Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 56 minutos, Peters92 disse:

Tou vendo uma oportunidade de vida pra você: Cristinatologia. Porquê desperdiçar seu talento na internet quando pode fundar uma religião e até fazer uma graninha? :angel:

Saravá galera! :bounce2:

Editado por Alien
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ela vai mesmo apresentar um programa diário com todo o trabalho executivo que vai ter? Bem, acho que ela não era capaz de se afastar da televisão, ela tem verdadeira paixão por aquilo que faz e é dedicadíssima. Mas com todos os cargos que vai ter, parece-me uma carga pesada.

Se a Tina não quiser fazer dias úteis, eu apostava numa renovação do daytime, com a Fátima num programa totalmente novo de manhã + o Goucha e a Maria Botelho Moniz à tarde (sendo que depois a Maria ficava sozinha quando o Goucha se reformasse dos programas diários). Deixando depois alguns formatos de domingo à noite para a Tina.

Se a Tina fizer diários, apostava no Goucha e na Fátima juntos à tarde e a Maria podia ficar com os late nights.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Eu sou daqueles que estou curioso para ver o daytime sem a Cristina em nenhum dos lados. Óbvio que ela terá que continuar em antena, mas sair das manhãs ou das tardes é do melhor que pode acontecer à TV para deixar outras estrelas crescerem.

Mas será que o programa às 19h vai ser fixo? Se for, só consigo imaginar um game show.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, EFernando disse:

Eu sou daqueles que estou curioso para ver o daytime sem a Cristina em nenhum dos lados. Óbvio que ela terá que continuar em antena, mas sair das manhãs ou das tardes é do melhor que pode acontecer à TV para deixar outras estrelas crescerem.

100% de acordo. Eu adoraria ver o panorama televisivo sem uma Cristina para desequilibrar as contas a favor de um canal, seja ele SIC, TVI ou RTP1. Eu acho que, no caso da TVI, era uma boa oportunidade para lançar a Maria Botelho Moniz para o superestrelato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...