Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, Fabien S. disse:

Parece mais maternal assim com a cor, dá-lhe um ar acolhedor e fresco ao mesmo tempo... gosto bastante. 

Sim, também acho. Até começou a ovular mais, desde que foi para TVI. :clown: Está muito fértil.

Editado por frankoak
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei absolutamente nojento a Cristina estar a fazer sururu nas redes sociais com a mudança de cabelo às 10 da manhã do dia de hoje. Desculpem. Quer para a SIC, mas também para o Goucha.

Depois de desabafar, tenho a dizer que ficou linda, parece mais nova. Mas o loiro será sempre a cor que combina melhor com ela.

há 3 horas, EFernando disse:

Eu sou daqueles que estou curioso para ver o daytime sem a Cristina em nenhum dos lados. Óbvio que ela terá que continuar em antena, mas sair das manhãs ou das tardes é do melhor que pode acontecer à TV para deixar outras estrelas crescerem.

Eu também acho isso, além disso ela já provou do que era capaz nas manhãs dos dois lados.

Só continuo sem entender a lógica de só fazer o seu programa de sonho meia dúzia de meses. Não faz sentido.

Eu até achava interessante a Cristina ser rival directa do Daniel. Isto é, só como directora e com um programa semanal de 1h. Até podia ser concorrente do Alta kkkkkkkkkkkk

há 3 horas, EFernando disse:

Um programa de HN depois das 23h era excelente, romper totalmente com o modelo padrão de 2 novelas.

Com os horários de sono dela? xD

Eu também gostava que ela rompesse com o esquema todo (já que é para inovar), mas eu duvido que uma generalista como a TVI abdique das duas novelas portuguesas.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, EFernando disse:

Eu sou daqueles que estou curioso para ver o daytime sem a Cristina em nenhum dos lados. Óbvio que ela terá que continuar em antena, mas sair das manhãs ou das tardes é do melhor que pode acontecer à TV para deixar outras estrelas crescerem.

Eu também acho que para já é isso que vai acontecer. 

Ela já frisou várias vezes que ganhar sempre é bom, mas ao fim de um tempo vai lá todos os dias apenas cumprir e deixa de ser desafiada. Imagino-a nesta fase a ter mais liberdade, podendo fazer o tal programa às 19h, batendo OPC, e outros formatos pontuais ao domingo, reservando mais tempo em backstage a preparar formatos (ela que ponha o dedo no ATES e relance a Fátima, principalmente).

Quando o Goucha terminar este contrato, aí sim é que ele deve deixar as manhãs diariamente e talvez ela o vá substituir com um novo programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

 

É melhor não fazerem já a festa, que entretanto ela ainda pode receber o convite para ser presidente da RTP e muda de ideias e já não volta à TVI. Da Tininha da Malveira nunca se sabe!

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Achei absolutamente nojento a Cristina estar a fazer sururu nas redes sociais com a mudança de cabelo às 10 da manhã do dia de hoje. Desculpem. Quer para a SIC, mas também para o Goucha.

Ó Luíza... acha que o Você na TV ou o Casa Feliz vão ter menos pontos de share porque a Cristina anunciou a nova cor do cabelo? :ph34r:

Respire fundo. Faça meditação, ou ioga, como a Júlia hoje no programa. Vai ficar tudo bem <3

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Filipe Simões disse:

Ó Luíza... acha que o Você na TV ou o Casa Feliz vão ter menos pontos de share porque a Cristina anunciou a nova cor do cabelo? :ph34r:

Respire fundo. Faça meditação, ou ioga, como a Júlia hoje no programa. Vai ficar tudo bem <3

Não tem a ver com as audiências, tem a ver com o timing.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rvben disse:

Eu também acho que para já é isso que vai acontecer. 

Ela já frisou várias vezes que ganhar sempre é bom, mas ao fim de um tempo vai lá todos os dias apenas cumprir e deixa de ser desafiada. Imagino-a nesta fase a ter mais liberdade, podendo fazer o tal programa às 19h, batendo OPC, e outros formatos pontuais ao domingo, reservando mais tempo em backstage a preparar formatos (ela que ponha o dedo no ATES e relance a Fátima, principalmente).

Quando o Goucha terminar este contrato, aí sim é que ele deve deixar as manhãs diariamente e talvez ela o vá substituir com um novo programa.

Isso mesmo! Por isso é que só esteve ano e meio na SIC. "Chigou" (como ela diz), viu e venceu! Se calha a acontecer o mesmo na TVI, ai Jesuuuussss!  Só está lá 3 meses! Em 2021 temo-na como candidata a Presidente da República! :surpresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Love disse:

Com os recentes acontecimentos, ninguém se lembrou que faz hoje 1 mês que o Pedro Lima deixou de estar entre nós. :crying:

Infelizmente é o acontece de forma recorrente, a maioria das pessoas só choram muito no dia, no dia seguinte já nem se lembram!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que me agrada é que a mulher da Malveira chega a accionista da Media Capital pelo seu trabalho. É uma boa narrativa. Empoderamento feminino.

No entanto, não é exclusiva.

Mas também já tivemos a Gabriela Sobral e a Júlia Pinheiro a terem um percurso semelhante na Impresa (sem a parte das acções), duas mulheres, que estiveram um bom tempo com esse tipo de cargo. Sucesso ou não é outra questão.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o CM, só acredita quem quer, a Tininha não volta às manhãs da TVI. Porque vai ter muitas responsabilidades fora da antena. Por isso, não regressa ao lado do Gouchae vamos ter embate de Titãs entre Goucha e Baião...  A Gaiola da Loucas!

Expliquem-me como se eu tivesse 6 anos... Se a Tininha vale ratings, como é que vai levar esses ratings se não estiver em antena, ou se estiver só ao fim da tarde ou ao Domingo?

A escolher a nova novela da TVI? Vai ser divertido... Ver a cara do Moniz e do Nuno Santos, os verdadeiros manda chuva da TVI, nas reuniões com a Tininha, que nunca produziu, coordenou ou escolheu um conteúdo de ficção na vida... 

Ai, ai... Benditos milhões... Já eram!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, MaríliaMachado disse:

Segundo o CM, só acredita quem quer, a Tininha não volta às manhãs da TVI. Porque vai ter muitas responsabilidades fora da antena. Por isso, não regressa ao lado do Gouchae vamos ter embate de Titãs entre Goucha e Baião...  A Gaiola da Loucas!

Expliquem-me como se eu tivesse 6 anos... Se a Tininha vale ratings, como é que vai levar esses ratings se não estiver em antena, ou se estiver só ao fim da tarde ou ao Domingo?

A escolher a nova novela da TVI? Vai ser divertido... Ver a cara do Moniz e do Nuno Santos, os verdadeiros manda chuva da TVI, nas reuniões com a Tininha, que nunca produziu, coordenou ou escolheu um conteúdo de ficção na vida... 

Ai, ai... Benditos milhões... Já eram!

Quê? Está tudo errado aí :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI levou Cristina Ferreira, mas as ações do grupo caem mais de 9%

As ações da Media Capital seguiam a meio do dia a cair 9,40% e as da Impresa recuavam 3,55%, depois de na sexta-feira ter sido anunciada a saída de Cristina Ferreira da SIC para a TVI.

:ph34r:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...