Jump to content

Personalidades de TV


Linkin

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

As minhas atrizes favoritas na faixa dos 50

Alexandra Lencastre

Maria João Abreu

Rita Blanco

Luisa Cruz

Margarida Marinho

As minhas atrizes favoritas na faixa dos 40

Dalila Carmo

Sofia Alves

Paula Lobo Antunes

Maria João Bastos

Maria João Pinho

As minhas atrizes favoritas na faixa dos 30

Joana Santos

Margarida Vila-Nova

Soraia Chaves

Joana Solnado

Victória Guerra

As minhas atrizes favoritas na faixa dos 20

Joana Ribeiro

Mariana Pacheco

Carolina Carvalho

Catarina Rebelo

Madalena Almeida

Vem @Tomás 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
agora mesmo, Rui Melo disse:

O que é feito de 

  • Andreia Teles
  • Julia Belard
  • Sara Santos 
  • Debora Ghira
  • Margarida Marinho

 

Margarida Marinho :wub: já não a vejo desde Sul, em 2019.

Uma das atrizes que sinto mais falta em tv é da Ana Moreira. Fez uns bons papéis nos anos 2000 e depois nunca mais apareceu. É uma excelente atriz, na minha opinião, muito mal aproveitadinha...

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Rui Melo said:

Sara Santos 

A Sara Santos está a estudar Comunicação, pelo que me lembro. Até foi repórter da CMTV :haha:

4 hours ago, Guida said:

Uma das atrizes que sinto mais falta em tv é da Ana Moreira. Fez uns bons papéis nos anos 2000 e depois nunca mais apareceu. É uma excelente atriz, na minha opinião, muito mal aproveitadinha...

Ela anda mais pelo cinema, o filme mais recente que me lembro de ter notícia foi aquele inspirado no caso Rui Pedro. 

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rui Melo disse:

O que é feito de 

  • Andreia Teles
  • Julia Belard
  • Sara Santos 
  • Debora Ghira
  • Margarida Marinho

 

Um amigo meu visitou a redação do Correio da Manhã há uns tempos e a Sara Santos estava lá, não sei se ainda mantém ou se já saiu.

Editado por André F. 1906
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atores que tenho saudades de ver:

- Cristina Carvalhal

- Andreia Diniz

- Marta Fernandes

- Sofia de Portugal

- Miguel Santiago

- Cristina Cavalinhos

- Alda Gomes

- Pedro Carmo

- Mina Andala

- Pedro Górgia

- Francisco Fernandez

- Joana Barradas

- Marta Peneda

- Sisley Dias

- Vera Alves

- Alexandra Leite

- Mariana Norton

- Cleia Almeida

- Fátima Belo

- FF (como ator)

- Luís Vicente

- Isabel Medina

- João Perry

- Vítor de Sousa

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, FraisesSucrées disse:

Qual foi a última telenovela em que entrou o Rui Porto Nunes? 

EDIT - Foi Prisioneira. E a última como membro do elenco fixo foi Jardins Proibidos. 

Esse e o Sisley Dias tem andado afastados das novelas. O primeiro acho que é por falta de convites e o segundo por vontade própria, acho eu.

Edit: só agora reparei que o Sisley Dias recentemente fez umas séries na RTP. Mas já não faz novelas desde Mar Salgado.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Guida disse:

Por onde anda a Marta Fernandes? Já não a vejo há algum (muito) tempo

ela ha dois anos fez uma serie de concertos pela Madeira,, tudo de fado, e vem cá todos os anos cantar :adoro: ja falei com ela por vários minutos, e várias vezes, é mesmo um amor de pessoa, espero mesmo que lhe deem uma nova chance na tv.

Cantora, Atriz, Dançarina (pois ela participou no Dança Comigo de 2007)

Editado por Dimitri
  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso tenho pena que a Marta Fernandes não tenha uma presença regular em TV, acho-a muito boa. Acho-a bem superior à Luciana Abreu, isto para a comparar com outra protagonista de uma novela infanto-juvenil. Uma foi sucesso (Floribella) e outra foi mais fracassada (Chiquititas), pode ser por isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Vieira disse:

outra foi mais fracassada (Chiquititas), pode ser por isso.

nao considero um fracasso, foi inferior à Floribella mas a meu ver está no patamar de sucesso. Ela fez Louco Amor e Os Nossos Dias em elenco fixo, entao realmente nao sei. VOLTA MARTA :adoro:  uma pena ela nao ter entrado em Amor Amor tinha o perfil todo para a novela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto a Marta como o Agapito acabaram Louco Amor foram para Os Nossos Dias. Eu acho que se não tivessem ido talvez ainda fossem aposta hoje em dia, o Agapito por exemplo já ia na sua 3 novela seguida. Não estou a dizer que foi uma espécie de castigo ou assim, mas visto já não estarem no circuito regular dos elencos, acabaram por ser "esquecidos" pelo canal.

A Marta pouco tem feito televisão desde então, infelizmente, já o Agapito tem tido trabalho mais regular. O último trabalho dele foi o filme/série das Doce, mas já voltava, ele é ótimo, super carismático!! Quero muito o regresso de ambos!

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Laurindinha disse:

Sónia Brazão. Saudades da lenda.

Será que ela algum dia vai voltar a representar? Acho que ela ficou conotada de uma forma tão negativa (devia haver uma maior compreensão de que ela nao estava bem). Acho que ainda no ano passado ela posou numas fotos em que dava para ver que ja nao tinha ou mal tinha cicatrizes/queimaduras

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Rui Melo disse:

Será que ela algum dia vai voltar a representar? Acho que ela ficou conotada de uma forma tão negativa (devia haver uma maior compreensão de que ela nao estava bem). Acho que ainda no ano passado ela posou numas fotos em que dava para ver que ja nao tinha ou mal tinha cicatrizes/queimaduras

ela anda pelo teatro. acho que só não regressa à televisão porque não a chamam para nada, mesmo. talvez por causa desse factor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rui Melo disse:

Será que ela algum dia vai voltar a representar? Acho que ela ficou conotada de uma forma tão negativa (devia haver uma maior compreensão de que ela nao estava bem). Acho que ainda no ano passado ela posou numas fotos em que dava para ver que ja nao tinha ou mal tinha cicatrizes/queimaduras

Eu espero que sim! Gosto muito dela, e acho que tudo o que lhe aconteceu não deveria afetar de todo oportunidades futuras (que ela merece receber)!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rui Melo disse:

Será que ela algum dia vai voltar a representar? Acho que ela ficou conotada de uma forma tão negativa (devia haver uma maior compreensão de que ela nao estava bem). Acho que ainda no ano passado ela posou numas fotos em que dava para ver que ja nao tinha ou mal tinha cicatrizes/queimaduras

Espero que um dia a voltem a chamar. Ela é boa atriz e merece voltar a ter oportunidades. O primeiro canal que a chamasse só tinha a ganhar com isso.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...