Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, EFernando disse:

Claro que eles a estão a usar, ela é prestadora de um serviço que já se comprovou que é bem lucrativo e ela está a usar porque tem um objetivo em mente. Tal como na SIC aconteceu o mesmo.

Tá me dando razão então, o justificativo dela não passa de hipocrisia. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não há notícias das ações da Media Capital? Lembro-me que no dia seguinte a anunciarem a Cristina na SIC a IMPRESA tinha crescido 6%. Segundo o que consultei, se estiver certo, parece que a MC não cresceu nem 3%.

Editado por AGUI
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

Ainda não há notícias das ações da Media Capital? Lembro-me que no dia seguinte a anunciarem a Cristina na SIC a IMPRESA tinha crescido 6%. Segundo o que consultei, se estiver certo, parece que a MC não cresceu nem 6%.

Eu acho que as coração pública  está suspeita até ao final do ano, por causa do processo de venda ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Ainda não há notícias das ações da Media Capital? Lembro-me que no dia seguinte a anunciarem a Cristina na SIC a IMPRESA tinha crescido 6%. Segundo o que consultei, se estiver certo, parece que a MC não cresceu nem 6%.

Os dados da MCP não são atualizados desde dia 29 de junho, pelo menos, foi o que vi nos sites que consultei, incluindo o da Euronext.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não há notícias das ações da Media Capital? Lembro-me que no dia seguinte a anunciarem a Cristina na SIC a IMPRESA tinha crescido 6%. Segundo o que consultei, se estiver certo, parece que a MC não cresceu nem 3%.

A Media Capital tem poucas ações em bolsa, mas mais que isso as que existem têm muito pouca liquidez, ou seja, não há praticamente movimento de compra ou de venda das ações. Por causa disso até foi estabelecido administrativamente um preço para a compra das ações aquando da OPA da Cofina. Além disso a notícia foi conhecida depois do fecho do mercado.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Ainda não há notícias das ações da Media Capital? Lembro-me que no dia seguinte a anunciarem a Cristina na SIC a IMPRESA tinha crescido 6%. Segundo o que consultei, se estiver certo, parece que a MC não cresceu nem 3%.

Eu não percebo muito disso mas a bolsa não esta fechada ao fim de semana?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

 

A Parábola da Filha Pródiga: 

"Um filho ficou em casa com a mãe, enquanto a outra filha saiu pelo Mundo desperdiçando os seus bens.

Quando ela voltou a mãe a recebeu de volta e o filho que ficou em casa perguntou: Porquê que tu fizeste isso? E a mãe disse: Era preciso que nos regozijássemos, que nos alegrássemos, porque a tua irmã estava morta e reviveu, estava perdida e foi achada!"

Imagem. Da. Filha. Pródiga. A. Regressar. A. Casa. 2. Anos. Depois.:

HE7kQTx.gif

Editado por Poderoso TV!
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, AGUI disse:

Ainda não há notícias das ações da Media Capital? Lembro-me que no dia seguinte a anunciarem a Cristina na SIC a IMPRESA tinha crescido 6%. Segundo o que consultei, se estiver certo, parece que a MC não cresceu nem 3%.

Estamos em crise e a Media Capital está em processo de venda.

É por isso que eu digo, ela tendo acções tem a ganhar, mas também tem a perder se houver quedas com o abalo económico.

Não afecta o seu salário fixo, mas afecta o seu património.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Estamos em crise e a Media Capital está em processo de venda.

É por isso que eu digo, ela tendo acções tem a ganhar, mas também tem a perder se houver quedas com o abalo económico.

Não afecta o seu salário fixo, mas afecta o seu património.

Claro, há sempre riscos! Mas a TVI está tão mal que, uma recuperação pode trazer bons resultados para todos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Dafiel disse:

EdOKP7LWAAAlE-Q?format=jpg&name=medium

 

Amo. Prefiro que a SIC perca para O Canal da Cristina do que para a TVI kkkkk

há 8 minutos, Joel92 disse:

A Cristina poderá adquirir entre 1 e 2% das ações da MC a curto prazo, existindo possibilidade de adquirir até 5% a longo. 

Isso é mesmo muita coisa.

Mesmo que ela saia da TV têm aí um bom património.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Mas isso é imenso xD

Ela consegue comprar 10% assim?

Isto não é como nas novelas xD

Sim é imenso, mas ela também ganha balúrdios. Conseguir, consegue, mas provavelmente este ano avança com 2%, para ver como corre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Peters92 disse:

Deus do céu, isso é tão bullshit que dói.

Ela tá apenas sendo usada e usando. Sendo usada porque quem a chamou sabe bem os ganhos que terá com a vinda dela, e usando porque está se fazendo pagar muito bem. Uma vez é indicador, duas vezes é padrão, né meu bem?

Sério que ainda tem quem caia nesse papo? Pobre milionária. Venero uma mulher ambiciosa, mas repudio uma hipócrita.

Ela é usada mas também usa. Se ela fizesse 10 de share nunca teria chegado onde chegou. Basta ver como outras foram descartadas pelos canais ou simplesmente ficaram sem programas até se irem embora (Leonor Poeiras, Iva Domingues, ou até a Rita Ferro Rodrigues)... Se a Cristina estivesse a flopar agora na SIC, a TVI já não ia querer saber mais dela.

A Cristina usou a SIC para fazer um programa que queria muito fazer e protagonizar uma mega transferência. Agora usa a TVI para subir ainda mais.

Os canais usam-na para subir nas audiências e para ganharem milhares com ela. No fundo tudo o que anda aqui em jogo são números e interesses de ambos os lados.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...