Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 minutos, FilipeT disse:

A TVGuia está a avançar que o Ljubomir Stanisic se muda para a SIC em janeiro. O contrato do chef com a estação de Queluz de Baixo chega ao fim no final do ano e a transferência parece agora inevitável. O Daniel está disposto a oferecer-lhe condições financeiras e técnicas nunca tidas na TVI.

Antes de se mudar, o Ljubomir vai gravar a 4ª temporada do Pesadelo na Cozinha em setembro.

Segura Cristina!

Senão lá vai mais um pilar da TVI e vais ter de usar as estacas para aguentar as paredes... 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho uma parvoíce a panca pelo Ljubo.

Ele fez um programa de sucesso, mas o homem é chefe de cozinha, nem sequer é uma cara da TV, depois de fazer meia dúzia de formatos está esgotado, por mim se for para a SIC é um mal menor...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas o Ljubomir assina com a SIC agora mas antes grava mais uma temporada do Pesadelo para a TVI em Setembro? :ph34r:

Porque se a SIC e o Ljubomir chegarem a acordo isso só se concretizará em janeiro, com o fim do contrato. E portanto até ao fim do ano ele trabalharia para a TVI.

Basicamente como o Ricardo Araújo Pereira, que segunda a imprensa já falava com o Daniel há imenso tempo mas esperou o contrato chegar ao fim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Tiagotv disse:

Sinceramente acho uma parvoíce a panca pelo Ljubo.

Ele fez um programa de sucesso, mas o homem é chefe de cozinha, nem sequer é uma cara da TV, depois de fazer meia dúzia de formatos está esgotado, por mim se for para a SIC é um mal menor...

Ele é limitado, mas não deixa de ser um dos pilares do entretenimento televisivo de Portugal neste momento. Se perderem o Ljubo, perdem uma das poucas garantias absolutas de audiência que têm. E só o esgotavam se quisessem, porque ele podia estar a cargo de outros formatos intercalados com o Pesadelo. Mas pronto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Johnman disse:

Ele é limitado, mas não deixa de ser um dos pilares do entretenimento televisivo de Portugal neste momento. Se perderem o Ljubo, perdem uma das poucas garantias absolutas de audiência que têm. E só o esgotavam se quisessem, porque ele podia estar a cargo de outros formatos intercalados com o Pesadelo. Mas pronto.

E segundo sei ia estar, na TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@EFernando

Citação

Não querendo fazer off-topic mas fazendo, não acho que o Sábado na TVI seja melhor que o A Vida Lá Fora, este último começou mal mas fosse tornando um programa engraçado. Dado o problema da pandemia foi um programa bem desenvolvido. Já o Anti-stress encontra-se ao mesmo nível de Sábado na TVI, descabido.

O Resto é Conversa é o melhor dos quatro aí dito, sim. Foi pena ter sido feito à pressão.

Transferi o off para este tópico, visto que se relaciona com profissionais TVI.

Sim, o A Vida Lá Fora, para um programa criado à força em âmbito da pandemia, era bem produzido. E a ideia de um programa de humor durante a quarentena era ótima. Só que eu vi os primeiros episódios e aquilo de humor não tinha lá grande coisa. Se ficou melhor entretanto, não vi, portanto não posso comentar, mas no início, tinha boa produção mas de resto deixou a desejar. O Sábado na TVI era também muito mal feito (era só 760), mas pronto, a ideia também não era má, subir a audiência das tardes de sábado (que estavam numa autêntica miséria) com um programa de variedades apresentado por caras não de primeira linha. Daquilo que vi, estão a um nível semelhante.

O Anti-Stress é que prontes, valia pela Ana Guiomar e o Diogo Beja ouvia-se bem, mas de resto... mais uma vez, dá-se lhe algum desconto por ser programa da pandemia, e eu até achava que não ia ser um grande flop porque pessoas gostam de enlatados, mas foi mesmo uma aposta horrível.

Entre esses quatro, O Resto é Conversa >>> A Vida Lá Fora > Sábado na TVI > Anti-Stress. A Felipa ganha :cryhappy:

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...