Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 35.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1511

• Vieira

1418

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

isto é equivalente à ressurreição da princesa Diana, ninguém estava à espera

há 58 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Assim como a direcção não mostrou qualquer profissionalismo.

A direção não mostrou consideração

• Like 1
há 6 minutos, Duarte disse:

A direção não mostrou consideração

Também enviar uma informação comercial oficial e mudar partes importantes sem um motivo sólido aparente não é uma atitude profissional.

Apresentas o próximo BB, mas afinal não.

Edited by Lu Bloqueada até 03.08
  • LOL 1
agora mesmo, dav01 disse:

Agora não sei se ela vai falar sobre a mudança da sic para a tvi, ou só a do cabelo, às tantas é só a do cabelo e as pessoas compram a revista a pensar que é a mudança televisiva. Rainha do Marketing, mesmo. 

No dia em que mudou de cabelo, também colocou um "mudança" nas stories antes.

Deve ser só sobre o cabelo mesmo.

Deve vir a coloração atrelada.

• Like 1

Nem estou a a falar da revista. A revista deve vir com um monte de frases feitas separadas por um ponto final, estou a falar mesmo do "mas não é só".

Edited by Maciel
  • Like 2
  • LOL 2
há 5 minutos, Maciel disse:

Nem estou a a falar da revista. A revista deve vir com um monte de frases feitas separadas por um ponto final, estou a falar mesmo do "mas não é só".

O Fernando Mendes não cabia na capa kkk

• LOL 3
há 38 minutos, dav01 disse:

Não me esqueço que ela ia começar a sua mudança no canal que, horas mais tarde, iria abandonar... A mudança de visual desse dia, era simplesmente uma metáfora e aí está a prova. :p 

Edited by frankoak
  • Like 3
há 4 horas, Maciel disse:

Eu ainda não consegui atingir o porquê de irem buscar a Teresa agora para este formato. Desculpem, mas não encontro um único argumento válido. 

- Peso dos comentários  nas redes sociais, na perspetiva da Cristina. Uma das fotos dela, logo no dia de regresso, tem um comentário com imensos likes a pedir a Teresa. 
- Novo projeto idealizado para o Cláudio  
- Uma cabeça pensadora pensou que é uma oportunidade única. O aniversário é em setembro, logo duas edições com o mesmo apresentador não traria o impacto necessário. 

E, eu não vejo como traição. Vejo a atitude da Cristina com grande profissionalismo, a pensar em muito mais do que na sua ligação pessoal com o Cláudio. Foi muito corajosa... imagino o engolir em seco do Nuno Santos.

Edited by TheSecret
  • Like 2

Vai anunciar a nova bomba da SIC e em contrapartida o Daniel vai perdoar os 4 Milhões :D

• LOL 1

Provavelmente é porque a revista vai ter mais que uma capa. Já fez isso noutras edições.

• Like 1

Ui revista toda com caras TVI.

Aquilo correu mesmo azedo na SIC para ela nem trazer "alguém" com ela para a primeira revista.

Parece querer romper com essa fase e pôr o foco todo no amanhã