Jump to content

Personalidades de TV


Linkin

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O Goucha é a mesma figura da TV, super carismático, simpático, engraçado, e fala pelos cotovelos.

A Rita Pereira uma nojenta de primeira, a Aurea super carinhosa e conversadora, e a Isabel Figueira e a Pimpinha Jardim também são acessíveis. 

De realities, a Alexandra Ferreira, do SS3, é um ícone e super amorosa.

Não me lembro de ter estado com mais alguém, mas se entretanto me lembrar, aviso :read:

 

Editado por Mar-Vell
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, JMML disse:

Exato. Por exemplo a Andreia Rodrigues não dá para day time. E é público que ela e o Baião não se entenderam no "Grande Tarde".

concordo, e notou-se claramente que a Andreia Rodrigues não se dava bem com a Luciana Abreu, porque o Baião e a Luciana tinham mais química durante o programa da tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cláudia Vieira, Bárbara Lourenço, Inês Heredia, Bárbara Norton de Matos ou Oceana Basílio e António Pedro Cerdeira também foram muito queridos e simpáticos quando estive com eles. A Cláudia, especialmente, é um amor de pessoa. Igual ao que é na TV, engraçada, divertida, simpática.

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BlueScorpion disse:

 

O Manuel Luís, apercebendo-se do burburinho, irrompe loja fora e surpreende-nos bem despachado: "o que é que vocês querem? É uma fotografia não é? Então vamos lá!!!" :ocupada:

Tirou a fotografia, despediu-se e correu para dentro da loja (uma super fancy, naturalmente). :vip:

 

Eu consigo ouvir a entoação da voz dele a dizer isso :haha:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BlueScorpion disse:

Há uns anos passei com uns amigos numa rua do Porto e percebemos que estava o Goucha numa loja. Ficámos no exterior da loja todas fanáticas a decidir quem teria coragem para lhe pedir uma foto.

O Manuel Luís, apercebendo-se do burburinho, irrompe loja fora e surpreende-nos bem despachado: "o que é que vocês querem? É uma fotografia não é? Então vamos lá!!!" :ocupada:

Tirou a fotografia, despediu-se e correu para dentro da loja (uma super fancy, naturalmente). :vip:

O homem é uma lenda viva. 

Quanto à Fátima Lopes o meu namorado adora-a. Já foi convidado do ATES e estava muito nervoso, diz que antes do programa a Fátima o acalmou e mostrou as instalações e apresentou a equipa. Portanto ai de mim que diga que prefiro a Julia. :ok:

Fui visitar o arquivo @André.org e verifiquei que se esqueceu de duas palavras na citação do Goucha: "o que é que vocês querem? É uma fotografia não é? Então vamos lá despachar isto". :galderia: memória reavivada :galderia:q

Editado por frankoak
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, BlueScorpion disse:

Há uns anos passei com uns amigos numa rua do Porto e percebemos que estava o Goucha numa loja. Ficámos no exterior da loja todas fanáticas a decidir quem teria coragem para lhe pedir uma foto.

O Manuel Luís, apercebendo-se do burburinho, irrompe loja fora e surpreende-nos bem despachado: "o que é que vocês querem? É uma fotografia não é? Então vamos lá!!!" :ocupada:

Tirou a fotografia, despediu-se e correu para dentro da loja (uma super fancy, naturalmente). :vip:

O homem é uma lenda viva. 

Quanto à Fátima Lopes o meu namorado adora-a. Já foi convidado do ATES e estava muito nervoso, diz que antes do programa a Fátima o acalmou e mostrou as instalações e apresentou a equipa. Portanto ai de mim que diga que prefiro a Julia. :ok:

Esqueci me da Júlia ? veio a um lar perto da minha antiga casa quando andou a promover o Querida Júlia. Super fofa ela, Xi coração apertado. Tinha um bom perfume ela xd 

Raquel Strada no tempo do PeF no cais de Gaia muito querida também. 

Merche Romero uma porreira. 

A Vanessa Oliveira não fiquei com muito bom ar dela numa noite de S João, acho que há 5 anos, podia tar mal disposta por causa das marteladas mas fez lembrar a Poeiras naquele vídeo que está no tubes ?

O Goucha tive com ele na estreia do Olá Portugal no cais de Gaia e tbm pareceu simpático... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

Alguém aqui já privou com a Júlia Pinheiro? é simpática?

Eu nunca privei com ela, mas penso que é simpática.

Uma vez fui assistir ao Querida Júlia logo no início do programa e a Júlia é tal e qual como a vemos no ecrã: simpática e muito divertida, principalmente quando se metia com o público nos intervalos. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu da Vanessa Oliveira só tenho a dizer bem! A minha sobrinha quando era pequena fez um desfile num shopping, calhou ficar com a Vanessa para desfilarem juntas e ela foi super querida com ela, deixou-a vontade. Já a sô D. Rita Pereira foi um bicho!! As crianças a pedirem-lhe autógrafos e ela dizia que só dava às crianças da agência dela!

Da minha parte, ainda não conheci muita gente mas quando estive em Lisboa, a estagiar num estúdio de músico, apareceram lá o Mourão, Zambujo, Miguel Araújo e a Luísa Sobral. Tinha que lhes tirar uma foto para o mural da fama do estúdio, o César super porreiro, eles também foram simpáticos, já Luísa com um ar de enjoada, nem bom dia nem boa tarde. 

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Manu Tenry disse:

Eu da Vanessa Oliveira só tenho a dizer bem! A minha sobrinha quando era pequena fez um desfile num shopping, calhou ficar com a Vanessa para desfilarem juntas e ela foi super querida com ela, deixou-a vontade. Já a sô D. Rita Pereira foi um bicho!! As crianças a pedirem-lhe autógrafos e ela dizia que só dava às crianças da agência dela!

Da minha parte, ainda não conheci muita gente mas quando estive em Lisboa, a estagiar num estúdio de músico, apareceram lá o Mourão, Zambujo, Miguel Araújo e a Luísa Sobral. Tinha que lhes tirar uma foto para o mural da fama do estúdio, o César super porreiro, eles também foram simpáticos, já Luísa com um ar de enjoada, nem bom dia nem boa tarde. 

Gente? :ph34r:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mar-Vell disse:

O Goucha é a mesma figura da TV, super carismático, simpático, engraçado, e fala pelos cotovelos.

A Rita Pereira uma nojenta de primeira, a Aurea super carinhosa e conversadora, e a Isabel Figueira e a Pimpinha Jardim também são acessíveis. 

De realities, a Alexandra Ferreira, do SS3, é um ícone e super amorosa.

Não me lembro de ter estado com mais alguém, mas se entretanto me lembrar, aviso :read:

 

Já estive com a Rita Pereira e o eterno Angélico... ele espetacular, super simpático, eu era uma criança de 6/7 anos, foi na altura dos MCA2, ela deu-me o autógrafo bué frio, com um sorriso de circunstância.

Também já estive com a Júlia, foi muito simpática, divertida e deu aquela gargalhada típica.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, uma amiga minha viveu no mesmo prédio da Sara Matos e do Teixeira. Bem, ela diz que a Sara é muito antipática e que o Pedro Teixeira nem olha para as pessoas nos elevadores. São snob. 

Quanto à Júlia, uma colega minha no tempo da Quinta das Celebridades, cruzou-se com ela nas Amoreiras e a Júlia desatou a ladrar para duas crianças que estavam com os pais. ?

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Eu da Vanessa Oliveira só tenho a dizer bem! A minha sobrinha quando era pequena fez um desfile num shopping, calhou ficar com a Vanessa para desfilarem juntas e ela foi super querida com ela, deixou-a vontade. Já a sô D. Rita Pereira foi um bicho!! As crianças a pedirem-lhe autógrafos e ela dizia que só dava às crianças da agência dela!

Da minha parte, ainda não conheci muita gente mas quando estive em Lisboa, a estagiar num estúdio de músico, apareceram lá o Mourão, Zambujo, Miguel Araújo e a Luísa Sobral. Tinha que lhes tirar uma foto para o mural da fama do estúdio, o César super porreiro, eles também foram simpáticos, já Luísa com um ar de enjoada, nem bom dia nem boa tarde. 

Falaste do César Mourão, e lembrei-me que já ouvi de 3 pessoas, em 3 circunstâncias diferentes que estiveram com ele, que ele é arrogante e snob. 

Uma das situações foi nas gravações do TN, onde ele aparentemente é uma coisa com a câmara ligada, e muda completamente quando desligam a mesma. Fiquei super pé atrás, porque eu adoro o César.

Sobre a Rita Pereira, numa situação que estive com ela, ela também só foi simpática com crianças... de cor :ph34r:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Mar-Vell disse:

Falaste do César Mourão, e lembrei-me que já ouvi de 3 pessoas, em 3 circunstâncias diferentes que estiveram com ele, que ele é arrogante e snob. 

Uma das situações foi nas gravações do TN, onde ele aparentemente é uma coisa com a câmara ligada, e muda completamente quando desligam a mesma. Fiquei super pé atrás, porque eu adoro o César.

Sobre a Rita Pereira, numa situação que estive com ela, ela também só foi simpática com crianças... de cor :ph34r:

O César Mourão, há uns anos, deu uma entrevista polémica em que disse: “Normalmente sou muito antipático. Faço questão de ser”.

https://www.google.com//s/www.noticiasmagazine.pt/2017/cesar-mourao-normalmente-antipatico-faco-questao/historias/206136/amp/

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fun Fact: os meus pais eram amigos do duo de música popular Nelo Silva e Cristiana. O homem era simpatiquissimo, quando nos visitavam ele trazia-me jogos novos da Playstation e discos de vários cantores da editora com um selo que dizia "proibida a venda ao público". 

São um pai e filha mesmo muito queridos e humildes. 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BlueScorpion disse:

Fun Fact: os meus pais eram amigos do duo de música popular Nelo Silva e Cristiana. O homem era simpatiquissimo, quando nos visitavam ele trazia-me jogos novos da Playstation e discos de vários cantores da editora com um selo que dizia "proibida a venda ao público". 

São um pai e filha mesmo muito queridos e humildes. 

Tbm os conheço xD a Cristiana quando era mais nova era um pouco insossa mas depois melhorou. 

O Mourão tbm tenho ideia que não goste de ser mt simpático, porém pode ser como muitas pessoas que não gostem de dar confianças sem mais nem menos. Nem todos somos iguais. Mas a verdade é que uma pessoa sendo figura pública tem que ter cuidado com isso. O Mourão como o Mar-Vell falou, já disse que não gosta de ser simpático e simplesmente pode dizer isso porque não quer criar expectativas nas pessoas, porque como todos sabemos há fãs que se podem tornar psicos... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dav01 disse:

A Leonor Poeiras disse que não aceita qualquer papelinho, vindo de qualquer canal, e não quer Cabelos Pantenes da vida, nem programas de 3-4 episódios, nem substituir pessoas, nem programas para oferecer carros. Ele quer ser uma figura importante do canal e ter as suas ideias. 

Disse agora no direto.

Além disso, disse para lhe pararem de perguntar quando volta à televisão.

Ainda bem que disse isso. Já não volta de certeza. ?

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu se me puser no lugar dela até a percebo. Tipo, "estive tantos anos a ser bombeira e a ter um papel mais secundário, e agora com esta idade vou para outro canal fazer a mesma coisa? Para isso não quero".

 

foi mesmo isso que ela explicou.

que com outra idade aceitou tudo, mas agora com 40 não quer o género de programas, que referia acima.

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, dav01 disse:

A Leonor Poeiras disse que não aceita qualquer papelinho, vindo de qualquer canal, e não quer Cabelos Pantenes da vida, nem programas de 3-4 episódios, nem substituir pessoas, nem programas para oferecer carros. Ele quer ser uma figura importante do canal e ter as suas ideias. 

Disse agora no direto.

Além disso, disse para lhe pararem de perguntar quando volta à televisão.

Percebo mas só lhe fica mal, muito mal.

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, dav01 disse:

A Leonor Poeiras disse que não aceita qualquer papelinho, vindo de qualquer canal, e não quer Cabelos Pantenes da vida, nem programas de 3-4 episódios, nem substituir pessoas, nem programas para oferecer carros. Ele quer ser uma figura importante do canal e ter as suas ideias. 

Disse agora no direto.

Além disso, disse para lhe pararem de perguntar quando volta à televisão.

Esse é o discurso que alguém sem trabalho deve ter :cryhappy: Força Leonor. Próxima Tina que chama? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...