Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ruk@ disse:

Sinceramente não acredito nessa noticia... a CF voltou para a TVI para aumentar as audiências do canal, não é pelo facto de ela assumir a Direção de Ficção e Entretenimento da TVI, que é o suficiente para a TVI vai aumentar as audiências... Para que o Você na TV seja novamente líder destacado, ela tem de dar a cara, tem de ser apresentadora do programa, com ou sem ajuda. Ela tem de justificar o ordenado que vai ganhar e isso inclui apresentar um programa da manhã, um ao fim da tarde, para fazer frente ao Preço Certo e talvez um ao domingo à noite, pelo menos é essa a minha ideia.

Coragem, para aguentar tudo. 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruk@ disse:

Sinceramente não acredito nessa noticia... a CF voltou para a TVI para aumentar as audiências do canal, não é pelo facto de ela assumir a Direção de Ficção e Entretenimento da TVI, que é o suficiente para a TVI vai aumentar as audiências... Para que o Você na TV seja novamente líder destacado, ela tem de dar a cara, tem de ser apresentadora do programa, com ou sem ajuda. Ela tem de justificar o ordenado que vai ganhar e isso inclui apresentar um programa da manhã, um ao fim da tarde, para fazer frente ao Preço Certo e talvez um ao domingo à noite, pelo menos é essa a minha ideia.

Ela com o cargo que vai ter era impossivel ter tempo para fazer isso tudo. E se o fizesse acabava com um esgotamento. Ela também não é uma super mulher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ruk@ disse:

Sinceramente não acredito nessa noticia... a CF voltou para a TVI para aumentar as audiências do canal, não é pelo facto de ela assumir a Direção de Ficção e Entretenimento da TVI, que é o suficiente para a TVI vai aumentar as audiências... Para que o Você na TV seja novamente líder destacado, ela tem de dar a cara, tem de ser apresentadora do programa, com ou sem ajuda. Ela tem de justificar o ordenado que vai ganhar e isso inclui apresentar um programa da manhã, um ao fim da tarde, para fazer frente ao Preço Certo e talvez um ao domingo à noite, pelo menos é essa a minha ideia.

Sim claro. Ela tem tambem de ir apresentar a Tarde é Sua para que fique líder e deve entrar sempre em pelo menos uma das novelas da noite. 

Se calhar era também uma boa aposta para apresentar o 1000 à Hora pelo menos 1 vez por semana. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruk@ disse:

Então acham que o ordenado que ele vai ganhar e "apenas" para fazer gestão de programas.

Não, ela pode apresentar programas mas serão coisas mais pontuais e se fizer um programa diário será gravado.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

Sim claro. Ela tem tambem de ir apresentar a Tarde é Sua para que fique líder e deve entrar sempre em pelo menos uma das novelas da noite. 

Se calhar era também uma boa aposta para apresentar o 1000 à Hora pelo menos 1 vez por semana. 

Ela antes de ir para a SIC fazia os programas que referi e ganhava bem menos... 

agora mesmo, D91 disse:

Não, ela pode apresentar programas mas serão coisas mais pontuais e se fizer um programa em direto será gravado.

Eu não disse que os programas seriam todos em direto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruk@ disse:

Ela antes de ir para a SIC fazia os programas que referi e ganhava bem menos... 

Ela foi para a SIC ganhar 1 milhão de euros para fazer 1 programa, sem cargos na direção

Agora passa a ter pelo menos 1 programa, que tudo indica que seja diário mas de menor duração e acumular o cargo de diretora de programas, ficção, diretora da plural e acionista. Acho que é o ordenado que se esperava. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, FilipeT disse:

Ela foi para a SIC ganhar 1 milhão de euros para fazer 1 programa, sem cargos na direção

Agora passa a ter pelo menos 1 programa, que tudo indica que seja diário mas de menor duração e acumular o cargo de diretora de programas, ficção, diretora da plural e acionista. Acho que é o ordenado que se esperava. 

Eu percebo o que ele quer dizer. A Cristina pode ter muitas ideias boas, mas os ratings que arrasta são para ver os programas dela, não quer dizer que vão consumir tudo no canal só porque ela produz. 

Daí talvez ser dinheiro a mais se a presença dela na grelha reduzir muito, pode não haver o retorno esperado. 

Mas é assim, eles é que sabem como vão gerir. A Cristina tem muita coisa para fazer, esta mudança é para assumir a parte executiva à séria. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ela só funcionará nas manhãs. O Daniel alavancou a SIC mostrando a importância de um bom programa nesse horário. Se a Cristina aparecer às 19h na TVI quanto muito sobe o horário nobre mas não chega para ganhar o dia. E ela flopou nesse horário na SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, BlueScorpion disse:

Acho que ela só funcionará nas manhãs. O Daniel alavancou a SIC mostrando a importância de um bom programa nesse horário. Se a Cristina aparecer às 19h na TVI quanto muito sobe o horário nobre mas não chega para ganhar o dia. E ela flopou nesse horário na SIC. 

Ela pelo menos um programa em direto irá fazer e é nas manhãs que ela se destaca.  Ao final do dia, se fizer será gravado. Aos domingos poderá fazer um ou outro direto.

Já agora, quanto poderá ganhar o Nuno Santos? Certamente que não ganha tanto como irá ganhar a CF (isto se as noticias corresponderem à realidade).

Editado por Ruk@
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente eu acho que ela vai mesmo assumir as manhãs. Um programa das manhãs é muito importante para levantar o resto dos horários. A Júlia na TVI também tinha um bom cargo na direção e fazia as tardes, na SIC também teve cargo na direção de programas e fazia as manhãs. E não nos podemos esquecer que a Cristina também é uma marca ela precisa de aparecer todos os dias em day-time, não basta um programa semanal, para já, muito menos no estado da TVI. O que vai acontecer é que terá de fazer uma gestão diferente e dividir-se, não é impossível e ela tem sempre boas equipas com ela que tornam esse desdobramento possível e sem erros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu relembro que para fazer o Apanha ela mal aparecia no VnT. Só com isso e um ou outro programa de Domingo.

Como é que ela vai ter tempo para um OPC da TVI mais essa direcção toda?

Se querem esses programas, vão ter que gravar menos por dia e, com maior distância.... vai aumentar os custos de produção, mas lembro-me que parecia uma loucura essa época das gravações do Apanha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A manchete do CM de hoje é de que a TVI oferece 'milhões' ao José Rodrigues dos Santos. Espero sinceramente que ele ñ venha para a TVI. Como português já me custa que estejamos todos a pagar-lhe o ordenado na RTP. Se a TVI quer reestruturar a informação para torná-la mais credível ñ é com este indivíduo que o vai fazer.

  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ruk@ disse:

Sinceramente não acredito nessa noticia... a CF voltou para a TVI para aumentar as audiências do canal, não é pelo facto de ela assumir a Direção de Ficção e Entretenimento da TVI, que é o suficiente para a TVI vai aumentar as audiências... Para que o Você na TV seja novamente líder destacado, ela tem de dar a cara, tem de ser apresentadora do programa, com ou sem ajuda. Ela tem de justificar o ordenado que vai ganhar e isso inclui apresentar um programa da manhã, um ao fim da tarde, para fazer frente ao Preço Certo e talvez um ao domingo à noite, pelo menos é essa a minha ideia.

E com sorte, ainda faz uma perninha num programa da SIC, que é para a sua 2ª casa não ruir...  Afinal, ela manda nesta m*** toda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escrevam o que vos digo: Cristina volta às manhãs com Sónia Jesus a principal repórter; Maria Leal tem um programa às 19h a dar concertos para as crianças para tentar meter ainda mais abaixo o rat da RTP2

Spoiler

:clown:

 

Editado por RTGarrido03
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A manchete do CM de hoje é de que a TVI oferece 'milhões' ao José Rodrigues dos Santos. Espero sinceramente que ele ñ venha para a TVI. Como português já me custa que estejamos todos a pagar-lhe o ordenado na RTP. Se a TVI quer reestruturar a informação para torná-la mais credível ñ é com este indivíduo que o vai fazer.

A TVI anda cheia de potência. Espero que não lhe venha a correr mal. Quem tudo quer tudo perde.... 

A manchete do CM de hoje é de que a TVI oferece 'milhões' ao José Rodrigues dos Santos. Espero sinceramente que ele ñ venha para a TVI. Como português já me custa que estejamos todos a pagar-lhe o ordenado na RTP. Se a TVI quer reestruturar a informação para torná-la mais credível ñ é com este indivíduo que o vai fazer.

Nuno Santos já desmentiu a notícia.

 

 

  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.....com/cristina-ferreira-comeca-a-preparar-o-ataque-a-sic-nova-equipa-de-programas-da-tvi-esta-definida/

João Patrício - realizador de programas de daytime há 20 anos - nunca fez ficção e nunca quis fazer. Vai ser diretor de nomes como António Borges Correia, realizador de cinema e de TV em ficção há mais de 20 anos, Sérgio Graciano, realizador de cinema e TV há mais de 20 anos, Manuel  Amaro da Costa, realizador de Programas, talk shows e ficção há 30 anos.  E são apenas as cabeças de cartaz. Todos os outros realizadores da Plural têm mais horas de ficção e entretenimento que ele, que sempre só realizou programas de daytime - antes de ser o BBF da Tininha era o BBF da Fátima Lopes....

VAI SER COMIDO VIVO

André Manso - produtor de uma produtora independente há 10 anos. Nunca fez ficção. Só fez daytime. Os concursos que produzii floparam.  Quando a Coral foi produzir Golpe de Sorte contratou DOIS produtores experientes em telenovelas para fazerem os conteúdos. O Manso foi para a Cristina. E vai lidar com produtores da Plural com 20 anos de telenovelas e com milhares de minutos de ficção no bolso. Alguns deles já produziram cinema também.

VAI SER COMIDO VIVO

Nenhum deles têm a culpa de não ter experiência para o cargo de vice da Tininha super mulher empoderada e mais não sei quê... (se não fossem os milhões que vai ganhar ninguém queria saber dela)

Se são estes os "diretores" que a Tininha vai levar para a TVI para decidir os programas de ficção e entretenimento acho que a TVI não recupera tão cedo.... Guys and Dolls a TVI tem uma novela original no ar. O resto são reposições. Isso só quer dizer que não tem dinheiro para a grelha. Que está a guardar o que resta para Setembro com a novela nova.  Vejam as audiências. As novelas e os realitys. mas as novelas em primeiro e com mais de 500 mil de avanço em relação aos realitys. É na ficção que está a solução para as generalistas. 

Tininha, mandar na ficção e no entretenimento do segundo maior canal de Portugal, um canal que já ganhou 2 Emmys Internacionais com a ficção, é ligeiramente mais difícil que fazer programas da manhã, que dependem essencialmente da equipa de pesquisa e do dinheiro que há para pagar dias de trabalho e hotéis de 3 estrelas aos convidados...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disposta a formar uma nova equipa no entretenimento e informação, a TVI está a tentar contratar José Rodrigues dos Santos à RTP1.

Depois de ter assegurado Pedro Mourinho, vindo da SIC, a estação de Queluz terá tentado trazer também Clara de Sousa. A imprensa da especialidade avança, no entanto, que a pivô do “Jornal da Noite” terá recusado a mudança.

José Rodrigues dos Santos é agora o novo alvo da quatro. Ao jornalista da RTP terá sido oferecido cerca de 1 milhão de euros. A informação é avançada pelo Correio da Manhã.

O jornal da Cofina tentou contactar o também escritor, mas não obteve qualquer comentário em relação a este assunto. Caso se concretize, será a segunda aquisição a um ativo da RTP1. Esta semana foi oficializada a transferência de João Fernando Ramos da estação pública para a TVI.

Com 30 anos de carreira na RTP, José Rodrigues dos Santos passou por vários espaços informativos. Há mais de uma década que assegura a condução, em semanas alternadas, do “Telejornal”.  É também um dos escritores portugueses que mais vende, com vários livros publicados ao longo dos anos.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Disposta a formar uma nova equipa no entretenimento e informação, a TVI está a tentar contratar José Rodrigues dos Santos à RTP1.

Depois de ter assegurado Pedro Mourinho, vindo da SIC, a estação de Queluz terá tentado trazer também Clara de Sousa. A imprensa da especialidade avança, no entanto, que a pivô do “Jornal da Noite” terá recusado a mudança.

José Rodrigues dos Santos é agora o novo alvo da quatro. Ao jornalista da RTP terá sido oferecido cerca de 1 milhão de euros. A informação é avançada pelo Correio da Manhã.

O jornal da Cofina tentou contactar o também escritor, mas não obteve qualquer comentário em relação a este assunto. Caso se concretize, será a segunda aquisição a um ativo da RTP1. Esta semana foi oficializada a transferência de João Fernando Ramos da estação pública para a TVI.

Com 30 anos de carreira na RTP, José Rodrigues dos Santos passou por vários espaços informativos. Há mais de uma década que assegura a condução, em semanas alternadas, do “Telejornal”.  É também um dos escritores portugueses que mais vende, com vários livros publicados ao longo dos anos.

Z

Mas o Nuno já garantiu que não, isso da Clara também deve ser da mesma notícia do CM, por isso deve ser mentira também

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...