Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 horas, Maciel disse:

Nem estou a a falar da revista. A revista deve vir com um monte de frases feitas separadas por um ponto final, estou a falar mesmo do "mas não é só".

Vai anunciar a nova bomba da SIC e em contrapartida o Daniel vai perdoar os 4 Milhões :D

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

Nem estou a a falar da revista. A revista deve vir com um monte de frases feitas separadas por um ponto final, estou a falar mesmo do "mas não é só".

Provavelmente é porque a revista vai ter mais que uma capa. Já fez isso noutras edições.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tiagotv disse:

Ui revista toda com caras TVI.

Aquilo correu mesmo azedo na SIC para ela nem trazer "alguém" com ela para a primeira revista.

Parece querer romper com essa fase e pôr o foco todo no amanhã 

Ela é diretora da TVI. Claro que vai promover as caras do seu novo canal. Ia promover as caras da SIC para quê? Não faria sentido nenhum. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Coné disse:

Depois desta vibe da Cristina ser má e dispensar o Cláudio e chamar a Teresa e tal, para ficar bem vista, ia buscar a Leonor de novo.

O pior estará por vir se a Fatima Lopes realmente sair da TVI! A imprensa cor de rosa vai ao rubro porque não são de hoje os rumores que existe uma inimizade entre as duas 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa vingada. Digam o que quiserem, o que fica para a história é que ela, depois de ser substituída por pelo menos duas personalidades distintas, foi chamada de novo para apresentar o maior programa de Tv da atualidade.  É a  vida!

Ok, ela podia estar desgastada. Ter um registo de apresentação que já cansasse. Podia até não enfatizar pontos do jogo que seriam importantes destacar. Mas também temos que ser sinceros e "o show" que ela deu diversas vezes e que faziam das noites de domingo verdadeiras bombas, com conflitos, discussões, famílias ao barulho ( as famílias e os concorrentes sabem como as coisas são. Se não se querem prestar a isso, façam como a família do Diogo e reservam se), etc, etc, davam outra dinâmica ao espetáculo, que tanta falta faz neste tipo de programa.  Este tipo de programa não é uma temporada nas termas. É uma "novela da vida real" e a vida é assim mm. O tipo de pessoas que faz parte do elenco é assim. TG enfatiza, dramatiza, extrapola. Vive aquilo e faz a coisa mexer.

Quando se falava na substituição de TG, ainda antes de MLG assumir o SS, sempre achei que perfis de apresentadores "classudos" como a Fátima Lopes, o sondado Malato e por ai, não funcionariam. o próprio MLG, tendo feito bem ( como Cláudio Ramos tb fez minimamente) o facto de querer ser o salvador dos RS, de se agarrar ao "ah e tal, eu faço RS com nível" acabaram por matar metade da emoção das galas.

 

O jogo faz-se na casa, faz-se nas redes, com as famílias nas revistas, etc  e faz-se na gala de domingo, num show complementar, mas ao mesmo tempo a parte.

O Cláudio Ramos foi sempre a pessoa que eu via com mais perfil para apresentar o formato. Tinha todas as características. Mas a verdade é que estar sentado numa cadeira, num ambiente controlado, a abordar assuntos e a dizer o que se quer, mesmo gerando burburinho, não é a mm coisa que estar num centro de um palco, rodeado de famílias e amigos, extremamente hostis em determinadas situações e ter que gerir um cast que, erradamente, ele sempre quis "agradar", de forma a que as coisas corressem sem problemas de maior, que ele teria dificuldades em resolver. Em todas as galas ele se viu "obrigado" a abordar determinados assuntos em que tinha que ter uma postura mais "agressiva" para com os concorrentes e praticamente passava o tempo a desculpar-se e a justificar-se. 

Ok, a experiencia conta bastante. Mas quando se tem 20 anos de antena, toda a gente nos conhece e transparece claramente que o "justo", o "ponderado", o "super profissional"  Claudio Ramos é resultado de uma opção de postura que é correta e faz sentido, mas deixou a prestação neste programa especifico, dois ou três pontos abaixo.

TG exagera mtas vezes. Verdade. Mas não tem medos. Vai com tudo. Tem mão naquilo e não ha concorrente que a trave. Mesmo que depois repercute negativamente e até tenha que se moderar. Mas a vibração do momento dá bons momentos de emoção televisiva. 

 

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Segundo a TV7 Dias a Maria Cerqueira Gomes não terá contrato renovado com a TVI:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

117403054_10163665256265276_949123544523266251_o.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=8024bb&_nc_ohc=Z2RowFxn_TgAX_k0pIK&_nc_ht=scontent.flis6-1.fna&_nc_tp=7&oh=477c3ee0faedbd1f443bd15624bbdc8d&oe=5F514ABC

 

Previsível. E ainda bem, não vão andar a gastar dinheiro limpo para ela fazer uma rubrica. Estamos a falar de uma empresa que garantia salário bruto ao Ruben Rua de 3.000 euros sem fazer nada , mas acho que foi a decisão acertada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...