Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, Cable Guy disse:

"Imensos dias" ?? :dontknow:    Na maioria dos dias, de segunda a sexta, nos últimos meses o programa que tem vencido em media o horário das 19h tem sido o diário do Agricultor. 

No ano passado, venciam destacadamente os diários do 'Casados' às 19h.  O outro reality da SIC não liderou, mas ficou vice-lider e não muito longe do PC.

O horário das 19h cria fidelização para o horário das 20h e o jornal que se segue. Isto continua a acontecer. Podemos ver na atualidade:

  • em media, o Agricultor tem liderado às 19h, o Jornal da Noite lidera por arrasto às 20h;
  • em media, o Preço Certo tem vice-liderado às 19h, o Telejornal tem sido habitual vice-lider nos últimos tempos;
  • em media, o Big Brother ou o Ver pra Crer ficaram em terceiro lugar no horário das 19h, o Jornal das 8 tem ficado em terceiro lugar às 20h de segunda a sexta nos ultimos meses.

Estás a ver no passado recente que por acaso isso tem acontecido. Se o jornal em si for bom, trás audiências de propósito. Basta ver Massa Fresca que não liderava e o Jornal das 8 era líder, entre muitos outros exemplos que já passaram pelas 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o JAC, o Pedro Pinto e Pedro Mourinho, a TVI fica com três pivots de primeira linha. Não precisa do JRS para nada.

Dois destes três deviam ficar no Jornal das 8 e o outro ir para o Jornal da Uma.

Fica a faltar um nome feminino mais forte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Goucha promovendo o Programa da Cristina o Casa Feliz

Segundo o Goucha, o único grande amigo dele na TV é o Hélder Reis. É bonito vê-lo a apoiá-lo mesmo sendo num programa que é sua concorrência direta. A TV também é feita disto, sem dúvida. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Segundo o Goucha, o único grande amigo dele na TV é o Hélder Reis. É bonito vê-lo a apoiá-lo mesmo sendo num programa que é sua concorrência direta. A TV também é feita disto, sem dúvida. 

E a Luísa Castel-Branco, Júlia Pinheiro, Cristina Ferreira....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Figo said:

Com o JAC, o Pedro Pinto e Pedro Mourinho, a TVI fica com três pivots de primeira linha. Não precisa do JRS para nada.

Dois destes três deviam ficar no Jornal das 8 e o outro ir para o Jornal da Uma.

Fica a faltar um nome feminino mais forte.

Metam aquela loira toda gira que aparentemente era da CMTV mas tem aparecido no VNTV e noutros programas da TVI... :giveheart:

Não me lembro do nome dela. :p   Mas achei-a carismática... Acho que tem formação como jornalista.  Vcs sabem de quem falo??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Metam aquela loira toda gira que aparentemente era da CMTV mas tem aparecido no VNTV e noutros programas da TVI... :giveheart:

Não me lembro do nome dela. :p   Mas achei-a carismática... Acho que tem formação como jornalista.  Vcs sabem de quem falo??

Ana Lúcia?

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

4206_6b36ff357775227a66a605906d29a422.pn

Estas capas -q

A Vingança da Apresentadora! De Bimba da Malveira na SIC, volta como Rainha na TVI! 

Uma coisa que tenho reparado é que QoD aparece bastante nas capas das revistas e muitas vezes é o destaque principal.

NCB nunca aparecia nas capas. :haha:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...