AMtv99 506 Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 (edited) há 7 minutos, ELLA disse: Só se for para o Somos Portugal... Não estou a ver mais onde é que o vão enfiar... O Rúben Rua só num programa de cabo às 7 da manhã sff. Edited August 4, 2020 by AMtv99 2 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 17,908 Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 Eles têm tanto onde pôr os seus apresentadores a trabalhar... Tem o TVI Ficção entregue a repetições sem nenhum programa de bastidores nem nada... Na TVI há tanto buraco na grelha onde enfiar novos programas de entretenimento... Se há dinheiro, toca a inventar programas. 3 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Tomás_RL 2,774 Posted August 4, 2020 Popular Post Share Posted August 4, 2020 Este regresso da Teresa é completamente non sense... A regressar, faria sentido era atribuírem-lhe esta última edição por ser a comemorativa dos 20 anos do formato e não esta... Quer dizer, fizeram regressar o BB reformatado e remodelado de uma ponta à outra para o distanciar da conotação e posicionamento que adquiriu nos últimos anos, sendo que grande parte dessa estratégia assentava num novo apresentador, o Cláudio. E agora substituem-no precisamente pelo rosto do tipo de reality shows dos quais se quiseram distanciar... Quer dizer, tem muita lógica... Sempre achei o Cláudio uma nulidade como apresentador, mas neste momento só faz sentido que seja ele a continuar na condução do formato. Um eventual regresso da Teresa nunca deveria ser para estes formatos, mas pronto, eles lá saberão... Ah, e já que estão numa de maré de "a TVI tem memória" era bom lembrarem-se da Felipa. Dois dos programas que mais levantaram a TVI da lama foram escolha dela: MS e QoD o que, por si só, prova bem que ela tinha jeito e tinha ideias. Não tinha claramente capacidades de liderança e gestão/planeamento de grelha, mas tem claro talento para a vertente de conteúdos e escolha de formatos. Era capaz de ser um bom reforço para esta direção de programas e era bem competente para ter um papel de destaque na reformulação dos canais temáticos da TVI. Era bom que a Cristina não se tivesse lembrado dela só para a entrevista para a revista. 14 4 Quote Link to post Share on other sites
creampie 514 Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 (edited) Agora que temos a Teresa de volta, que comecem a dar edições do Big Brother a torto e a direito que o programa vai saturar mais rápido que sei lá o quê continuo a achar que é um grande erro dois Big Brothers no mesmo ano, num curto espaço de tempo, não acho que vá flopar mas acho que podiam aguentar mais uns meses... mas fazer o quê? Esperar para ver. Quanto ao futuro do Cláudio.. é “obvni” que independentemente deste “novo projeto” (super previsível que vai ser um programa no daytime/tarde) , terá uma cadeirinha nos Extras, porque todos sabemos que o Cláudio tem uma língua afiada e sinceramente pode dar melhor comentador que apresentador btw eu gostei do Confessionário, ia ser muito interessante uma nova temporada! Edited August 4, 2020 by creampie 2 Quote Link to post Share on other sites
D91 7,416 Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 há 1 hora, Joel92 disse: A próxima a voltar é a Poeiras, escrevam. Duvido. Depois daquela polémica toda. Só se a Cristina quiser muito.... Elas são próximas? Quote Link to post Share on other sites
Popular Post rvben 2,649 Posted August 4, 2020 Popular Post Share Posted August 4, 2020 há 1 hora, D007 disse: Afinal o novo projeto do Cláudio é já em setembro. A estreia é já amanhã, não percas. 5 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Maciel 70,255 Posted August 4, 2020 Popular Post Share Posted August 4, 2020 há 1 hora, Pedro M. disse: Sei que quis ser diplomático, mas forçou um bocadinho. Claro que está felicíssimo por ser trocado por outra pessoa na apresentação do programa principal do canal. É um sapo enorme que ele teve que engolir. Eu não conseguia xD Apesar de tudo tenho pena dele e não estou a gozar. 10 Quote Link to post Share on other sites
Pedro M. 72,000 Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 agora mesmo, Maciel disse: É um sapo enorme que ele teve que engolir. Eu não conseguia xD Apesar de tudo tenho pena dele e não estou a gozar. Eu também. Passaram-lhe um atestado de incompetência. Até pode não ser essa a ideia e ele ter um projeto forte na rentrée, mas olhando superficialmente parece um atestado de incompetência. Esta temporada acabou ontem (ou melhor, ainda nem acabou). Mas pronto, vamos ver. 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Maciel 70,255 Posted August 4, 2020 Popular Post Share Posted August 4, 2020 agora mesmo, Pedro M. disse: Eu também. Passaram-lhe um atestado de incompetência. Até pode não ser essa a ideia e ele ter um projeto forte na rentrée, mas olhando superficialmente parece um atestado de incompetência. Esta temporada acabou ontem (ou melhor, ainda nem acabou). Mas pronto, vamos ver. Todo o timing é péssimo e ele, melhor ou pior, cumpriu o que se pretendia que era ter audiências. Acima de tudo trouxe um refresh ao programa e nunca o levou para o baixo nível, que é a forma mais fácil de captar audiência... 8 Quote Link to post Share on other sites
D91 7,416 Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 Podiam ter esperado até setembro para dizerem que seria a Teresa a apresentar. Se bem que mais tarde ou mais cedo a imprensa iria descobrir e divulgar. Quote Link to post Share on other sites
Pedro M. 72,000 Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 há 1 minuto, Maciel disse: Todo o timing é péssimo e ele, melhor ou pior, cumpriu o que se pretendia que era ter audiências. Acima de tudo trouxe um refresh ao programa e nunca o levou para o baixo nível, que é a forma mais fácil de captar audiência... Mesmo para a Teresa. Eu acho que, a regressar, tinha de vir num projeto diferente e bem pensado, não este atropelo todo para apresentar um Big Brother. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Maciel 70,255 Posted August 4, 2020 Popular Post Share Posted August 4, 2020 agora mesmo, Pedro M. disse: Mesmo para a Teresa. Eu acho que, a regressar, tinha de vir num projeto diferente e bem pensado, não este atropelo todo para apresentar um Big Brother. Isto é claramente decisão da Tina. Duvido que o NS fosse voltar atrás na sua decisão. Aliás pra ele, já foi o 1º sapo que teve quw engolir. 12 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post dav01 16,180 Posted August 4, 2020 Popular Post Share Posted August 4, 2020 Se alguma vez imaginei ver uma diretora de programas a anunciar uma “bomba” e a continuar o seu roteiro turístico 2 13 Quote Link to post Share on other sites
[email protected] 835 Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 Acham que o Cláudio Ramos poderá ser prejudicado pelo facto da Cristina ter voltado para a TVI? Ok, ele veio para a TVI realizar o sonho de apresentar um reality show, mas acham que se ele tivesse ficado na SIC, a médio/longo prazo seria mais benéfico para ele? Tenho a sensação que ele na TVI vai acabar por ficar sem destaque. 1 Quote Link to post Share on other sites
Lu Bloqueada até 03.08 43,353 Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 há 5 horas, RodrigoMarquês. disse: Pelas caras, essa foto foi algures pela SIC. 1 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 17,908 Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Pelas caras, essa foto foi algures pela SIC. Deve ter sido na altura em que ele era director na SIC e a Teresa produtora/apresentadora... Altura do Momento da Verdade (?) 2 Quote Link to post Share on other sites
frankoak 7,482 Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 (edited) há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Pelas caras, essa foto foi algures pela SIC. Pela estante lá atrás é na casa da Alberta Edited August 4, 2020 by frankoak 1 Quote Link to post Share on other sites
Lu Bloqueada até 03.08 43,353 Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 A forma do Nuno Santos escrever irrita-me profundamente. Mil vezes os pontos finais da patroa. 1 3 Quote Link to post Share on other sites
dav01 16,180 Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 há 20 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse: A forma do Nuno Santos escrever irrita-me profundamente. Mil vezes os pontos finais da patroa. Meu amor, aquilo são os comunicados da TVI que ele escarrapacha nas redes. 1 Quote Link to post Share on other sites
Lu Bloqueada até 03.08 43,353 Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 há 4 minutos, dav01 disse: Meu amor, aquilo são os comunicados da TVI que ele escarrapacha nas redes. Mesmo aquele texto sobre o Baião e a tentar negar que contactou a Clara e o Rodrigues dos Santos? Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Miguel S. 16,846 Posted August 4, 2020 Popular Post Share Posted August 4, 2020 Este tipo de situação só demonstra que na TVI não há estratégia. Anunciam uma edição inovadora, com novo apresentador, novos concorrentes e, em parte, cumprem e conseguem ruir com o passado. O BB2020 foi bastante diferente dos anteriores, mais moderno, mais em cima dos temas da atualidade e bastante popular entre os jovens e o Twitter. Agora, 3 meses depois, anunciam que voltam para a apresentadora que foi corrida porque já se tornava duvidável na condução do formato e porque dava palco ao mau ambiente. A Teresa será sempre um dos maiores rostos da televisão portuguesa e fico realmente muito contente que volte a ser aposta, mas isto é um erro tão grande... Foi zero pensado. Primeiro a inovação, depois os passos atrás. E será que ninguém pensou que a Teresa tem 65 anos? Daqui a uns anos vão substituí-la novamente e será quem? O Cláudio? Para depois voltar a Teresa quando tiver 80? Sofro A Cristina sempre gostou muito da Teresa e eu acho bonito ela regressar, especialmente na altura em que o programa celebra realmente os vinte anos. No entanto, demonstra que não há estratégia a longo prazo e que é uma aposta pela audiência imediata - que poderá nem vir a correr assim tão bem. 14 1 Quote Link to post Share on other sites
dav01 16,180 Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Mesmo aquele texto sobre o Baião e a tentar negar que contactou a Clara e o Rodrigues dos Santos? Isso já não Quote Link to post Share on other sites
Mar-Vell 33,081 Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 há 1 minuto, Miguel S. disse: Este tipo de situação só demonstra que na TVI não há estratégia. Anunciam uma edição inovadora, com novo apresentador, novos concorrentes e, em parte, cumprem e conseguem ruir com o passado. O BB2020 foi bastante diferente dos anteriores, mais moderno, mais em cima dos temas da atualidade e bastante popular entre os jovens e o Twitter. Agora, 3 meses depois, anunciam que voltam para a apresentadora que foi corrida porque já se tornava duvidável na condução do formato e porque dava palco ao mau ambiente. A Teresa será sempre um dos maiores rostos da televisão portuguesa e fico realmente muito contente que volte a ser aposta, mas isto é um erro tão grande... Foi zero pensado. Primeiro a inovação, depois os passos atrás. E será que ninguém pensou que a Teresa tem 65 anos? Daqui a uns anos vão substituí-la novamente e será quem? O Cláudio? Para depois voltar a Teresa quando tiver 80? Sofro A Cristina sempre gostou muito da Teresa e eu acho bonito ela regressar, especialmente na altura em que o programa celebra realmente os vinte anos. No entanto, demonstra que não há estratégia a longo prazo e que é uma aposta pela audiência imediata - que poderá nem vir a correr assim tão bem. Eu acho que a Teresa só faz este e depois apostam no SS em Setembro de 2021 com outro apresentador, não sei se o Cláudio ou a Maria B. Moniz. há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Mesmo aquele texto sobre o Baião e a tentar negar que contactou a Clara e o Rodrigues dos Santos? Isso não, ele só escreve mentiras 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Maciel 70,255 Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Pelas caras, essa foto foi algures pela SIC. Deve ter sido quando acabaram com a produtora dela, a Terra do Nunca xD 1 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 17,908 Posted August 4, 2020 Share Posted August 4, 2020 2 3 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts