Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Será que a Tina vai fazer um novo vídeo mas desta vez a gritar pó Tiago mudar TVI? ?

A TVI tem demasiada falta de marketing e criatividade para lançar um videos desses. Se corressem com o departamento criativo também não era mal pensado.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

#cunha

Apesar da dor, vai saber bem ver a Cristina a livrar-se dele quando os egos entrarem em conflito.

Não duvido que isso aconteça, dois galos numa capoeira não costuma resultar muito bem. 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

#cunha

Apesar da dor, vai saber bem ver a Cristina a livrar-se dele quando os egos entrarem em conflito.

E vão entrar, se com o Daniel as coisas começaram a azedar à alguns meses com o Nuno não vai ser diferente.

Mas na TVI ela vai ter mais poder e assim que se sentir preparada para assumir o lugar dele, vai logo tentar livrar-se dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, TheSecret disse:

Se ela não salvar o Ruben Rua, a Leonor Poeiras e a Teresa Guilherme eu próprio trato de a cancelar 

Ansioso pela TVI 2... É que vai ser preciso outro canal para dar espaço a essa gente toda + as 500 pessoas que vocês sugerem para o canal. :sarcastic:

  • Gosto 3
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Ansioso pela TVI 2... É que vai ser preciso outro canal para dar espaço a essa gente toda + as 500 pessoas que vocês sugerem para o canal. :sarcastic:

Pode fazer parte dos objectivos. Criar um canal generalista para o cabo onde experimentam de tudo e o que resultar sobe à 4.

  • Gosto 6
  • Haha 1
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No insta da Cristalpinista vão ser semanas de olho no horizonte, sunset com citação, caminhada perto do mar, e muitos “a minha verdade”, “o meu caminho”, “sigo o meu coração”, “a casa-mãe me chama”... Vai ser de pegar diabetes só de olhar. E algum do povão vai continuando ajoelhando e chamando ela de santa kkkkkkkkkkk.

  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Duvido que a Leonor regresse após as entrevistas que deu nos últimos dias. A Teresa e o Rúben já acredito que possa acontecer, agora a Leonor não porque o Nuno Santos continua como diretor geral e as palavras das entrevistas são muito diretamente para ele. 

A Leonor só tem hipótese de regressar quando a Cristina roubar o lugar ao Nuno. Talvez daqui a 1 ano e meio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...