Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 34.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1510

• Vieira

1401

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

isto é equivalente à ressurreição da princesa Diana, ninguém estava à espera

há 2 horas, creampie disse:

Pois faz ela muito bem 

não a julgo... só achei caricata a situação 

A Beatriz Gosta chegou a substitui-la? Não foi?  Como é um formato dinâmico é fácil de adaptar e conciliar com as férias 

Ela está no hotel onde trabalho.

agora mesmo, Vitória Santareno disse:

Sobre o casting que vai ser realizado, alguém sabe o dia e o local??

O casting já está a ser realizado, mas só pediram às agências

• Thanks 1

A TVGuia está a avançar que o Ljubomir Stanisic se muda para a SIC em janeiro. O contrato do chef com a estação de Queluz de Baixo chega ao fim no final do ano e a transferência parece agora inevitável. O Daniel está disposto a oferecer-lhe condições financeiras e técnicas nunca tidas na TVI.

Antes de se mudar, o Ljubomir vai gravar a 4ª temporada do Pesadelo na Cozinha em setembro.

• Like 1
  • LOL 3
  • Sad 1
agora mesmo, FilipeT disse:

A TVGuia está a avançar que o Ljubomir Stanisic se muda para a SIC em janeiro. O contrato do chef com a estação de Queluz de Baixo chega ao fim no final do ano e a transferência parece agora inevitável. O Daniel está disposto a oferecer-lhe condições financeiras e técnicas nunca tidas na TVI.

Antes de se mudar, o Ljubomir vai gravar a 4ª temporada do Pesadelo na Cozinha em setembro.

E vai dar aos sábados ? :ph34r:

há 1 minuto, dav01 disse:

E vai dar aos sábados ? :ph34r:

Pois não estou a entender, é o que diz a notícia. Só se transmitirem já sem ele na TVI, ou acabam por não gravar se ele recusar renovar o contrato

há 4 minutos, FilipeT disse:

Segura Cristina!

Senão lá vai mais um pilar da TVI e vais ter de usar as estacas para aguentar as paredes... 

• Like 1
  • LOL 3
há 1 minuto, PedroTexas disse:

Não se preocupem que em breve vem a proposta de 4 milhões de € por ano e ele fica. :cryhappy: 

E uma casa com piscina nas Caraíbas :cryhappy:

• Like 1
  • LOL 2
há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Segura Cristina!

Senão lá vai mais um pilar da TVI e vais ter de usar as estacas para aguentar as paredes... 

Cuidado que se ele passar a ganhar mais, ela muda de canal. :fancy:

• LOL 3

Sinceramente acho uma parvoíce a panca pelo Ljubo.

Ele fez um programa de sucesso, mas o homem é chefe de cozinha, nem sequer é uma cara da TV, depois de fazer meia dúzia de formatos está esgotado, por mim se for para a SIC é um mal menor...

• Like 1
há 14 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas o Ljubomir assina com a SIC agora mas antes grava mais uma temporada do Pesadelo para a TVI em Setembro? :ph34r:

Porque se a SIC e o Ljubomir chegarem a acordo isso só se concretizará em janeiro, com o fim do contrato. E portanto até ao fim do ano ele trabalharia para a TVI.

Basicamente como o Ricardo Araújo Pereira, que segunda a imprensa já falava com o Daniel há imenso tempo mas esperou o contrato chegar ao fim.

• Like 1
há 19 minutos, Tiagotv disse:

Sinceramente acho uma parvoíce a panca pelo Ljubo.

Ele fez um programa de sucesso, mas o homem é chefe de cozinha, nem sequer é uma cara da TV, depois de fazer meia dúzia de formatos está esgotado, por mim se for para a SIC é um mal menor...

Ele é limitado, mas não deixa de ser um dos pilares do entretenimento televisivo de Portugal neste momento. Se perderem o Ljubo, perdem uma das poucas garantias absolutas de audiência que têm. E só o esgotavam se quisessem, porque ele podia estar a cargo de outros formatos intercalados com o Pesadelo. Mas pronto.

• Like 4
há 5 minutos, Johnman disse:

Ele é limitado, mas não deixa de ser um dos pilares do entretenimento televisivo de Portugal neste momento. Se perderem o Ljubo, perdem uma das poucas garantias absolutas de audiência que têm. E só o esgotavam se quisessem, porque ele podia estar a cargo de outros formatos intercalados com o Pesadelo. Mas pronto.

E segundo sei ia estar, na TVI...