Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 17 horas, Miguel S. disse:

A mudança dela para a TVI deve correr bem, ela tem boas ideias e tem uma boa equipa por detrás que ajuda a dar luz às coisas que pensa. Duvido muito que isto corra mal. Mas, se correr, é um tiro na carreira. Apesar de aliciante, acho que é o maior risco que correu até hoje, muito mais do que mudar-se para a SIC. 

A Cristina não entra em nenhum jogo para perder e ela sabe disso melhor que ninguém...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

"Nem vem ao caso se ele aceitou o que outros acham menor...."

Não me parece nada dirigido a ela, ela não podia por problemas auditivos. Parece-me sim uma boca a Olivias Ortiz e outros apresentadores que podem ter recusado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

"Nem vem ao caso se ele aceitou o que outros acham menor...."

Mas o Nuno sabe perfeitamente que ela não aceitou por motivos de saúde, é como já disseram boca para Olívia Ortiz e para o público que considera o formato "menor".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, FilipeT said:

Não me parece nada dirigido a ela, ela não podia por problemas auditivos. Parece-me sim uma boca a Olivias Ortiz e outros apresentadores que podem ter recusado.

Por falar em Ortigas alguém viu o comentário bem confuso dela no post da Cristina no insta? :riso:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, FilipeT said:

Não, qual foi? :ph34r:

Já não consigo encontrar ela deve ter apagado mas não fazia sentido nenhum falava de novo no tal programa que ela ia fazer dizia algo assim “ eu também que estava envolvida no maior projeto do ano antes da pandemia” não sei o quê. Não fazia mesmo sentido nenhum :riso:

Editado por John123
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, TheSecret disse:

Só o meteu aí porque o “acolheu”, muito lindo e tal, mas se eu com a idade que tenho nem sei quem é esse, espero que as velhas se lembrem. 
Até a Cara Lindas deve ser mais famosa xd

O Carlos Ribeiro fez um programa que era a Vida é Bela nas tardes da TVI e imensos especiais durante toda a tarde bem ao estilo do Somos Portugal mas de semana. Era um sucesso na altura, tendo sido um pioneiro antes do Somos Portugal neste programa pimba que enche toda a tarde. Lembro-me muito bem de um destes especiais ter sido por baixo da pala do Parque das Nações com milhares de pessoas e num dia de semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, O Informador disse:

O Carlos Ribeiro fez um programa que era a Vida é Bela nas tardes da TVI e imensos especiais durante toda a tarde bem ao estilo do Somos Portugal mas de semana. Era um sucesso na altura, tendo sido um pioneiro antes do Somos Portugal neste programa pimba que enche toda a tarde. Lembro-me muito bem de um destes especiais ter sido por baixo da pala do Parque das Nações com milhares de pessoas e num dia de semana. 

A TVI fazia muitos especiais, era a "Festa Saber Amar", era a "Festa Super Pai" a festa disto a festa daquilo. Faziam isso para se aproximar dos espectadores. E resultou na altura.

Ele é um bom apresentador, mas não sei se ainda tem estaleca para estar tantas horas em direto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

A TVI fazia muitos especiais, era a "Festa Saber Amar", era a "Festa Super Pai" a festa disto a festa daquilo. Faziam isso para se aproximar dos espectadores. E resultou na altura.

Ele é um bom apresentador, mas não sei se ainda tem estaleca para estar tantas horas em direto.

Sim, faziam especiais que hoje são o Somos Portugal mas tinham muito mais música, sem a andar. Era praticamente sempre o Carlos Ribeiro a apresentar e resultavam sempre. Claro que hoje o apresentador de sucesso de outros tempos já não consegue arrancar audiências, mas é bom recordar, podiam mesmo recuperar momentos desse passado. Ainda espero ver a Amiga Olga num Somos Portugal como convidada, a Caras Lindas e afins. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...