Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, FilipeT disse:

Deve ir de férias no dia 1 de agosto que era quando ia na SIC. É normal que comecem já a preparar algumas coisas

SIm deve ser o mês de agosto porque ela na teoria não vai ter férias...

Porque ao assinar um novo contrato não tem direito a elas,  é por isso que só entra em vigor dia 1 de setembro, para ela ter o mês de "férias"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tiagotv disse:

SIm deve ser o mês de agosto porque ela na teoria não vai ter férias...

Porque ao assinar um novo contrato não tem direito a elas,  é por isso que só entra em vigor dia 1 de setembro, para ela ter o mês de "férias"

Ela entra em funções oficialmente no dia 1 de setembro, no dia 15 de agosto já lá deve estar de novo, deve ir de férias no tempo que já tinha marcado na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

A Lino até era melhor que a Clara, se analisarmos por outro espectro. 

Porque a Lino pode colmatar a falta da Leal, e trazer investigação e rubricas bem interessantes. Ela na SIC tem investigações excelentes.

A Lino é ótima, seria uma grande perda para a SIC e uma grande contratação da TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

A Lino até era melhor que a Clara, se analisarmos por outro espectro. 

Porque a Lino pode colmatar a falta da Leal, e trazer investigação e rubricas bem interessantes. Ela na SIC tem investigações excelentes.

Mas tinha de ter as mesmas condições que a SIC lhe dá: o tempo de preparação.

Esta pressa de ter rubricas fixas de investigação semanais ou quinzenais só resulta em coisas mal preparadas. Eu pelo menos nunca fui fã deste estilo da TVI.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho na realidade que já chegam de transferências, até porque a Cristina já tem impacto que chegue e o Pedro Mourinho também é uma figura bastante conhecida.

Agora é tempo de arrumar a casa e dar trabalho a todos os que andam encostados à prateleira

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fabien S. disse:

A Alexandra Lencastre e a Cristina também eram TVI... ?

Cumpre ressalvar que a Alexandra antes de ser TVI já tinha trabalhado imensas vezes para a SIC.

A Lino é SIC desde o 1º dia, nem tem comparação possível! Se ela sai, é uma grande perda para a estação. Espero que não se concretize!

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiagotv disse:

Acho na realidade que já chegam de transferências, até porque a Cristina já tem impacto que chegue e o Pedro Mourinho também é uma figura bastante conhecida.

Agora é tempo de arrumar a casa e dar trabalho a todos os que andam encostados à prateleira

Faz falta uma female nova na informação, pelo menos. 

E o Fernando Mendes para as tardes kkk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Faz falta uma female nova na informação, pelo menos. 

E o Fernando Mendes para as tardes kkk

Não me surpreendia se fossem buscar a Alberta. Não sei se aceita, mas ela seria a melhor opção a seguir à Clara.

O Mendes só se for para fazer par com a Tina no final da tarde :cryhappy:  Dupla mais invencível que Tina e Goucha :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para por mais lenha na fogueira a Fátima foi das poucas grandes caras TVI que ainda não tocou no regresso da Cristina nas redes sociais... Amanhã já prevejo as revistas a dizer que se chatearam ahahah

há 15 minutos, DOCA disse:

Faz falta uma female nova na informação, pelo menos. 

E o Fernando Mendes para as tardes kkk

Estão lá muitas mulheres na informação só têm de lhes dar importância...

Quando ao Fernando também não acho que faça falta, ia ser um tédio ter o PC na TVI. O talk show da Cristina aposto que vai para esse horário...

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, FilipeT disse:

Se estivesses a ganhar 1.000 euros por mês não aceitavas ir ganhar 10.000?

É com cada comentário mais triste.

Que comparação mais triste... E com pouco conhecimento de causa. 

A Cristina tem uma fortuna de milhões. Podia ter escolhido e feito as coisas de outra forma. 

Se achas legitimo que a decisão seja apenas por dinheiro então tens de admitir que o comunicado sobre a casa mãe não passa de balelas... Se as aceitas... é lá contigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, MaríliaMachado disse:

Que comparação mais triste... E com pouco conhecimento de causa. 

A Cristina tem uma fortuna de milhões. Podia ter escolhido e feito as coisas de outra forma. 

Se achas legitimo que a decisão seja apenas por dinheiro então tens de admitir que o comunicado sobre a casa mãe não passa de balelas... Se as aceitas... é lá contigo.

Eu não acho, há pessoas que gostam de ficar estagnadas e não querem correr riscos para subir na vida, e há outras que têm a ambição de subir na vida e ter o objetivo de chegar o mais alto possível na sua carreira. 

As duas formas de viver são legítimas e temos de as aceitar. Quer dizer, podes criticar e atacar com o que bem quiseres, só que isso não muda nada na vida de ninguém. 

Em relação ao comunicado é algo normal, se eu tivesse trabalhado a vida toda numa empresa a ganhar 1.000 euros e me mudasse para outra a ganhar 10.000, se a primeira me oferecesse 20.000 euros é óbvio que voltava com muito gosto, seria lá que tinha passado grande tempo da minha vida e é óbvio que há boas memórias.

Editado por FilipeT
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...