Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, FilipeT disse:

Fonte próxima de Cristina Ferreira garante que esta nem tinha conhecimento da tentativa do Nuno Santos de contratar o João Baião.

O Nuno devia querer oferecer o Baião como presente de boas vindas à Cristina. CF, olhó Baião! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, D007 disse:

Oof

Será que agora numa das próximas edições vai fazer "Olá (outra vez)"? :curtainpeek:

Não quero ser hater, mas esse "tudo certo" incomoda-me um bocadinho. Já numa foto com o Pedro Teixeira postou o mesmo. Parece que antes estava errado, mas se eu for ver os posts dela não parece. Portanto, estamos a entrar aqui numa forçação e numa incoerência que a Cristina não costuma cometer. A comunicação dela esta semana não esteve muito bem.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Não quero ser hater, mas esse "tudo certo" incomoda-me um bocadinho. Já numa foto com o Pedro Teixeira postou o mesmo. Parece que antes estava errado, mas se eu for ver os posts dela não parece. Portanto, estamos a entrar aqui numa forçação e numa incoerência que a Cristina não costuma cometer. A comunicação dela esta semana não esteve muito bem.

Acho que este "tudo certo" está-se a referenciar à capa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Não quero ser hater, mas esse "tudo certo" incomoda-me um bocadinho. Já numa foto com o Pedro Teixeira postou o mesmo. Parece que antes estava errado, mas se eu for ver os posts dela não parece. Portanto, estamos a entrar aqui numa forçação e numa incoerência que a Cristina não costuma cometer. A comunicação dela esta semana não esteve muito bem.

Eu não quer ser advogado do Diabo (neste caso nem me importaria porque ela pagaria bem), mas eu acho que ela fala da mudança em si e não em detrimento do tempo da SIC. Se calhar ela pensou, e pensou, e pensou, se se deveria mudar e tinha medo de se arrepender. Pelos vistos não está a acontecer isso. Acho que é por aí que ela está a caminhar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Não quero ser hater, mas esse "tudo certo" incomoda-me um bocadinho. Já numa foto com o Pedro Teixeira postou o mesmo. Parece que antes estava errado, mas se eu for ver os posts dela não parece. Portanto, estamos a entrar aqui numa forçação e numa incoerência que a Cristina não costuma cometer. A comunicação dela esta semana não esteve muito bem.

"A minha SIC é esta casa".

Ela parece que nunca se sentiu verdadeiramente da SIC. Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

Eu não quer ser advogado do Diabo (neste caso nem me importaria porque ela pagaria bem), mas eu acho que ela fala da mudança em si e não em detrimento do tempo da SIC. Se calhar ela pensou, e pensou, e pensou, se se deveria mudar e tinha medo de se arrepender. Pelos vistos não está a acontecer isso. Acho que é por aí que ela está a caminhar.

Percebo. E se calhar é mesmo isso, não digo que não. Mas ao mesmo tempo que eu leio, faço aquela interpretação que disse. Acho que na outra mudança ela foi muito mais cuidadosa, teve muito cuidado com o que postava, muito tempo caladinha, e aqui está com alguma pressa, com uma comunicação menos pensada. Parece-me.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Joel92 disse:

 

A Cristina em modo empresária! A preparar-se para roubar o lugar do Nuno Santos. E com o tempo chega a CEO da Média Capital. Está tudo planeado até chegar ao Palácio de Belém :winkglasses:.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

A Cristina em modo empresária! A preparar-se para roubar o lugar do Nuno Santos. E com o tempo chega a CEO da Média Capital. Está tudo planeado até chegar ao Palácio de Belém :winkglasses:.

O Nuno Santos só ficou na TVI para existir substituto da CF daqui a 6 anos quando ela assinar exclusividade com Belém. É que só pode ser essa a função dele na TVI. 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Ela costuma postar tantas vezes? Achava que era daquelas famosas que postava uma vez num mês, hibernando o resto do tempo :cryhappy:

A Cristina? Ela não faz mais nada da vida, são posts todos os dias :ph34r: Até anda controlada :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...