Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 56 minutos, Pedro M. disse:

Hora da Leonor se resguardar e não andar aqui a dar entrevistas.

(Quer dizer, neste caso é a mesma entrevista. As declarações ao Holofote foram parte da entrevista à TV Mais. Mesmo assim, que tenha algum cuidado.)

A Leonor deve ter mesmo as portas fechadas da TVI por uns bons anos.

Editado por rafael83
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Pedro M. disse:

Hora da Leonor se resguardar e não andar aqui a dar entrevistas.

(Quer dizer, neste caso é a mesma entrevista. As declarações ao Holofote foram parte da entrevista à TV Mais. Mesmo assim, que tenha algum cuidado.)

Completamente... Por mais razão que tenha está a fechar portas. Acho que já chega de lavar roupa suja em praça pública... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...Leonor Poeiras está a confundir os fãs. 
Depois de ter denunciado publicamente o seu inesperado despedimento da TVI, acusando Nuno Santos, diretor-geral da estação, de lhe ter dito que "era livre para procurar trabalho"... a apresentadora mostra que, afinal, ao contrário do que seria de esperar, não cortou relações com o seu ex-chefe.
Porquê? Porque fez um "gosto" na publicação de Nuno Santos - a pessoa que Leonor acusa de a ter despedido injustamente - sobre Clara de Sousa....

Fonte: Flash 

Morto :riso::riso:

Editado por dav01
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rafael83 disse:

Eu acho que elas não devem ser amigas nem próximas uma da outra e por isso a Fátima optou por não se manifestar sobre este assunto.

Já quando a Cristina foi para a SIC a Fátima também não disse nada, aliás, nessa altura publicou um post (que até deu muito que falar na altura) a mostrar felicidade.

Elas até podem não se dar bem, mas dificilmente alguma delas virá a público dizer alguma coisa sobre isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Eu acho que elas não devem ser amigas nem próximas uma da outra e por isso a Fátima optou por não se manifestar sobre este assunto.

Já quando a Cristina foi para a SIC a Fátima também não disse nada, aliás, nessa altura publicou um post (que até deu muito que falar na altura) a mostrar felicidade.

Elas até podem não se dar bem, mas dificilmente alguma delas virá a público dizer alguma coisa sobre isso.

Olha que estás a dar-me uma novidade. Nunca vi qualquer sinal de que não se gramassem. 

há 3 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Está especulação é só mesmo para encher capas de revista. É normal que estando que férias, a Fátima não fale do assunto. Quando voltar, de certeza que posta logo uma foto com a Cristina. 

Sim, mas as férias não são justificação para que não se pronuncie. Não diz nada porque não quer. Ponto! Pode até´ter dito apenas algo em privado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rafael83 disse:

Olha que estás a dar-me uma novidade. Nunca vi qualquer sinal de que não se gramassem. 

Eu não sei de nada. A Fátima até já deu uma entrevista à revista da Cristina.

Acho que não são propriamente amigas, mas também não devem ser inimigas.

Provavelmente a Fátima não sentiu que devia escrever nada sobre o regresso da Cristina nas redes 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...