Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Joel92 disse:

Olha Ricardo, revela já a listinha final de todas as transferências televisivas 2020 antes que metade do fórum e imprensa tenha um piripac (se existir mais um tombo na SIC, salvarás o Balsemão literalmente).

O único nome que sei que realmente está em cima da mesa é da RTP. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Então estás a dar razão à Leonor. Não se iria expor e perder o emprego se fosse mentira. 

Vou defender a Leonor para sempre sim. 

Mas eu não dei razão à Leonor, onde? :ph34r: Parem de forçar coisas que as pessoas não disseram porque literalmente nem estava a falar disso. 

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Mas eu não dei razão à Leonor, onde? :ph34r: Parem de forçar coisas que as pessoas não disseram porque literalmente nem estava a falar disso. 

Peço desculpa gente, pensei que o Ricardo estava a falar da situação da Leonor e era da situação da Clara e do JRS. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim também me custa a crer que não tenham desafiado a Clara, mas o Nuno não ia meter um post no seu instagram sujeito a ser desmentido por ela num abrir e fechar de olho 
Já houve casos no passado, em que no momento em que saíram notícias disseram que não houve propostas mas anos mais tarde vem-se a saber que houve pelo menos uma "aproximação".

Não avançam inicialmente com uma proposta mas tentam direta ou indiretamente saber se a pessoa estaria disponível e quais as condições. Depois quando as coisas correm mal vêm dizer que não houve convite, o que tecnicamente é verdade porque não fizeram realmente uma porposta formal, apenas umas conversas, às vezes até foi só com o agente.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...