Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Aos sábados há 53,7 por cento dos portugueses que não estão sequer 5 minutos a ver SIC,TVI ou RTP... O mercado ao fim de semana é de apenas 46,3 por cento do universo GFK, que corresponde a 8,54 milhões de portugueses. Durante a semana a coisa melhora, mas não muito. A TVI tem pouco mais que 15 por cento desse mercado. Por muita diferença que a Tininha faça nas manhãs o valor que se vai gastar é surreal para o mercado português das generalistas.

Mais, se a SIC pede 4 milhões por contratos de PUB que ficarão por cumprir até Novembro de 2022, isso quer dizer que em 2 anos e meio a Tininha metia 1,6 milhões de PUB na SIC, por ano. A SIC pagava-lhe 1 milhão... Ficava com 600 mil. A TVI tem menos PUB que a SIC e o mercado está contraído por causa da pandemia. Mesmo que leve o 1,6 milhões de PUB por ano, a TVI fica a arder em 1 milhão... 

É fazer as contas.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

Acho que vão ficar chocados quando perceberem que o Bruno Nogueira não é nenhum RAP :read: 

O humor do Bruno Nogueira é muito especifico e não é um humor que agrade "massas", tem publico alvo, publico esse que possivelmente nem vê televisão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Exatamente isso que eu digo, é por isso que estarem a lutar pelo Bruno é em vão.

Ele talvez faça um Talk-Shows na Sic, como aconteceu na RTP, Lado B e se bem me recordo as audiências não era as melhores... 

Com o regresso da Tina a TVI e com o cargo de Diretora de Entretenimento e Ficção, palpita-me que a Filomena Cautela siga para a TVI, e num confronto entre Nogueira VS Cautela, a Cautela deve ganhar...

Spoiler

Conjeturas!

Gato Fedorento - professor chibanga - 2009_2010 Previsões - YouTube

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruk@ disse:

Ele talvez faça um Talk-Shows na Sic, como aconteceu na RTP, Lado B e se bem me recordo as audiências não era as melhores... 

Com o regresso da Tina a TVI e com o cargo de Diretora de Entretenimento e Ficção, palpita-me que a Filomena Cautela siga para a TVI, e num confronto entre Nogueira VS Cautela, a Cautela deve ganhar...

  Ocultar conteúdo

Conjeturas!

Gato Fedorento - professor chibanga - 2009_2010 Previsões - YouTube

 

Não me parece que a Mena saia da RTP. Ela já deverá de ter algum projeto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente a Cris largou a onda do “sigo meu coração e o chamamento da casa-mamãe” e pulou para a onda do “saia justa e empoderamento feminino”.

Escrevam que antes do final da semana vai pular, ou alguém por ela, para a do “a sic é um bando de elitistas que nunca me aceitaram, eu que sou do povo”. Escrevam.

  • Gosto 2
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já devem ter perguntado isto, mas vocês acham que a TVI vai conseguir segurar os “pesos pesados” da estação depois da transferência megalómana da Cristina Ferreira ?

Eu acho que sim, quer quanto aos atores quanto aos apresentadores... se bem que gostava de ver a Fatima na SIC! 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, onionboy disse:

Já devem ter perguntado isto, mas vocês acham que a TVI vai conseguir segurar os “pesos pesados” da estação depois da transferência megalómana da Cristina Ferreira ?

Eu acho que sim, quer quanto aos atores quanto aos apresentadores... se bem que gostava de ver a Fatima na SIC! 
 

Os únicos pesos pesados de apresentação é literalmente Goucha e Fátima, a menos que eu me esteja a esquecer de alguém. Não é como se a TVI estivesse a transbordar :cryhappy: Por isso, acho um pouco mais difícil alguém sair, do que se fosse outra situação. Há claramente mais que espaço para programas (basicamente a mesma situação da SIC pré-Daniel Oliveira).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Tiagotv disse:

Segundo ouvi dizer o MLG há alguns meses que anda a pedir as tardes.

Veremos o que aí vem, tudo diz que a Tina não fará manhãs, mas duvido que ela não vá lá parar depois do sucesso que teve...

Não sei até que ponto o Goucha vai ter um novo talk show. O contrato dele termina no final do próximo ano, não é muito viável um programa novo por um ano, a menos que ele decida renovar por mais um ou dois anos.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Não sei até que ponto o Goucha vai ter um novo talk show. O contrato dele termina no final do próximo ano, não é muito viável um programa novo por um ano, a menos que ele decida renovar por mais um ou dois anos.

Eu já pensei que provavelmente vão coloca-lo nas manhãs de fim de semana, num programa ao estilo do Monte do Manel, mais de conforto e entrevistas.

Depois dão-lhe uma rubrica de cozinha no programa principal das manhãs e está feito.

De qualquer maneira, a Cristina vai fazer de tudo para ele se sentir confortável e bem com a TVI.

Editado por Joel92
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Joel92 disse:

Eu já pensei que provavelmente vão coloca-lo nas manhãs de fim de semana, num programa ao estilo do Monte do Manel, mais de conforto e entrevistas.

Depois dão-lhe uma rubrica de cozinha no programa principal das manhãs e está feito.

De qualquer maneira, a Cristina vai fazer de tudo para ele se sentir confortável e bem com a TVI.

Ele tem um ego demasiado grande para fazer um rubrica apenas. :haha:

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Imprensa escrita portuguesa está hoje de parabéns!

Espelhando com cristalina fidelidade os mais genuínos interesses e prioridades do nosso Povo, a Imprensa escrita apresenta nas capas e nas primeiras páginas a notícia que realmente nos  interessa.

Não estou a falar do regresso de Jorge Jesus a Portugal para treinar a equipa de futebol do mais popular clube desportivo.

Muito menos se dá destaque ao impasse no  plenário do Conselho Europeu, que decorre em Bruxelas em busca de um acordo para o relançamento europeu após a crise da covid-19.

Nada disso!

O que realmente importa é o turbilhão causado pela futura inquilina do Palácio de Belém!

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Alien disse:

A Imprensa escrita portuguesa está hoje de parabéns!

Espelhando com cristalina fidelidade os mais genuínos interesses e prioridades do nosso Povo, a Imprensa escrita apresenta nas capas e nas primeiras páginas a notícia que realmente nos  interessa.

Não estou a falar do regresso de Jorge Jesus a Portugal para treinar a equipa de futebol do mais popular clube desportivo.

Muito menos se dá destaque ao impasse no  plenário do Conselho Europeu, que decorre em Bruxelas em busca de um acordo para o relançamento europeu após a crise da covid-19.

Nada disso!

O que realmente importa é o turbilhão causado pela futura inquilina do Palácio de Belém!

 

Tou vendo uma oportunidade de vida pra você: Cristinatologia. Porquê desperdiçar seu talento na internet quando pode fundar uma religião e até fazer uma graninha? :angel:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...