Jump to content

Personalidades de TV


Linkin

Posts Recomendados

há 33 minutos, dav01 disse:

A Leonor Poeiras disse que não aceita qualquer papelinho, vindo de qualquer canal, e não quer Cabelos Pantenes da vida, nem programas de 3-4 episódios, nem substituir pessoas, nem programas para oferecer carros. Ele quer ser uma figura importante do canal e ter as suas ideias. 

Disse agora no direto.

Além disso, disse para lhe pararem de perguntar quando volta à televisão.

Eu percebo que ela tenha outras ambições. Mas não estou a ver para que canal possa ir com essas exigências. 

Ela poderia ir para as manhãs da SIC, mas o Casa Feliz está a correr bem por isso não deve ser opção. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 17 minutos, D91 disse:

Eu percebo que ela tenha outras ambições. Mas não estou a ver para que canal possa ir com essas exigências. 

Ela poderia ir para as manhãs da SIC, mas o Casa Feliz está a correr bem por isso não deve ser opção. 

O problema é esse mesmo. A SIC não tem nenhum lugar para ela sem ser a fazer esses tais programas que ela não quer. Vai ter que tentar fora da TV, talvez no digital.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AMtv99 disse:

O problema é esse mesmo. A SIC não tem nenhum lugar para ela sem ser a fazer esses tais programas que ela não quer. Vai ter que tentar fora da TV, talvez no digital.

Ela não está a ser muito inteligente.  Se quer regressar à TV tem que primeiro fazer algumas coisas que não gosta para depois agarrar outros projectos e desafios. Era o que eu faria. 

Só se for para RTP. Mas não estou a ver a RTP a ir buscá-la. Embora ela já tenha dito que gostava de fazer o "5 Para Meia Noite". Mas ela tem de ser menos exigente. Dificilmente vai voltar pela porta grande.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, D91 said:

Ela não está a ser muito inteligente.  Se quer regressar à TV tem que primeiro fazer algumas coisas que não gosta para depois puder agarrar outros projectos e desafios. Era o que eu faria. 

Eu acho que ela nao quer mesmo regressar, a nao ser que seja em condicoes. Esta como a Teresa Guilherme ha uns anos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, RTF said:

Já se sabia que ela e a Mónica tiveram um stalker no Somos Portugal? No direto dela, quando apareceu um Vítor Reis que fazia parte da segurança do programa, ela disse que ele foi muito necessário por causa disso, entre outras situações. :ph34r:

Quem diria que a Robónica viria a ter uma stalker. A verdadeira estrela portuguesa :clap:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Hugo said:

Com a grande diferença que a Teresa era (e é) apresentadora, produtora, atriz e uma mais valia para um canal.

Sem duvida. Nao a estava a comparar com a Teresa em termos profissionais. Dei o exemplo porque espero que passe, tal como passou com a Teresa. Ela dedicou-se a projetos pessoais e espirituais, descansou e depois voltou. As vezes, tudo o que as pessoas precisam e de descanso.

Nao sei se vai ser o caso da Leonor, precisamente pelos motivos que temos falado aqui no forum, mas espero que sim, que consiga voltar, caso seja algo que ela queira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Eu se me puser no lugar dela até a percebo. Tipo, "estive tantos anos a ser bombeira e a ter um papel mais secundário, e agora com esta idade vou para outro canal fazer a mesma coisa? Para isso não quero".

Espero é que tenha bons projetos pessoais, porque com essas exigências não me parece que tenha sorte. Das duas uma: se estiver bem resolvida com isso, tiver outros projetos para se dedicar e levar as coisas com clareza, tem toda a legitimidade de ter essa opinião; mas se não está bem resolvida é mau para ela, porque fica à espera de uma proposta que provavelmente nunca chegará, o que aumentará a frustração.

Uma coisa é ela pensar isso (e tem toda a legitimidade), outra é dizer numa rede social. Até porque se contradiz um pouco com o histórico dela, quando dizia que tinha tido muito orgulho em fazer parte dos projectos que lhe foram entregues na TVI. A verdade é que ela esteve na TVI mais de uma década e nunca se destacou muito. Teve por exemplo uma oportunidade de ouro quando fez o Rising Star em 2014, que era em HN de domingo, e depois voltou como bombeira, ou seja, não deu o salto que se calhar até a própria TVI estaria a espera. E isso acredito que também seja do feitio dela, não me parece de todo que seja uma pessoa fácil de se trabalhar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, JM26 said:

Uma coisa é ela pensar isso (e tem toda a legitimidade), outra é dizer numa rede social. Até porque se contradiz um pouco com o histórico dela, quando dizia que tinha tido muito orgulho em fazer parte dos projectos que lhe foram entregues na TVI. A verdade é que ela esteve na TVI mais de uma década e nunca se destacou muito. Teve por exemplo uma oportunidade de ouro quando fez o Rising Star em 2014, que era em HN de domingo, e depois voltou como bombeira, ou seja, não deu o salto que se calhar até a própria TVI estaria a espera. E isso acredito que também seja do feitio dela, não me parece de todo que seja uma pessoa fácil de se trabalhar.

Nunca trabalhei com ela, por isso nao posso comentar essa parte.

Mas nao deu o salto porque? O que e que falhou? Porque foi flop de audiencias? O Pedro Teixeira tambem se estreou no HN no Rising Star, tem na minha opiniao uma performance pior e ainda continua por ai...

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto a Poeiras se andava a vitimizar, a lavar roupa na praça pública e a anunciar com pompa e circunstância o processo contra a TVI, estava a Maria Botelho Moniz a ficar com as manhãs da TVI, a Diana Chaves com as manhãs da SIC, a Mafalda e a Alice a ganharem cada vez mais destaque na TVI... Ou seja, se durante muitos anos a Poeiras esteve tapada por outras apresentadoras da mesma idade ou mais experientes, ultimamente e cada vez mais está a ser ultrapassada por apresentadoras mais jovens.

Mas pronto, se ela acha que está no caminho certo, então que continue. Daqui a uns tempos, apenas vai ser lembrada pelas polémicas e não pelas qualidades enquanto apresentadora.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, mastiksoil disse:

Nunca trabalhei com ela, por isso nao posso comentar essa parte.

Mas nao deu o salto porque? O que e que falhou? Porque foi flop de audiencias? O Pedro Teixeira tambem se estreou no HN no Rising Star, tem na minha opiniao uma performance pior e ainda continua por ai...

Pois, lá está. Não sabemos. Agora, eu acredito que a TVI quando lhes deu o programa não tenha sido em vão. Ela pode não ter aproveitado esse momento para se promover dentro do canal, como também pode ter sido a TVI a não apostar nela, ou ambas as coisas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo o ponto de vista dela, mas tal como já disseram, agora com essas exigências é que ela não volta à televisão :triste_teresa:

há 2 horas, Figo disse:

"Não quero apresentar os Cabelos Pantenes da vida"

Então, mas ela não ficou toda ofendida por ter ficado sem o Cabelo Pantene?

:riso:

Ela ficou ofendida por nem sequer a terem considerado para esse programa, e só saber que foi substituída pelas redes sociais como toda a gente. O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, JM26 disse:

Uma coisa é ela pensar isso (e tem toda a legitimidade), outra é dizer numa rede social. Até porque se contradiz um pouco com o histórico dela, quando dizia que tinha tido muito orgulho em fazer parte dos projectos que lhe foram entregues na TVI. A verdade é que ela esteve na TVI mais de uma década e nunca se destacou muito. Teve por exemplo uma oportunidade de ouro quando fez o Rising Star em 2014, que era em HN de domingo, e depois voltou como bombeira, ou seja, não deu o salto que se calhar até a própria TVI estaria a espera. E isso acredito que também seja do feitio dela, não me parece de todo que seja uma pessoa fácil de se trabalhar.

Isso não é bem assim. Ela até se destacou, tanto que a TVI a chamou para os concursos das tardes (QQG, Agora é que conta e outros). Também substituiu a Fátima nas tardes, passou pelo Você na TV e ainda pelo horário nobre. Ela tem milhares de horas de diretos, imensa experiência. É uma excelente apresentadora e é uma pena não estar a trabalhar em TV.

Como é que ela podia dar o salto para outros desafios se o canal não apostava nela? Não foi por falta de talento mas sim de oportunidades.

A TVI sempre encarou a Iva e a Leonor como bombeiras do canal, e elas sempre foram competentes.

Às vezes a culpa das pessoas não darem o salto é de quem manda e não dos profissionais, por muito competente que se seja, principalmente nesta área.

Editado por D91
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está no seu direito, não sei qual a situação económica dela mas para dizer isto não deve ser muito má.

Por um lado eu entendo-a, faz de bombeira durante anos, foi dando bons resultados e sente que foi injustiçada pela estação. Não deve dar vontade de ser bombeira novamente. Não acho é que tenha muito mercado neste momento...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Free Live disse:

Está no seu direito, não sei qual a situação económica dela mas para dizer isto não deve ser muito má.

Por um lado eu entendo-a, faz de bombeira durante anos, foi dando bons resultados e sente que foi injustiçada pela estação. Não deve dar vontade de ser bombeira novamente. Não acho é que tenha muito mercado neste momento...

Ela quando substituiu o Goucha no Você na TV até conseguiu bons resultados.

Neste momento se nenhuma das generalistas a chamar, ela pode voltar-se para o cabo ou então apostar no digital.

Mas não faço ideia quais são os planos dela para o futuro, mas de certeza que deve ter alguma coisa em mente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Leonor também não foi assim tão bombeira, isso é um exagero. A Leonor apresentou uma série de formatos, muitos com grande investimento e com transmissão em prime-time. Esteve durante muitos anos no ar de segunda a sexta em direto. Notava-se perfeitamente que depois dos apresentadores de primeira linha: Cristina, Goucha, Fátima, Teresa (e Júlia, na altura em que ainda estava na TVI), a Leonor Poeiras era a aposta. A Iva Domingues foi muito mais bombeira do que ela e até mesmo outras pessoas como a Mónica Jardim. A Leonor até, para a idade que tem, tem um currículo mesmo muito bom com vários programas, em vários registos e formatos. E, mais uma vez, friso que deu a cara por programas como o Rising Star e os Perdidos na Tribo que foram, na altura, as principais apostas da TVI.

Não concordo nada com esse discurso da Leonor de que era a bombeira e só fazia substituições...

E ser chamada para substituir a Fátima Lopes, a Júlia Pinheiro e o Manuel Luís Goucha (como ela foi) só demonstra a enorme confiança e potencial que a estação via nela, sinceramente.

 

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As Minhas Atrizes Favoritas

  1. Dalila Carmo
  2. Fernanda Serrano
  3. Margarida Marinho
  4. Joana Santos
  5. Alexandra Lencastre
  6. Maria Joao Bastos
  7. Vera Kolodzig
  8. Benedita Pereira
  9. Ana Padrao
  10. Sao Jose Correia
  11. Sofia Alves
  12. Joana de Verona
  13. Silvia Rizzo
  14. Sofia Ribeiro
  15. Paula Lobo Antunes
  16. Jani Zhao
  17. Margarida Vila Nova
  18. Sandra Faleiro
  19. Susana Arrais
  20. Carla Maciel
  21. Ana Sofia
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

As minhas atrizes favoritas:

  1. Juliana Paes :wub::wub::wub:
  2. Alexandra Lencastre :wub::wub:
  3. Joana Santos :wub::wub:
  4. Aline Moraes :wub::wub:
  5. Rita Blanco :wub:
  6. Bianca Bin :wub:
  7. Sofia Alves:giveheart:
  8. Marina Ruy Barbosa :giveheart:
  9. Lília Cabral :giveheart:
  10. Paolla Oliveira :giveheart: 
  11. Luísa Cruz 
  12. Margarida Vila-Nova
  13. Maria João Bastos
  14. Mariana Pacheco
  15. Catarina Rebelo
Editado por Diogo O.
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...