Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A critica do Rui Rio é por causa dos apoios do estado aos média por causa da crise causada pela pandemia.

Na minha opinião, a SIC e a TVI não precisavam desses apoios. Puseram-se a jeito para as criticas neste caso....

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram ótimas as novas contratações da tvi, não esperava que a Cristina Ferreira voltasse tão rápido, não tenho dúvidas que vai ser uma boa diretora e poderá se a deixarem, trazer uma boa frescura a programação da tvi, só espero que com isto não se esqueça de apostar na Maria Cerqueira Gomes, Pedro Fernandes e Maria Botelho Moniz que foram boas apostas por parte da tvi, e espero que não voltem a ser programas só com Cristina Ferreira, ha pessoas que merecem boas oportunidades para crescer na tvi, entre elas a Fátima Lopes que merece ser mais aposta no horário nobre.

Tenho pena por as saídas da Patrícia Matos e da Leonor Poeiras eram excelentes profissionais, continuo a dizer que a tvi precisa de uma cara feminina forte na informação, de resto tem já dos melhores profissionais de momento para fazer a tvi chegar de novo a liderança, ou não ser o regresso da Margarida Marinho ou da Sofia Alves ou mesmo da Joana Santos a ficção da tvi, não precisam de momento de contratar mais ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Gente, lembrei-me agora, e o Marco Costa? :lol:dizia-se que ele ia pro Programa da Cristina, mas ele já não existe

Vai ser uma das grandes contratações da direcção da Cristina. :riso:

Será que ela também vai buscar o marido do Goucha para o tentarem relançar outra vez como apresentador?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A melhor coisa que a Fátima poderia fazer pela sua carreira seria mudar para a sic caso um convite pintasse. A máquina de marketing da sic faria um tratamento avassalador.

E que Cristina regressará ao ecrã da tvi? A nova rica original, ou a nova rica forçando uma sofisticação dos últimos 2 anos?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto que se a Fátima recebesse um convite da SIC ia logo aceitar. Nota-se que ela está farta do que está a fazer.

há 3 minutos, EFernando disse:

A Fátima pode continuar na TVI, há projetos, embora vá perder o programa diário possivelmente. No entanto, a oportunidade dela seria ir para a SIC, embora só em Janeiro é que começasse. 

Porquê só em Janeiro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O que a Fátima ia fazer na SIC? Ia ficar nas manhãs mais 10anos, com uma pequena aparição no HN durante esses 10anos, qual aparição de Nossa Senhora de Fátima. 

Ela que fique quieta na TVI que vai ter o que merece!

Isso foi basicamente o que aconteceu com ela na TVI

Ela fez bastantes programas de HN na SIC ;)

Eu também não sei se é a melhor aposta, mas claramente que há espaço na SIC para uma apresentadora de daytime e de grande entretenimento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Aposto que se a Fátima recebesse um convite da SIC ia logo aceitar. Nota-se que ela está farta do que está a fazer.

Porquê só em Janeiro?

Porque é necessário preparar um programa como deve de ser, isto é, se querem fazer coisas com pés e cabeça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFernando disse:

Porque é necessário preparar um programa como deve de ser, isto é, se querem fazer coisas com pés e cabeça.

Em 2 meses e tal dá tempo mais do que suficiente para fazer algo com pés e cabeça.

Só tem que estudar bem o programa que querem fazer e escolher a equipa e a apresentadora.

A SIC não pode ficar com o "Casa Feliz" o resto do ano.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Em 2 meses e tal dá tempo mais do que suficiente para fazer algo com pés e cabeça.

Só tem que estudar bem o programa que querem fazer e escolher a equipa e a apresentadora.

A SIC não pode ficar com o "Casa Feliz" o resto do ano.

Vocês esquecem-se que é preciso negociar primeiro, gerir a entrada e depois, sim, começar a pensar em algo. 2 meses e meio não dá assim para tanto.

A Cristina que já tinha tudo planeado há anos demorou imenso tempo a entrar em antena porque há imensas coisas para preparar.

A SIC só estreia o novo programa bem perto do final do ano ou mesmo no início do próximo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFernando disse:

Vocês esquecem-se que é preciso negociar primeiro, gerir a entrada e depois, sim, começar a pensar em algo. 2 meses e meio não dá assim para tanto.

A Cristina que já tinha tudo planeado há anos demorou imenso tempo a entrar em antena porque há imensas coisas para preparar.

A SIC só estreia o novo programa bem perto do final do ano ou mesmo no início do próximo.

Isso depende. O Goucha saiu da RTP para a TVI no inicio de setembro, e passado uns 15 dias estreou-se em antena no "Olá Portugal".

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/manuel-luis-goucha-foi-com-o-moniz-que-deixei-de-ser-o-cozinheiro

Eu ainda acredito que a estreia do novo programa será em setembro, ou no máximo dos máximos em outubro. Mas veremos.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Isso depende. O Goucha saiu da RTP para a TVI acho que no final de Agosto, e passado uns 15 dias estreou-se em antena no "Olá Portugal".

Eu ainda acredito que a estreia do novo programa será em setembro, ou no máximo dos máximos em outubro. Mas veremos.

E o resultado desse Olá Portugal foi ótimo, diga-se :read:

O novo programa só estreia nessa altura com pessoas da casa. Se vier de fora, só estreia no final do ano, repito, se quiserem fazer as coisas bem feitas.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

E o resultado desse Olá Portugal foi ótimo, diga-se :read:

O novo programa só estreia nessa altura com pessoas da casa. Se vier de fora, só estreia no final do ano, repito, se quiserem fazer as coisas bem feitas.

Não me acredito que o Daniel faça algo em cima do joelho, era arriscar muito, concordo que Casa Feliz se deve manter até ao fim do ano 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, D91 disse:

Em 2 meses e tal dá tempo mais do que suficiente para fazer algo com pés e cabeça.

Só tem que estudar bem o programa que querem fazer e escolher a equipa e a apresentadora.

A SIC não pode ficar com o "Casa Feliz" o resto do ano.

Poder até pode. Já aconteceu. Tiveste o Queridas Manhãs até Janeiro. Mas chega de off topic.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...