Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, TheSecret disse:

Eu acho que a Fátima não volta é de férias kk

Mas e ele saberia? :coffee:

há 1 minuto, André disse:

“Não a censurem” :cryhappy:

Desculpe amigx, não resisti. :cryhappy:

Mas aí era verdade, nessa altura todos pensávamos que ela ia fazer a mesma coisa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

Eu disse "acho estranho", não fui aos radicalismos de certos foristas daqui xD

E sim, na altura estranhei imenso a transferência. Depois entendi e até fui dos primeiros a assumir que achava bem ela procurar outros horizontes e querer descolar-se do Goucha e do buraco financeiro da TVI :cryhappy: (pode procurar também, Sherlock)

Pronto, amigx, agora tem que dar tempo ao tempo para os outros também entenderem. :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Vai ser anunciada a nova equipa de informação e vão trazer a Alberta :angel: previ

Acredito que seja algo parecido e venha uma novidade atrelada.

E também acredito na apresentação de todo o painel directivo da TVI, que já foi confirmada para amanhã ou quarta, acho.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo o que possa ser, sinceramente.

Se for  a contratação da Fátima até faz sentido.

Mas tirando isso, o que pode ser?

 

Se calhar é o Flávio que acha que vai ser contratado para ser o vizinho da Cristina na TVI :riso:

Editado por D91
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Eu não vejo o que possa ser, sinceramente.

Se for  a contratação da Fátima até faz sentido.

Mas tirando isso, o que pode ser?

 

Se calhar é o Flávio que acha que vai ser contratado para ser o vizinho da Cristina na TVI :riso:

Não sei com quem é que o Flávio se dá, mas não o vejo a confidenciar com a Fátima. Pode ser algo da Nono?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira de fora das manhãs da TVI 

Cristina Ferreira recomeça a trabalhar na TVI a partir do dia 1 de setembro de 2020. A apresentadora vai aproveitar este tempo para descansar e estudar o mercado da televisão em Portugal e no Mundo.

A partir de setembro, Cristina Ferreira assume a Direção de Ficção e Entretenimento da TVI e prepara-se para as grandes mudanças no canal ‘atacar’ a liderança da SIC.

Com toda a programação da TVI nas mãos, que inclui todos os talk shows (“Você na TV!”, “A Tarde É Sua”), reality shows (“Big Brother”) e as novelas (“Quer o Destino”, “Amar Demais” e “Bem Me Quer”), Cristina Ferreira teve de abrir mão dos talk shows diários na antena.

Segundo o Correio da Manhã, a apresentadora não vai ter qualquer programa nas manhãs por causa das incompatibilidades com as grandes responsabilidades que assumiu.

Cristina Ferreira deve, sim, assumir um programa que lhe ocupe menos tempo, que pode ser aos finais de tarde. Assim como muitos dos programas das noites de domingo e os grandes eventos vão ficar sob a sua responsabilidade.

A nova diretora de Ficção e Entretenimento vai agora escolher os novos formatos e as novas novelas da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/07/2020 at 16:05, Luíza Albuquerque disse:

Para além do timing, só não acho que seja muito inteligente ficar com acções da Media Capital nesta altura. Não seria melhor deixar a compra estabilizar?

A Media Capital está barata. É o melhor momento para comprar, sabendo que só o facto de ela voltar para a TVI vai aumentar o preço de venda das ações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Joel92 said:

Cristina Ferreira de fora das manhãs da TVI 

Cristina Ferreira recomeça a trabalhar na TVI a partir do dia 1 de setembro de 2020. A apresentadora vai aproveitar este tempo para descansar e estudar o mercado da televisão em Portugal e no Mundo.

A partir de setembro, Cristina Ferreira assume a Direção de Ficção e Entretenimento da TVI e prepara-se para as grandes mudanças no canal ‘atacar’ a liderança da SIC.

Com toda a programação da TVI nas mãos, que inclui todos os talk shows (“Você na TV!”, “A Tarde É Sua”), reality shows (“Big Brother”) e as novelas (“Quer o Destino”, “Amar Demais” e “Bem Me Quer”), Cristina Ferreira teve de abrir mão dos talk shows diários na antena.

Segundo o Correio da Manhã, a apresentadora não vai ter qualquer programa nas manhãs por causa das incompatibilidades com as grandes responsabilidades que assumiu.

Cristina Ferreira deve, sim, assumir um programa que lhe ocupe menos tempo, que pode ser aos finais de tarde. Assim como muitos dos programas das noites de domingo e os grandes eventos vão ficar sob a sua responsabilidade.

A nova diretora de Ficção e Entretenimento vai agora escolher os novos formatos e as novas novelas da TVI.

Essa noticia já tinha saído.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Joel92 disse:

Cristina Ferreira de fora das manhãs da TVI 

Cristina Ferreira recomeça a trabalhar na TVI a partir do dia 1 de setembro de 2020. A apresentadora vai aproveitar este tempo para descansar e estudar o mercado da televisão em Portugal e no Mundo.

A partir de setembro, Cristina Ferreira assume a Direção de Ficção e Entretenimento da TVI e prepara-se para as grandes mudanças no canal ‘atacar’ a liderança da SIC.

Com toda a programação da TVI nas mãos, que inclui todos os talk shows (“Você na TV!”, “A Tarde É Sua”), reality shows (“Big Brother”) e as novelas (“Quer o Destino”, “Amar Demais” e “Bem Me Quer”), Cristina Ferreira teve de abrir mão dos talk shows diários na antena.

Segundo o Correio da Manhã, a apresentadora não vai ter qualquer programa nas manhãs por causa das incompatibilidades com as grandes responsabilidades que assumiu.

Cristina Ferreira deve, sim, assumir um programa que lhe ocupe menos tempo, que pode ser aos finais de tarde. Assim como muitos dos programas das noites de domingo e os grandes eventos vão ficar sob a sua responsabilidade.

A nova diretora de Ficção e Entretenimento vai agora escolher os novos formatos e as novas novelas da TVI.

eu acho que a partir de certa altura eles arrependem-se e ela vai para as manhãs :clown: sinceramente não estou a ver aquilo a alavancar sem a terem lá :cryhappy:

phlbWLU.gif

  • Gosto 6
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

eu acho que a partir de certa altura eles arrependem-se e ela vai para as manhãs :clown: sinceramente não estou a ver aquilo a alavancar sem a terem lá :cryhappy:

phlbWLU.gif

Cristina deixa cargo administrativo para se dedicar às manhãs. É obrigada a reduzir o seu salário para valores 20% abaixo daquele que recebia na SIC. :clown:

Editado por Luíza Albuquerque
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não acredito nessa noticia... a CF voltou para a TVI para aumentar as audiências do canal, não é pelo facto de ela assumir a Direção de Ficção e Entretenimento da TVI, que é o suficiente para a TVI vai aumentar as audiências... Para que o Você na TV seja novamente líder destacado, ela tem de dar a cara, tem de ser apresentadora do programa, com ou sem ajuda. Ela tem de justificar o ordenado que vai ganhar e isso inclui apresentar um programa da manhã, um ao fim da tarde, para fazer frente ao Preço Certo e talvez um ao domingo à noite, pelo menos é essa a minha ideia.

Editado por Ruk@
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...