Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

TVI prepara nova proposta para Bruno Nogueira!

Bruno Nogueira foi, no início do mês, anunciado como a nova aposta da SIC para a rentrée televisiva. No entanto, a presença do humorista na estação de Paço de Arcos pode estar em risco.

A TV 7 Dias sabe que a Bruno Nogueira e a SIC não realizaram qualquer contrato formal, sendo a futura presença do humorista na estação baseada num acordo verbal. A TVI, sabe também a nossa publicação, está a preparar uma nova proposta para apresentar ao humorista. O que mudou? O regresso de Cristina Ferreira à estação de Queluz de Baixo. «A Cristina conhece os trâmites do acordo e isto pode mudar o cenário», avança fonte conhecedora do processo. 

https://www.tv7dias.pt/tvi-prepara-nova-proposta-para-bruno-nogueira

Editado por Joel92
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 8
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel Sousa disse:

Mas vai ou não? Sei que estás em tom de gozo como é óbvio (em relação ao cenário) 

Amigx, ninguém sabe. :cryhappy: Mas acho que não faria sentido fazer um programa que está no canal ao lado. Faz mais sentido criar um programa de raíz. Além que ainda não se sabe em que moldes a Cristina vai regressar à televisão. 
é aguardar novidades. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

TVI prepara nova proposta para Bruno Nogueira!

Bruno Nogueira foi, no início do mês, anunciado como a nova aposta da SIC para a rentrée televisiva. No entanto, a presença do humorista na estação de Paço de Arcos pode estar em risco.

A TV 7 Dias sabe que a Bruno Nogueira e a SIC não realizaram qualquer contrato formal, sendo a futura presença do humorista na estação baseada num acordo verbal. A TVI, sabe também a nossa publicação, está a preparar uma nova proposta para apresentar ao humorista. O que mudou? O regresso de Cristina Ferreira à estação de Queluz de Baixo. «A Cristina conhece os trâmites do acordo e isto pode mudar o cenário», avança fonte conhecedora do processo. 

https://www.tv7dias.pt/tvi-prepara-nova-proposta-para-bruno-nogueira

Parece-me difícil o Bruno voltar atrás, depois de já ter tudo acordado com a SIC e de já terem tornado oficial a sua entrada no canal. Ia ser mau para a imagem dele e ele parece-me uma pessoa que respeita os acordos, ainda que sejam apenas verbais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Joel92 disse:

TVI prepara nova proposta para Bruno Nogueira!

Bruno Nogueira foi, no início do mês, anunciado como a nova aposta da SIC para a rentrée televisiva. No entanto, a presença do humorista na estação de Paço de Arcos pode estar em risco.

A TV 7 Dias sabe que a Bruno Nogueira e a SIC não realizaram qualquer contrato formal, sendo a futura presença do humorista na estação baseada num acordo verbal. A TVI, sabe também a nossa publicação, está a preparar uma nova proposta para apresentar ao humorista. O que mudou? O regresso de Cristina Ferreira à estação de Queluz de Baixo. «A Cristina conhece os trâmites do acordo e isto pode mudar o cenário», avança fonte conhecedora do processo. 

https://www.tv7dias.pt/tvi-prepara-nova-proposta-para-bruno-nogueira

Falsa essa notícia, e nem era preciso ler o corpo do texto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Miguel Sousa disse:

Uma coisa que ainda não entendi em relação à Cristina. O Programa da Cristina vem para a TVI? 

Querido, se tirasses as palas de frente dos olhos, já tinhas visto que amanhã o programa Casa Feliz vai ser feito no cenário do antigo programa da Tina, com algumas alterações e com quase toda a mesma equipa, tirando o realizador e produtor antigos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

O Zé Lopes dava um ótimo empregado da limpeza :read:

A Cristina vai ter uma trupe de empregadas pocs no seu programa :read: Zé Lopes, Lau Lau e Flávio :read: 

A rubrica podia ser Limpeza das Fopoqueiras :read:

Editado por André
  • Gosto 2
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Parece-me difícil o Bruno voltar atrás, depois de já ter tudo acordado com a SIC e de já terem tornado oficial a sua entrada no canal. Ia ser mau para a imagem dele e ele parece-me uma pessoa que respeita os acordos, ainda que sejam apenas verbais.

Também me parece. Há pessoas que nem os oficiais respeitam, e se calhar acham que são todos como elas.

:adoro:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Levem a Joana Latino e a Liliana Campos. Elas eram as maiores fãs da Cristina na SIC.:riso:

Nãooooooooooooooooooo! Essas agora ficaram bem felizes porque podem voltar a dizer mal. Segunda-feira já será dia de corte e costura com o tema da saída da Cristina e as duas super contentes. 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, O Informador disse:

Nãooooooooooooooooooo! Essas agora ficaram bem felizes porque podem voltar a dizer mal. Segunda-feira já será dia de corte e costura com o tema da saída da Cristina e as duas super contentes. 

Guarda um bocadinho da tua felicidade para quando a Cristina apresentar a sua audiência, não gastes tudo agora. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, EFernando disse:

Acho que vão ficar chocados quando perceberem que o Bruno Nogueira não é nenhum RAP :read: 

Exato.

Gastar milhares de euros num artista de nichos, não me parece um bom ato de gestão.

Espero que a TVI não se meta nisso. Que concentre o dinheiro nos conteudos.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...