92 disse:

Diz? :adoro:

Sim, mas se calhar tem lá mais informações acerca disso. Está na versão online da notícia da pipoca. 

• Like 1

"As mudanças continuam na TVI: Cláudio Ramos vai ser substituído por Teresa Guilherme na condução do ‘Big Brother’. A decisão, sabe o CM, foi tomada por Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção, há 15 dias, e comunicada por esta e por Nuno Santos, diretor-geral da estação, a Cláudio na passada sexta-feira, com a promessa de um novo projeto. “O Cláudio vai estar em vários programas especiais nos próximos meses. E terá projeto no day time em 2021”, revelou fonte da estação.

Esta decisão estava guardada no segredos dos deuses, até porque na última 5ª feira (30 de julho), a direção comercial divulgou aos anunciantes a continuação de Cláudio na nova edição do reality show, com estreia marcada para setembro.", in Flash.

O que eu acho mesmo estranho não é a rasteira da Tininha ao Cláudio, porque ela até pode ter razão e a Teresa ser melhor a apresentar p BB2021. O que é mesmo estranho é a direcção comercial andar a vender o programa, e a arranjar dinheiro para o produzir, sim!, e nem sequer ter a informação toda... Se fossem anunciantes e já tivessem metido 500 mil euros no BB2021 porque acreditavam no Cláudio e vos garantiram que era ele a apresentar, o que é que faziam agora?

• Thanks 1

Não acho que o Cláudio Ramos esteja aborrecido ou muito menos triste com o facto de ter sido afastado do BB

Ele tem um contrato de 3 anos, de valor real entre os 20 a 25 mil euros , em 2018 ganhava 3 mil euros (o que acredito que também oscilasse para os 5 mil euros mas mesmo assim ainda é uma diferença gritante) 

a TVI já devia ter um monte de projetos pós BB para ele 

Edited by creampie
  • Like 2
20 minutes ago, creampie said:

Não acho que o Cláudio Ramos esteja aborrecido ou muito menos triste com o facto de ter sido afastado do BB

Ele tem um contrato de 3 anos, de valor real entre os 20 a 25 mil euros , em 2018 ganhava 3 mil euros (o que acredito que também oscilasse para os 5 mil euros mas mesmo assim ainda é uma diferença gritante) 

a TVI já devia ter um monte de projetos pós BB para ele 

Acho que o ego dele deve estar um bocado atingido. 

Óbvio que ele iria gostar de ser visto como "o apresentador do programa principal do canal", do programa que lidera audiencias aos Domingos à noite.  Não nos vamos iludir.

Mas, sim, claro que ao mesmo tempo deve estar entusiasmado com o que aí vem e por estar num canal onde finalmente lhe dão oportunidades como apresentador (e lhe pagam bem, ainda por cima).

26 minutes ago, FilipeT said:

se tivesse posto 500 mil euros no Big Brother a ser apresentado pelo Cláudio, punha mais 500 ao saber que era pela Teresa :read:

Depende que tipo de anunciante fores :p  se for um produto direccionado à classe media-alta com idades entre os 15-34, provavelmente anunciar no BB apresentado pelo Claudio faria mais sentido.

Mas veremos que tipo de publico o BB Revolução apresentado pela Teresa irá atrair e se o programa com ela ao leme vai conseguir manter a liderança nos targets jovens e urbanos ou não.

• Like 2
há 24 minutos, Maciel disse:

Eu ainda não consegui atingir o porquê de irem buscar a Teresa agora para este formato. Desculpem, mas não encontro um único argumento válido. 

O unico argumento válido que encontro é mesmo para criar falatório, como a Cristina tanto gosta de fazer.

O problema é que esta decisão vai contra o caminho que a TVI tem vindo a percorrer nos ultimos meses, para além de ser uma falta de consideração pelo Cláudio.

• Like 4

Eu nem gosto do Cláudio, mas que facadinha nas costas da sua suposta amiga Cristina:haha: não faz sentido nenhum voltarem a chamar a Teresa que está completamente ultrapassada para este tipo de programas e já tinha sido substituída por outros apresentadores, mais ou menos competentes. Esta Tininha é uma vergonha :D

• Like 1
  • Love 1
  • Thanks 1