Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, Ricardo disse:

Eu acho que será mesmo a Sandra Felgueiras. É uma cara em ascensão sempre e pode ser Pivot ou jornalista de investigação. Outra opção seria a Rita Marrafa de Carvalho.

demasiado polémica. Não vale a pena voltar para esses caminhos. 

há 1 minuto, EFernando disse:

A Ana Lourenço era uma boa contratação, ainda por cima ela está remetida à RTP3. 

Essa sou de acordo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Acho que a RTP3 e a SIC Notícias tem tantas pivots que podiam dar o salto na TVI... 

Mas preferia a Cristina Esteves à Ana Lourenço. 

Se era para dar o salto, eles que apostem em uma cara feminina da TVI24 têm a Sara Pinto e a Daniela Rodrigues, penso que era uma boa opção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, FilipeT disse:

SIC ofereceu ações a Cristina Ferreira, mas esta recusou

Segundo a ‘Nova Gente’, Francisco Pinto Balsemão recusou negociar com Cristina Ferreira, de forma a segurar a rainha das manhãs. Contudo, uma fonte disse ao Correio da Manhã que a SIC lhe ofereceu um cargo de direção e ações da Impresa, mas ela não aceitou.

Qual será a verdade?

Cada vez percebo menos qual será  o papel do Nuno Santos na TVI.

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Sem a Ana Leal há muito espaço para a Sandra Felgueiras.. 

Pois, mas não sei se lhe vão dar um programa como ela tem na RTP

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Qual será a verdade?

Cada vez percebo menos qual será  o papel do Nuno Santos na TVI.

Como assim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Cristina Ferreira abandonou de forma repentina a SIC e voltou à sua casa. A Nova Gente garante que isto não foi obra de Nuno Santos, mas sim Mário Ferreira.

«A Cristina era um projeto dele», conta uma fonte interna da TVI à NOVA GENTE.

As negociações já duravam há dois meses, mas chegou aos ouvidos da SIC esta situação ela foi confrontada.

«Ele telefonou-lhe na quinta-feira à noite. Ela disse-lhe para ele aparecer no estúdio [d’O Programa da Cristina] no dia a seguir pelas 13h para conversarem os dois com calma», contou uma fonte à TV Mais. Só que Daniel surpreendeu a Cristina às 7:30 de sexta-feira.

Cristina fez a emissão de forma norma, mas já só se despediu da sua equipa através de mensagem. Com ela vai João Patrício e André Manso.

Dioguinho

Morto que foram fazer reuniões nos estúdios da SIC, a audácia.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não me acredito em metade das palavras do Nuno Santos sobre as negociações. Logo, não acredito que a Clara não tenha recebido nenhuma chamada.

Porque recebeu. Ela é o José Rodrigues dos Santos. Sinceramente acho que só não é desmentido por uma questão de elegância e porque profissionais como o José ou a Clara não querem ser incluídos no regabofe que isto está a ser

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo disse:

Porque recebeu. Ela é o José Rodrigues dos Santos. Sinceramente acho que só não é desmentido por uma questão de elegância e porque profissionais como o José ou a Clara não querem ser incluídos no regabofe que isto está a ser

Penso exactamente o mesmo. Ele veio desmentir porque tem elos de amizade com eles, principalmente com a Clara. Duvido que não tenho havido propostas de negociação com ambos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ricardo disse:

Porque recebeu. Ela é o José Rodrigues dos Santos. Sinceramente acho que só não é desmentido por uma questão de elegância e porque profissionais como o José ou a Clara não querem ser incluídos no regabofe que isto está a ser

E a Sandrinha? Não sabes de nada não? :this:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Cristina Ferreira abandonou de forma repentina a SIC e voltou à sua casa. A Nova Gente garante que isto não foi obra de Nuno Santos, mas sim Mário Ferreira.

«A Cristina era um projeto dele», conta uma fonte interna da TVI à NOVA GENTE.

As negociações já duravam há dois meses, mas chegou aos ouvidos da SIC esta situação ela foi confrontada.

«Ele telefonou-lhe na quinta-feira à noite. Ela disse-lhe para ele aparecer no estúdio [d’O Programa da Cristina] no dia a seguir pelas 13h para conversarem os dois com calma», contou uma fonte à TV Mais. Só que Daniel surpreendeu a Cristina às 7:30 de sexta-feira.

Cristina fez a emissão de forma norma, mas já só se despediu da sua equipa através de mensagem. Com ela vai João Patrício e André Manso.

Dioguinho

Teoria do empoderamento feminino destronada. Afinal foi o projecto de um homem. :angel:

  • Gosto 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Hugo disse:

Morto que foram fazer reuniões nos estúdios da SIC, a audácia.

Parece-me que ela combinou com o Daniel às 13h, não com o Mário Ferreira. Só que ele apareceu às 7h30, visto estar desconfiado. Daí, partiu o cancelamento da mudança de visual.

Edit: Só vi agora que já tinhas chegado a essa conclusão. My bad. :cleopatra:

Editado por frankoak
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...