Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora que temos a Teresa de volta, que comecem a dar edições do Big Brother a torto e a direito que o programa vai saturar mais rápido que sei lá o quê

continuo a achar que é um grande erro dois Big Brothers no mesmo ano, num curto espaço de tempo, não acho que vá flopar mas acho que podiam aguentar mais uns meses... mas fazer o quê? Esperar para ver.  

Quanto ao futuro do Cláudio.. é “obvni”  que independentemente deste “novo projeto” (super previsível que vai ser um programa no daytime/tarde) , terá uma cadeirinha nos Extras, porque todos sabemos que o Cláudio tem uma língua afiada e sinceramente pode dar melhor comentador que apresentador 
 

btw eu gostei do Confessionário, ia ser muito interessante uma nova temporada!

 

 

 

 

 

Editado por creampie
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

É um sapo enorme que ele teve que engolir. Eu não conseguia xD

Apesar de tudo tenho pena dele e não estou a gozar. 

Eu também.

Passaram-lhe um atestado de incompetência. Até pode não ser essa a ideia e ele ter um projeto forte na rentrée, mas olhando superficialmente parece um atestado de incompetência. Esta temporada acabou ontem (ou melhor, ainda nem acabou). Mas pronto, vamos ver.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Todo o timing é péssimo e ele, melhor ou pior, cumpriu o que se pretendia que era ter audiências. Acima de tudo trouxe um refresh ao programa e nunca o levou para o baixo nível, que é a forma mais fácil de captar audiência... 

Mesmo para a Teresa. Eu acho que, a regressar, tinha de vir num projeto diferente e bem pensado, não este atropelo todo para apresentar um Big Brother.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham que o Cláudio Ramos poderá ser prejudicado pelo facto da Cristina ter voltado para a TVI? 

Ok, ele veio para a TVI realizar o sonho de apresentar um reality show, mas acham que se ele tivesse ficado na SIC, a médio/longo prazo seria mais benéfico para ele?

Tenho a sensação que ele na TVI vai acabar por ficar sem destaque. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Este tipo de situação só demonstra que na TVI não há estratégia. Anunciam uma edição inovadora, com novo apresentador, novos concorrentes e, em parte, cumprem e conseguem ruir com o passado. O BB2020 foi bastante diferente dos anteriores, mais moderno, mais em cima dos temas da atualidade e bastante popular entre os jovens e o Twitter. Agora, 3 meses depois, anunciam que voltam para a apresentadora que foi corrida porque já se tornava duvidável na condução do formato e porque dava palco ao mau ambiente. A Teresa será sempre um dos maiores rostos da televisão portuguesa e fico realmente muito contente que volte a ser aposta, mas isto é um erro tão grande... Foi zero pensado. Primeiro a inovação, depois os passos atrás. E será que ninguém pensou que a Teresa tem 65 anos? Daqui a uns anos vão substituí-la novamente e será quem? O Cláudio? Para depois voltar a Teresa quando tiver 80? :cryhappy: Sofro 

A Cristina sempre gostou muito da Teresa e eu acho bonito ela regressar, especialmente na altura em que o programa celebra realmente os vinte anos. No entanto, demonstra que não há estratégia a longo prazo e que é uma aposta pela audiência imediata - que poderá nem vir a correr assim tão bem.

Eu acho que a Teresa só faz este e depois apostam no SS em Setembro de 2021 com outro apresentador, não sei se o Cláudio ou a Maria B. Moniz.

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mesmo aquele texto sobre o Baião e a tentar negar que contactou a Clara e o Rodrigues dos Santos?

Isso não, ele só escreve mentiras :read:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...