Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

11 minutes ago, zent said:

Já houve casos no passado, em que no momento em que saíram notícias disseram que não houve propostas mas anos mais tarde vem-se a saber que houve pelo menos uma "aproximação".

Lembram-se quando o Claudio Ramos recusou ter sido contactado pela TVI (na epoca da Garnel) e afirmou que, mesmo que o contactassem, ele ia recusar sair da SIC?  :haha:

200.gif

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oxalá a Sandra Felgueiras não venha. Acabaram de se conseguir ver livres da Ana Leal e querem ir a correr buscar outra ainda pior? Além de não apreciar propriamente o jornalismo dela, a mulher consegue ter mais poder que uma direção de Informação. Mas infelizmente é um nome provável, dado que até foi o Nuno Santos o responsável pelo Sexta às 9. Ainda para mais, as contratações do Anselmo Crespo e do Pedro Mourinho não batem certo com o "estilo" Sandra Felgueiras. Mas já não digo nada.

A Ana Lourenço também me parece difícil. Ela tem um 360º que me parece a cara dela e tem o Fronteiras XXI. Acho também que enquanto o António José Teixeira estiver na RTP, a Ana também não sai, apesar de ser uma excelente contratação.

Estou a torcer para que venha a Cândida Pinto. Dado foi minada pela Sandra Felgueiras na Direção de Informação da RTP, poderia ter agora na TVI uma outra oportunidade como Diretora Adjunta ou Subdiretora. Era um rosto-chave para relançar a reportagem e a Grande Reportagem na TVI, que tem estado pelas ruas da amargura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João Patrício é um talento super mal aproveitado. Espero que neste regresso, a Cristina lhe dê desafios que lhe permitam fazer outras coisas que não aquilo a que tem estado limitado na Coral. É dos melhores realizadores de TV do país, senão o melhor que já vi. Seria uma peça importante a dirigir a realização da TVI ou da área de entretenimento da Plural (dado que já têm o António Carlos Simões na TVI, que também é bom).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Ora :smoke:

Cristina Esteves

Ana Lourenço

Sandra Felgueiras

Fátima Araújo (?)

Inês Gonçalves

Alberta

Estela Machado 

Tantas caras da informação que podem vir para a TVI e a Patrícia Matos sai? Não entendo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, suus disse:

O novo rosto da informação está já acertado e escolhido. 

50 mil brutos. 

5 euros líquidos após retirada de quota para pagamento de multa na ERC.

 

 

virinha-capa.jpg

Também vai ser accionista da Média Capital?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Franciscojrb disse:

A Patrícia Matos quis sair da TVI para entrar num projeto fora da televisão.

Mas é certo ou estás a especular? Tenho pena de não a ver como pivô. 

há 12 minutos, Franciscojrb disse:

Curioso para ver quem é o rosto feminino. Será que vão dar uma oportunidade à Soraia do BB? -q Como isto anda, eu cá já não me admirava. 

Prefiro a Sónia BB, é tipo a Cristina Ferreira ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruk@ disse:

Preferia a Estela Machado. 

Também gosto muito dela. Muito competente e muito bonita.

A Ana Lourenço também é muito competente. A Cristina Esteves não gosto muito.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Não percebo onde é que se foi buscar essa dos estúdios do Porto. Duvido que para estações como a SIC ou a TVI esse seja um investimento com retorno.

Porque há uma contratação para a redação do Porto e vai haver uma mudança de instalações, o que leva a crer que poderá haver o mínimo de investimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...