Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, Maciel disse:

Eu por acaso até acho piada às apresentações que a Maria faz dos comentadores no extra, principalmente da Marta xD

Eu também. No outro dia referiu-se à Marta como "o trovão da minha tempestade":rofl:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Maciel disse:

Eu por acaso até acho piada às apresentações que a Maria faz dos comentadores no extra, principalmente da Marta xD

Sim, da Marta tem piada. Aliás, a Marta até tem um bloco de apontamentos que um fã lhe ofereceu onde aponta diariamente as apresentações que a Maria lhe faz nos extras. 

  • Gosto 2
  • Haha 3
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Leonor foi na altura castigada pela TVI por ter ido ao Vale Tudo do João Manzarra, na SIC. Parece que a má relação já vem de trás... 

Se bem me lembro, ela apresentava os diários do SS desde 2010 , e foi convidada em setembro para apresentar os extras do Secret Story 4, porque a Iva recusou. 
 

E foi uma grande alegria para todos... porque, realmente, esteve fora da equipa do BBVIP. 
 

 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, willy disse:

Se ela não tinha contrato, não era preciso pedir autorização, certo?

Para mim é uma questão de boa educação. Deveria ter dito qualquer coisa numa altura em que até nem se podia queixar de não fazer nada. Mas claro, não era obrigada por ninguém.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

Para mim é uma questão de boa educação. Deveria ter dito qualquer coisa numa altura em que até nem se podia queixar de não fazer nada. Mas claro, não era obrigada por ninguém.

Estou a falar em relação a ir a um programa da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...