Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, zent disse:

Segundo o ECO a Cristina Ferreira já estaria a negociar com o Paulo Fernandes da Cofina o regresso à TVI, ou seja, não terá sido em maio que tudo começou mas sim muito antes...

Podia nem ter vindo... Saudades da mulher do Ben e da JulyMummy de manhã... Tempos que não voltam :cryhappy:

q

Editado por frankoak
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Já mete nojo com esse forçamento... 

Para mim acabou como apresentadora e como pessoa. É falsa e cínica. Tudo respira e transpira a falsidade!

Gostava muito dela. Nunca pensei que se tornasse nisto.

  Não digas isso Filhe.... Isso é podre... Será que a Tininha com isto tudo vai se auto apodrecer? ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mais que certo que ela está a preparar alguma coisa para Setembro. Tanta reunião ainda pré férias e antes de entrar supostamente na TVI dia 1 oficialmente trás alguma coisa. Além disso andar sempre com o João Patrício é porque estarão a pensar nalgum projeto específico e não só na grelha no geral...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cusco disse:

KKKK Tadinha a moça nem pode pôr uma frase várias vezes no seu instagram já vão para cima dela.

Ai como eu adoro ver os fanáticos SIC e a TVI a sofrerem, uns por umas razões outros por outras.

KKK amo ver fanáticos sofrendo. Peço desculpa

Constatei que a sua localização é em casa da Leonor Poeiras... também se está a sofrer por aí? :angel:

  • Adoro 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, CarlosTeixeira disse:

  Não digas isso Filhe.... Isso é podre... Será que a Tininha com isto tudo vai se auto apodrecer? ?

Carlos, o meu sentimento nem é pela mudança em si... Mas por tudo o que ela representa!

Ao fim de ano e meio voltar a mudar de canal? Mesmo que seja para cumprir "outro sonho" eu não consigo engolir isto!

Agora, olhando para trás, naquela entrevista dela ao Rodrigo Guedes de Carvalho ela mostrou logo aí quem era... Quando disse que o público a incomodava... Que a abordavam... Não podia ir ao shopping... Quando ia levar o filho à escola os meninos loucos e ela dizia... "Quem está aqui não é a Cristina Ferreira da TV, é a mãe do Tiago!" Logo aqui mostrou quem era... Mas estavamos todos cegos com o brilho... Mas nem tudo o que reluz é ouro.

  • Gosto 2
  • Haha 11
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, JMML disse:

Carlos, o meu sentimento nem é pela mudança em si... Mas por tudo o que ela representa!

Ao fim de ano e meio voltar a mudar de canal? Mesmo que seja para cumprir "outro sonho" eu não consigo engolir isto!

Agora, olhando para trás, naquela entrevista dela ao Rodrigo Guedes de Carvalho ela mostrou logo aí quem era... Quando disse que o público a incomodava... Que a abordavam... Não podia ir ao shopping... Quando ia levar o filho à escola os meninos loucos e ela dizia... "Quem está aqui não é a Cristina Ferreira da TV, é a mãe do Tiago!" Logo aqui mostrou quem era... Mas estavamos todos cegos com o brilho... Mas nem tudo o que reluz é ouro.

Todos temos sonhos... e alguém me disse um dia que às vezes só há 1 oportunidade na vida para os agarrar. Se não for naquele momento, não é nunca mais. Ela sempre quis ser diretora de um canal. Surgiu a oportunidade e ela aceitou. Se foi justo? Se foi humilde? Se foi profissional na sua sua saída? Talvez não, mas a vida é mesmo assim, às vezes não é justa nem tão linear como queremos que seja. Quantos jogadores de futebol não saem a meio dos clubes para ir para outros porque vão ganhar mais, sem chegar ao fim do contrato? Quantos treinadores de futebol não saem a meio para abraçar outros desafios? Quantos empresários não abandonam as empresas do nada para aproveitar aquela oportunidade certeira? As oportunidades é de quem as agarra e só chega onde quer quem as agarra de verdade. 

E ela não disse que o público a incomodava, referiu que o facto do Tiago ser filho da Cristina Ferreira a incomodou ao início porque não estava preparada para isso. Ou seja, como qualquer outra figura pública de renome como ela. O Cristiano Ronaldo também não consegue sair à rua para fazer coisas tão simples, assim como muitos outros. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de ser ex-profissional TVI aqui vai :

Após sair da TVI, Patrícia Matos revela tudo sobre novo desafio: "Aliciou-me por ser diferente"

Spoiler

 

A jornalista Patrícia Matos partilhou qual é o seu próximo passo profissional, com os seguidores do Instagram.

Foi no passado dia 17 de julho que Patrícia Matos anunciou que estava de saída da TVI. "Dez anos a acordar cedo, convosco, e, antes, a fazer tantas coisas. Percebi cedo que as pessoas só precisam de um sorriso. De manhã, principalmente. Tentei sempre dar-vos o meu, sei que consegui (quase) sempre. No fim, quero que saibam que todos os dias bebi a vossa energia, a vossa companhia foi essencial para continuar a viver, literalmente. Acordar antes das 04:00h foi 'o' desafio da minha vida. Fomos primeiros e fomos segundos. Fomos o que conseguimos ser", escreveu a jornalista, na altura.

Entretanto, este sábado, dia 1, Patrícia Matos contou tudo sobre o novo desafio profissional: a jornalista vai assumir a coordenação da comunicação política do eurodeputado Francisco Guerreiro.

"Conheci o Francisco Guerreiro aquando da minha investigação de doutoramento, era candidato às europeias. Assisti à sua vitória e acompanhei o seu percurso, muito mas muito longe de pensar no que poderia vir a acontecer. A partir de hoje, assumo a coordenação da sua comunicação política, no Parlamento Europeu, com uma equipa fantástica, que me recebeu de braços abertos e me transmite imensa alegria, força e confiança", começou por escrever Patrícia Matos, no Instagram.

A comunicadora adiantou, ainda, o que mais a motivou neste novo passo profissional: "Um projecto que me aliciou por ser diferente, bem longe da política tradicional a que assistimos todos os dias mas com a política lá, sempre presente, com foco na sustentabilidade, no ambiente e, principalmente, nas pessoas! São elas que fazem sempre a diferença. A Europa é o lugar mais certo para isso. É onde tudo se decide.".

"O que temos em comum? Muitas coisas. Somos muito diferentes, também, e que bom. Sabemos ambos que não vamos mudar o mundo, mas acreditamos piamente, todos os dias mais, que o podemos tornar um lugar muito melhor. É o que nos move. Hoje, seguimos juntos", concluiu Patrícia Matos.

Fonte: Selfie 

  • Gosto 6
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vieira disse:

A noticia é do Correio da Manhã que só sabe inventar e difamar. O jornal está farto de manchar e difamar a rapariga.

Ainda estou para saber a que se deve tanta mentira e calúnia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...