Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

E quem se lembra daquela fofoca que a Tininha queria entrevistar a MCQ para a revista mas a direção da TVI fez de tudo para impedir?

 

2018 foi iconico! Também diziam que a TVI estava a proibir os seus profissionais de terem contacto com a Cristina, e o Goucha até fez um vídeo para o PdC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto, nestas últimas páginas, os melhores amigos da Cristina fizeram-lhe perguntas, a MCG estava de saída e depois não estava, a troca do Cláudio pela Teresa foi vingança, a Teresa recebia dinheiro de fora, o Goucha e a Teresa não são amigos, a revista Mariana sabia de tudo e agora a Cristina vai ser Presidente da República :cryhappy:

Revistas navegam muito na maionese, mas caso essas coisas sejam verdade:

  • A Cristina é uma expert em virar qualquer situação a seu favor, e isso é ótimo para ela, mas usar a misoginia para se defender da acusação de ter traído a SIC - o que eu nem acho que ela fez, o mercado televisivo funciona desta maneira, mas pronto - é fraco :cryhappy: Mas a constante referência ao Rua confirma a 100% que ele vai voltar... bleh. É melhor que Montezes e Lagoás, mas não vale muito mais que um First Dates. Contudo, não acredito de todo que apostem mais na Mafalda - e eu gosto da Mafalda - do que na MBM. Isso era ridículo. Quanto à Belinha e à Fátima, a TVI devia agarrá-las enquanto pode...;
  • Espero que não seja um contrato muito chorudo, porque ela não vai fazer grande coisa, mas alegro-me que a MCG queira ficar e a TVI continue a apostar nela. Ela é um diamante;
  • Já tinha sido confirmado que a troca tinha sido uma decisão da Cristina, mas ainda tinha esperança que fosse só por ela ser uma grande fã da Teresa :ph34r: A ironia da vida...;
  • Essa d'A Casamenteira parece invenção, mas mais uma vez, supondo que seja verdade... bem, pouco precisa de ser dito, né :ph34r: O Goucha a chibar-se é hilariante;
  • A Teresa só sabe fazer inimigos? :ph34r: Não imaginava que o Money Drop tivesse sido tão disputado, mas era um bom formato, sim;
  • O sensacionalismo dessa revista :cryhappy: Mas ao menos não inventaram notícias (e se inventaram, tiveram sorte), por isso, já vamos no ganho;
  • Cristina como Presidente parece inevitável, de facto. Não sei é o que é que ela percebe de política, tirando não se rever no fascismo (o que já é ótimo, pelo menos isso). O Marcelo era literalmente comentador político, ela é só uma apresentadora. Mas vamos ver daqui a meia década.
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PT 04 disse:

Entrevistou-o duas vezes não tem nada a ver. Já todos, ou quase todos tiveram No programa a fazer o que ele fez e depois só lá voltou por causa do covis

Mas ela na politica pode ser como na televisão, vira-se para o partido que lhe dá mais jeito :riso:.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Digo-o porque a nenhum homem, quando muda, são atribuídas as palavras ‘ganância’, ‘traidor’ ou ‘sedento de poder’. Num homem é crescimento. Talvez por isso me tenham dito, nos últimos tempos, que tenho uns grandes tomates. Deixem-me dizer-vos que não. Tenho mamas e uma vagina.

By Cristina

 

Ai que esta já se passou para as drogas... :zangado:

  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O texto completo:

Querem começar pelo cabelo ou pela vida? Comecemos pela mais importante, o conjunto de hábitos e costumes de alguém, o tempo que decorre entre o nascimento e a morte de alguém, assim se define Vida no dicionário. Ganhei o hábito de, nos últimos anos, seguir a razão e o coração. Tem ganhado o coração.
Nos últimos dias várias pessoas me perguntaram sobre a reação da minha mãe. Há cerca de dois anos tinha partilhado os seus receios em relação às mudanças repentinas da filha, que trocou 15 anos de história pelo incerto. Acho que deve ter tomado uma vacina qualquer na altura, porque desta vez mostrou-se apenas orgulhosa da mesma filha. Os outros, os de fora, podem achar estranho. Como é que alguém se atreve a mudar de um sítio onde viveu o sonho e era, supostamente (como sempre) feliz? Porque quer ser mais feliz. Porque os sonhos podem crescer, porque podem ter limite definido, porque podem estar concluídos. O meu há meses que estava. Sabem quando não há mais nada a fazer porque o melhor já foi feito? É isso. Poderia ali ficar mais 20 anos. E nunca a sensação de profunda felicidade, desassossego, voltaria. Porque estava feito. E muito bem feito. É nestas alturas que a vida nos põe à prova. Há os que ficam no estável, no certo, no que desejaram. E está bom, está certo.
Desculpem-me ser “ambiciosa, gananciosa, sedenta de poder e traidora” (assim foi apelidada a minha mudança de estação). Por mais adjetivos que lhe atribuam, eu só tenho uma palavra para a definir: certeza. Eu tinha a certeza de que isto ia acontecer, talvez mais tarde, mas chegou agora. E desculpem-me viver o Agora, mas não sei lidar com os ‘ses’ da vida. E o sonho que parece ter sido interrompido é apenas alimentado de mais vontade. Deixou de ser um programa para passar a ser uma estação inteira. É ambição? É. Vou ganhar mais dinheiro? Vou. Tenho mais poder? Tenho. E sabem que mais? Sou mulher. E não digo isto porque fica bem ou por ser esse o ângulo que devo utilizar, para ganhar mais uns pontos. Digo-o porque a nenhum homem, quando muda, são atribuídas as palavras ‘ganância’, ‘traidor’ ou ‘sedento de poder’. Num homem é crescimento. Talvez por isso me tenham dito, nos últimos tempos, que tenho uns grandes tomates. Deixem-me dizer-vos que não. Tenho mamas e uma vagina.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O texto completo:

Querem começar pelo cabelo ou pela vida? Comecemos pela mais importante, o conjunto de hábitos e costumes de alguém, o tempo que decorre entre o nascimento e a morte de alguém, assim se define Vida no dicionário. Ganhei o hábito de, nos últimos anos, seguir a razão e o coração. Tem ganhado o coração.
Nos últimos dias várias pessoas me perguntaram sobre a reação da minha mãe. Há cerca de dois anos tinha partilhado os seus receios em relação às mudanças repentinas da filha, que trocou 15 anos de história pelo incerto. Acho que deve ter tomado uma vacina qualquer na altura, porque desta vez mostrou-se apenas orgulhosa da mesma filha. Os outros, os de fora, podem achar estranho. Como é que alguém se atreve a mudar de um sítio onde viveu o sonho e era, supostamente (como sempre) feliz? Porque quer ser mais feliz. Porque os sonhos podem crescer, porque podem ter limite definido, porque podem estar concluídos. O meu há meses que estava. Sabem quando não há mais nada a fazer porque o melhor já foi feito? É isso. Poderia ali ficar mais 20 anos. E nunca a sensação de profunda felicidade, desassossego, voltaria. Porque estava feito. E muito bem feito. É nestas alturas que a vida nos põe à prova. Há os que ficam no estável, no certo, no que desejaram. E está bom, está certo.
Desculpem-me ser “ambiciosa, gananciosa, sedenta de poder e traidora” (assim foi apelidada a minha mudança de estação). Por mais adjetivos que lhe atribuam, eu só tenho uma palavra para a definir: certeza. Eu tinha a certeza de que isto ia acontecer, talvez mais tarde, mas chegou agora. E desculpem-me viver o Agora, mas não sei lidar com os ‘ses’ da vida. E o sonho que parece ter sido interrompido é apenas alimentado de mais vontade. Deixou de ser um programa para passar a ser uma estação inteira. É ambição? É. Vou ganhar mais dinheiro? Vou. Tenho mais poder? Tenho. E sabem que mais? Sou mulher. E não digo isto porque fica bem ou por ser esse o ângulo que devo utilizar, para ganhar mais uns pontos. Digo-o porque a nenhum homem, quando muda, são atribuídas as palavras ‘ganância’, ‘traidor’ ou ‘sedento de poder’. Num homem é crescimento. Talvez por isso me tenham dito, nos últimos tempos, que tenho uns grandes tomates. Deixem-me dizer-vos que não. Tenho mamas e uma vagina.

Já temos vencedor do próximo Prémio Camões. :crying:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O texto completo:

Querem começar pelo cabelo ou pela vida? Comecemos pela mais importante, o conjunto de hábitos e costumes de alguém, o tempo que decorre entre o nascimento e a morte de alguém, assim se define Vida no dicionário. Ganhei o hábito de, nos últimos anos, seguir a razão e o coração. Tem ganhado o coração.
Nos últimos dias várias pessoas me perguntaram sobre a reação da minha mãe. Há cerca de dois anos tinha partilhado os seus receios em relação às mudanças repentinas da filha, que trocou 15 anos de história pelo incerto. Acho que deve ter tomado uma vacina qualquer na altura, porque desta vez mostrou-se apenas orgulhosa da mesma filha. Os outros, os de fora, podem achar estranho. Como é que alguém se atreve a mudar de um sítio onde viveu o sonho e era, supostamente (como sempre) feliz? Porque quer ser mais feliz. Porque os sonhos podem crescer, porque podem ter limite definido, porque podem estar concluídos. O meu há meses que estava. Sabem quando não há mais nada a fazer porque o melhor já foi feito? É isso. Poderia ali ficar mais 20 anos. E nunca a sensação de profunda felicidade, desassossego, voltaria. Porque estava feito. E muito bem feito. É nestas alturas que a vida nos põe à prova. Há os que ficam no estável, no certo, no que desejaram. E está bom, está certo.
Desculpem-me ser “ambiciosa, gananciosa, sedenta de poder e traidora” (assim foi apelidada a minha mudança de estação). Por mais adjetivos que lhe atribuam, eu só tenho uma palavra para a definir: certeza. Eu tinha a certeza de que isto ia acontecer, talvez mais tarde, mas chegou agora. E desculpem-me viver o Agora, mas não sei lidar com os ‘ses’ da vida. E o sonho que parece ter sido interrompido é apenas alimentado de mais vontade. Deixou de ser um programa para passar a ser uma estação inteira. É ambição? É. Vou ganhar mais dinheiro? Vou. Tenho mais poder? Tenho. E sabem que mais? Sou mulher. E não digo isto porque fica bem ou por ser esse o ângulo que devo utilizar, para ganhar mais uns pontos. Digo-o porque a nenhum homem, quando muda, são atribuídas as palavras ‘ganância’, ‘traidor’ ou ‘sedento de poder’. Num homem é crescimento. Talvez por isso me tenham dito, nos últimos tempos, que tenho uns grandes tomates. Deixem-me dizer-vos que não. Tenho mamas e uma vagina.

Querida, és gananciosa sim. 
Não vejo mal nisso, mas és um chupadora de dinheiro e poder.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho forçado esse discurso. É verdade que há sempre comentários machistas, já todos lemos ou ouvimos "com quem esta se deitou para apresentar ao lado do Goucha?" e é triste, de facto, mas nem acho que tenha recebido críticas do género desta vez. É mesmo uma tentativa de ganhar apoio, que vai resultar. Afinal, é a Cristina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Como não aprovaram o tópico, escrevo aqui:

Para os fãs da Pipoca Mais Doce, na TV 7 Dias referem que ela vai crescer na TVI e que já há um programa pensado para ela.

Amo a Pipoca, outro o que sai da boca dela é certeiro e com um humor típico <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...