Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Mas nem toda a gente está a brincar. Um exemplo:

On 29/11/2018 at 11:08, suus disse:

Impressionante como a Cristina passou de rainha para besta com vocês... O que o fanatismo faz. 

2 anos depois cá estamos:

há 34 minutos, suus disse:

Oxalá que a SIC lhe dê muitas dores de cabeça...
Não lhe desejo mal, mas ela está a precisar de baixar a crista com uma grande cabeçada. Para o bem dela.

Não tenho nada contra a pessoa, é só um exemplo.

  • Haha 10
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RTF disse:

Boatos que ela já estava a preparar desde que chegou à SIC. :ph34r:

Ela foi à SIC valorizar-se um bocadinho para dar a machadada final na Media Capital. Daqui a uns tempos com o prestígio de ter sido administradora de um grupo de media c*** na TV e vai gozar os milhõezinhos amealhados.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

Mas nem toda a gente está a brincar. Um exemplo:

2 anos depois cá estamos:

Não tenho nada contra a pessoa, é só um exemplo.

Continuo a gostar dela. 

Só não gostei desta transição.

Sim, não vale a pena negar. Para uma dezena de users daqui, a Cristina passou de bestial a besta. Inegável.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Parece que os advogados de defesa estão mais vivos do que nunca :cryhappy: Onde estavam vocês para a defender quando foi acusada de apropriação cultural chinesa e por gozar com os dentes da ministra da saúde? :cryhappy:

 
 

Felizmente, coerente desde do primeiro dia :read: não gosto desta nova Cristina que surgiu depois de 2016 e quando ela se mudou para a SIC disse isso, acabei por levar confusos :read: agora, dão-me razão, amo.

  • Gosto 3
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, suus disse:

Continuo a gostar dela. 

Só não gostei desta transição.

Sim, não vale a pena negar. Para uma dezena de users daqui, a Cristina passou de bestial a besta. Inegável.

Sim e acontece. Quando se gosta mais de um canal que de outro é normal que se deixe de gostar tanto dessa pessoa. Só não é preciso estar no tópico da "concorrência" a atacar constantemente a Cristina e a desejar que caia.

E calhou-te a ti, porque há pessoas aqui bem mais flagrantes que tu.

há 4 minutos, EFernando disse:
Felizmente, coerente desde do primeiro dia :read: não gosto desta nova Cristina que surgiu depois de 2016 e quando ela se mudou para a SIC disse isso, acabei por levar confusos :read: agora, dão-me razão, amo.

Olha que vou investigar o teu histórico :spiteful::lol:

Editado por FilipeT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFernando disse:

Agora, a sério, a Cristina soube gerir como ninguém a sua primeira transição, acho que foi sensacional a maneira como ela não conseguiu flopar e ela tinha essa hipótese porque trazia uma imagem demasiado associada à TVI e iria, na altura ainda não se sabia, trazer um programa arrojado. O risco era enorme, mas ela soube gerir isso como ninguém. Teve um ano e meio excelente na SIC, ninguém pode dizer que não.

No entanto, esta saída é mais conturbada e corre o risco de ir pelo caminho que a antiga não foi. Não só porque ela é acusada de abandonar o barco, de ter sido desleal e de ser ambiciosa. Além da personalidade dela que parece que se moldou, mas isso é conversa para outra altura :haha:

É possível admirar o percurso da Cristina sem gostar propriamente dela ou do seu estilo, como já disse. Há que separar as águas.

Ainda é muito cedo. É preciso ver o trabalhado dela e os resultados. Ano e meio depois, compara-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Ainda é muito cedo. É preciso ver o trabalhado dela e os resultados. Ano e meio depois, compara-se.

Obviamente, mas esta é um desafio gigante em comparação com o da SIC. Ela praticamente não teve que lutar para se impor, no sentido das audiências, aqui parece-me que será bem diferente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Obviamente, mas esta é um desafio gigante em comparação com o da SIC. Ela praticamente não teve que lutar para se impor, no sentido das audiências, aqui parece-me que será bem diferente.

Eu acho que o programa dela não vai ter que lutar muito. Ainda para mais porque está visto que vai ter muito mais dinheiro disponível.

Todo o canal, talvez, mas eu já nem digo nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, FilipeT disse:

Mas nem toda a gente está a brincar. Um exemplo:

2 anos depois cá estamos:

Não tenho nada contra a pessoa, é só um exemplo.

Em 2018, a linha foi mais ténue. Da TVI, saiu com o contrato terminado... Na SIC, rescindiu o contrato a meio. É normal, o desconforto (perante o seu modo de atuação) ser mais pronunciado. É o virar do prego. Na altura, os fanáticos TVI, também a cancelaram... Chegou a nossa vez. :smoke: Também convém relembrar que a Princesa Diana trocou/traiu o marido e a seguir morreu. Será uma antevisão da sua futura vida profissional? (Não falo em morte, mas sim de flopanço:clown:q

Editado por frankoak
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amava o Programa da Cristina e odiei o processo como ela bateu com a porta na cara da emissora. Foi uma baita desilusão e esse comportamento de total desrespeito e deslealdade com aqueles que confiavam nela me fez mudar completamente  a opinião que eu tinha. Sempre ouvi dizer que o gesto revela mais do que a palavra. Ganhei até uma certa repulsa, por mais exagerado que possa parecer. Venho de um país governado por escroques e para mim quem honra sua palavra e seus compromissos conquista meu coração.

Não desejo mal para ela, mas confesso que adoraria ver a vida lhe dando um tapa na cara, com bastante insucesso num primeiro momento. Ou que alguém fizesse com ela o que ela fez com o Daniel.

Enfim, a mulher que seja feliz. Fica um ano e meio de lembranças de um ótimo programa de tv.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, frankoak disse:

Em 2018, a linha foi mais ténue. Da TVI, saiu com o contrato terminado... Na SIC, rescindiu o contrato a meio. É normal, o desconforto (perante o seu modo de atuação) ser mais pronunciado. É o virar do prego. Na altura, os fanáticos TVI, também a cancelaram... Chegou a nossa vez. :smoke: Também convém relembrar que a Princesa Diana trocou/traiu o marido e a seguir morreu. Será uma antevisão da sua futura vida profissional? (Não falo em morte, mas sim de flopanço:clown:q

A vida de rancor, meu deus :cryhappy:

Não lhe conhecia assim. Fãs da SIC têm de aprender a PARTILHAR a liderança. Mais solidariedade!

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoas, ela saiu para algo maior. Se será melhor não sei, o tempo o dirá, mas perseguiu uma evolução na carreira dela. Não a censurem por algo que na maioria ambicionamos todos - uma posição de liderança e autonomia que essa traz.

Deixem-se disso. 

A Cristina mudou ainda na sua primeira volta na TVI, nos últimos 2 anos lá ela já não era a mesma. Com tanto crescimento publicitário só piorou, tornou-se praticamente uma marca, então ela agora pensa a postura antes de agir ou dizer alguma coisa (basta ver por aqueles textos "Queirosianos" cheios de pontos finais e descrições).

Editado por Joel92
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Joel92 disse:

Pessoas, ela saiu para algo maior. Se será melhor não sei, o tempo o dirá, mas perseguiu uma evolução na carreira dela. Não a censurem por algo que na maioria ambicionamos todos - uma posição de liderança e autonomia que essa traz.

Deixem-se disso. 

“Não a censurem” :cryhappy:

On 22/08/2018 at 19:21, Joel92 disse:

Eu acho estranho a Cristina deixar uma estação onde tem o Você na TV (com o bff Goucha) Dança com as Estrelas e o Apanha se Puderes (com o bff Teixeira) por um programa da manhã, que ela já fazia e tinha boas audiências. 

Desculpe amigx, não resisti. :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

“Não a censurem” :cryhappy:

Desculpe amigx, não resisti. :cryhappy:

Eu disse "acho estranho", não fui aos radicalismos de certos foristas daqui xD

E sim, na altura estranhei imenso a transferência. Depois entendi e até fui dos primeiros a assumir que achava bem ela procurar outros horizontes e querer descolar-se do Goucha e do buraco financeiro da TVI :cryhappy: (pode procurar também, Sherlock)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...