Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, dav01 disse:

Goucha sobre Maria Botelho Moniz: "É a nova Júlia Pinheiro"

O apresentador elogiou a colega, que o vai substituir temporariamente na emissão do 'Você na TV'. 

Manuel Luís Goucha comentou a prestação de Maria Botelho Moniz que foi transferida para a TVI e tem integrado a equipa de apresentadores do 'Big Brother'.

A apresentadora é cada vez mais um trunfo da estação e foi a escolhida para assumir o comando do programa 'Você na TV' entre os dias 3 e 21 de agosto, dias que correspondem às três semanas de férias do anfitrião do formato das manhãs.
"Ela é uma apresentadora segura, generosa e elegante", começou por dizer Goucha à 'TVMais', sobre a colega que vai ficar encarregue de conduzir o formato que apresenta diariamente no canal.
"Acho bem que a TVI aposte nela. Já teve vários registos em TV e, para mim, é a nova Júlia Pinheiro", disse ainda a estrela da TVI.
O apresentador admitiu ainda que ficou feliz quando soube que será ela a substitui-lo e mostrou-se confiante de que Maria Botelho Moniz poderá conseguir "excelentes audiências".

https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/goucha-sobre-maria-botelho-moniz-e-a-nova-julia-pinheiro?ref=aFerver_DestaquesPrincipais

Ele anda aqui :ph34r:

Mas concordo a 100% com ele. É apostar agora para colher no futuro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Franciscojrb disse:

Foi o que ela escreveu. Eu não faço especulações, meu caro.

 

Desculpe se a minha pergunta lhe causou indignação, longe de mim fazer vil acusação.

Mea culpa por não ter lido na integra o comunicado da Patrícia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

Porque há uma contratação para a redação do Porto e vai haver uma mudança de instalações, o que leva a crer que poderá haver o mínimo de investimento.

Uma mudança de instalações, quanto muito, deve ser para fugir do Porto, onde as rendas devem estar cada vez mais alta, para ir para a periferia e poupar na renda, como fez a Impresa. A ideia é poupar recursos, não aumentar o investimento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, dav01 said:

Ja tinha dito isso aqui varias vezes :D  Concordo a 100%

Ela lembra-me a Julia Pinheiro na sua epoca mais jovem.

Se houver novo Secret Story, tem de ir para a Maria Botelho Moniz e teriamos galas soberbamente bem apresentadas, como a Julia em 2010 <3

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cable Guy disse:

Ja tinha dito isso aqui varias vezes :D  Concordo a 100%

Ela lembra-me a Julia Pinheiro na sua epoca mais jovem.

Se houver novo Secret Story, tem de ir para a Maria Botelho Moniz e teriamos galas soberbamente bem apresentadas, como a Julia em 2010 <3

O BB já devia ter sido dela. 

  • Gosto 11
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cable Guy disse:

Ja tinha dito isso aqui varias vezes :D  Concordo a 100%

Ela lembra-me a Julia Pinheiro na sua epoca mais jovem.

Se houver novo Secret Story, tem de ir para a Maria Botelho Moniz e teriamos galas soberbamente bem apresentadas, como a Julia em 2010 <3

Confesso que aquelas tiradas dela no Extra "a nossa Sandrina sempre bem disposta e divertida" me deixam com medo de ela apresentar um Reality. :ph34r:

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Confesso que aquelas tiradas dela no Extra "a nossa Sandrina sempre bem disposta e divertida" me deixam com medo de ela apresentar um Reality. :ph34r:

Eu acho que ela não quer queimar a imagem com um extra porque sabe que depois vai saltar para o day-time. Por isso é que é super doce. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, RodrigoMarquês. said:

Confesso que aquelas tiradas dela no Extra "a nossa Sandrina sempre bem disposta e divertida" me deixam com medo de ela apresentar um Reality. :ph34r:

A Julia tambem tinha tiradas dessas de vez em quando :p

A mim bastou-me ver o Especial BB que ela apresentou no exterior e depois ver os Extras. Quando vi o Especial de antevisao do BB parecia mesmo que estava a ver a Julia Pinheiro na sua epoca de ouro!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, RodrigoMarquês. said:

O lado Fátima Lopes dela é na apresentação dos comentadores/convidados o rol de elogios que ela arranja. :ph34r:

A Julia Pinheiro tambem fazia e faz isso :D

Noutro dia, por causa das noticias que sairam, pus-me a ver a entrevista recente que a Julia fez ao Diogo Carmona. A quantidade de elogios que ela lhe fez e como falava do "enorme talento" dele, ate parecia que estava a falar do Ruy de Carvalho versao adolescente :sarcastic:  "Tu tens um enorme talento" "Tu tens garra" "Tu tens muita coragem" etc etc  Enorme lista de elogios.

Eu acho que isso tambem pode ser uma tecnica de entrevista para ajudar o convidado a sentir-se mais aberto e seguro e partilhar mais de si durante a entrevista. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O lado Fátima Lopes dela é na apresentação dos comentadores/convidados o rol de elogios que ela arranja. :ph34r:

A mim a Fátima Lopes incomodava-me muito no "Conta-me como és" por causa disso. Elogiava bué os convidados e até os interrompia para os elogiar e falava por eles. Muitas vezes os convidados até ficavam desconfortáveis.

há 5 minutos, Cable Guy disse:

A Julia Pinheiro tambem fazia e faz isso :D

Noutro dia, por causa das noticias que sairam, pus-me a ver a entrevista recente que a Julia fez ao Diogo Carmona. A quantidade de elogios que ela lhe fez e como falava do "enorme talento" dele, ate parecia que estava a falar do Ruy de Carvalho versao adolescente :sarcastic:  "Tu tens um enorme talento" "Tu tens garra" "Tu tens muita coragem" etc etc  Enorme lista de elogios.

Eu acho que isso tambem pode ser uma tecnica de entrevista para ajudar o convidado a sentir-se mais aberto e seguro e partilhar mais de si durante a entrevista. 

A Júlia não é tão exagerada como a Fátima Lopes. É mais contida nesse aspecto.

Nesse caso pode ter elogiado tanto para deixar o convidado mais à vontade.

Mas normalmente não é de tantos elogios e quando não gosta de um convidado também não consegue esconder.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

A mim a Fátima Lopes incomodava-me muito no "Conta-me como és" por causa disso. Elogiava bué os convidados e até os interrompia para os elogiar e falava por eles. Muitas vezes os convidados até ficavam desconfortáveis.

A Júlia não é tão exagerada como a Fátima Lopes. É mais contida nesse aspecto.

Nesse caso pode ter elogiado tanto para deixar o convidado mais à vontade.

Mas normalmente não é de tantos elogios e quando não gosta de um convidado também não consegue esconder.

E mesmo assim ainda querem a Fatinha na SIC. Deixem-na estar sossegada na sua TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...