Jump to content

Personalidades de TV


Linkin

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 6 minutos, RPSG disse:

Para escolher os 100 foi online. Para os últimos 10 foi televoto (por isso é que o Salazar ganhou com 41% entre 10).

Que vergonha... como é que as pessoas podem considerar um ditador que oprimiu o nosso pais durante décadas, uma grande pessoa?!! Eu fico chocado sempre que vejo alguém a defender o Salazar, e eu nem sequer vivi essa época... eu falo com o meu avô que viveu essa época e ele fica chocado também como alguém pode apoiar ou defender esse bandido psicopata que atrasou o nosso pais e cometeu tantos, tantos crimes, que a lista não pára... as mãos dele estão cheias de sangue! Sinceramente, as pessoas não usam o cérebro? Quem viveu essa época teve amnésia? Os filhos e netos das pessoas que viveram a ditadura não sabem o que o horror que aquilo foi? É algo que me escapa completamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Que vergonha... como é que as pessoas podem considerar um ditador que oprimiu o nosso pais durante décadas, uma grande pessoa?!! Eu fico chocado sempre que vejo alguém a defender o Salazar, e eu nem sequer vivi essa época... eu falo com o meu avô que viveu essa época e ele fica chocado também como alguém pode apoiar ou defender esse bandido psicopata que atrasou o nosso pais e cometeu tantos, tantos crimes, que a lista não pára... as mãos dele estão cheias de sangue! Sinceramente, as pessoas não usam o cérebro? Quem viveu essa época teve amnésia? Os filhos e netos das pessoas que viveram a ditadura não sabem o que o horror que aquilo foi? É algo que me escapa completamente.

Se a votação fosse hoje, provavelmente seria o Ronaldo a ganhar. Sendo a RTP a estação emissora do concurso e o método utilizado o televoto, percebe-se a escolha por larga maioria. ATENÇÃO: Eu disse percebe-se, não disse que concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Forbidden disse:

Que vergonha... como é que as pessoas podem considerar um ditador que oprimiu o nosso pais durante décadas, uma grande pessoa?!! Eu fico chocado sempre que vejo alguém a defender o Salazar, e eu nem sequer vivi essa época... eu falo com o meu avô que viveu essa época e ele fica chocado também como alguém pode apoiar ou defender esse bandido psicopata que atrasou o nosso pais e cometeu tantos, tantos crimes, que a lista não pára... as mãos dele estão cheias de sangue! Sinceramente, as pessoas não usam o cérebro? Quem viveu essa época teve amnésia? Os filhos e netos das pessoas que viveram a ditadura não sabem o que o horror que aquilo foi? É algo que me escapa completamente.

Mas isso depende. Eu conheço muita gente que viveu a época e que o defende e gosta dele...

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Mas isso depende. Eu conheço muita gente que fica chocada com os ataques.

Não entendi... eu acho que é uma vergonha haver sequer 1 pessoa que tenha conhecimento do mal que esse homem fez e o apoiar, 1 pessoa, quanto mais 41% de uma votação! Claro que a maioria (espero eu) é contra o mal que esse psicopata fez ao país e aos portugueses, se não mais vale desistir da humanidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Não entendi... eu acho que é uma vergonha haver sequer 1 pessoa que tenha conhecimento do mal que esse homem fez e o apoiar, 1 pessoa, quanto mais 41% de uma votação! Claro que a maioria (espero eu) é contra o mal que esse psicopata fez ao país e aos portugueses, se não mais vale desistir da humanidade.

Eu editei. Conheço pessoas que viveram essa época e gostam dele. Estás muito irritadiço, calma :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Eu editei. Conheço pessoas que viveram essa época e gostam dele. Estás muito irritadiço, calma :lol: 

Desculpa, mas este assunto do Salazar põe-me fora de mim. A burrice e estupidez de alguns humanos ultrapassa-me. Não é nada contigo como é óbvio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, RPSG disse:

Para escolher os 100 foi online. Para os últimos 10 foi televoto (por isso é que o Salazar ganhou com 41% entre 10).

ah ok, obrigada. só me lembrava que tinha ligado.
(bem por isso nada, ganhou porque enfim, os saudosistas salazaristas lembraram-se..)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Desculpa, mas este assunto do Salazar põe-me fora de mim. A burrice e estupidez de alguns humanos ultrapassa-me. Não é nada contigo como é óbvio.

Eu discordo de muita coisa do regime do Salazar, mas digo-te já que não vejo o 25 de abril como um mar de rosas. Teve coisas muito negativas também.

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Eu discordo de muita coisa do regime do Salazar, mas digo-te já que não vejo o 25 de abril como um mar de rosas. Teve coisas muito negativas também.

Para mim, quem defende o Salazar ou o Estado Novo ou é ignorante ou tem mau carácter. Porque defender um homem/regime que matava os seus opositores e usava tortura como método para se manter no poder não é de uma pessoa de bem. Mas isto já é off-topic...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Forbidden disse:

Para mim, quem defende o Salazar ou o Estado Novo ou é ignorante ou tem mau carácter. Porque defender um homem/regime que matava os seus opositores e usava tortura como método para se manter no poder não é de uma pessoa de bem. Mas isto já é off-topic...

Para além do poder opressivo, Portugal podia estar mais avançado e ao nível de outros países europeus, se não fosse aquela política estúpida de condicionamento industrial. Foi mais o mal que fez do que bem ... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O Salazar foi sem dúvida o maior motivador do atraso de que Portugal foi vítima no século passado, mas além das enormes atrocidades que cometeu que nunca devem ser esquecidas, não podemos apagar tudo o que fez e foi de facto um português com elevada importância para o país durante os anos em que esteve no poder. Não esquecer que foram os portugueses que lhe deram poder e que o glorificavam, às vezes como um Deus. A ambição em excesso deste ditador motivou a sua queda, que foi concluída no governo de Marcello Caetano, mas nunca será correto dizer que não foi um grande português.

Não deixo de ter horror ao período de ditadura que "vivemos", no entanto.

Editado por SIM
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, SIM disse:

O Salazar foi sem dúvida o maior motivador do atraso de que Portugal foi vítima no século passado, mas além das enormes atrocidades que cometeu que nunca devem ser esquecidas, não podemos apagar tudo o que fez e foi de facto um português com elevada importância para o país durante os anos em que esteve no poder. Não esquecer que foram os portugueses que lhe deram poder e que o glorificavam, às vezes como um Deus. A ambição em excesso deste ditador motivou a sua queda, que foi concluída no governo de Marcello Caetano, mas nunca será correto dizer que não foi um grande português.

Não deixo de ter horror ao período de ditadura que "vivemos", no entanto.

É exatamente isso que eu acho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Salazar foi sem dúvida o maior motivador do atraso de que Portugal foi vítima no século passado, mas além das enormes atrocidades que cometeu que nunca devem ser esquecidas, não podemos apagar tudo o que fez e foi de facto um português com elevada importância para o país durante os anos em que esteve no poder. Não esquecer que foram os portugueses que lhe deram poder e que o glorificavam, às vezes como um Deus. A ambição em excesso deste ditador motivou a sua queda, que foi concluída no governo de Marcello Caetano, mas nunca será correto dizer que não foi um grande português.
Não deixo de ter horror ao período de ditadura que "vivemos", no entanto.
Os portugueses não o puseram no poder porque ele não foi eleito, chegou lá através de um golpe. Ele não tinha legitimidade democrática para governar.

Quanto ao "grande português", não me irei alongar muito mas para mim um assassino e torturador nunca caberá nessa definição.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Nah, eu gostei de a ver em Fascínios. Em OnO contracenou com o Diogo Amaral (provavelmente a melhor personagem da carreira deste) numa plot arrepiante sobre tráfico de órgãos e também gostei de a ver. Sim, DT foi a prestação em que ela mais se tinha destacado nessa altura, e agora AH tem estado excelente.

(mudando para este tópico)

E não gostaste de a ver em Mulheres? Eu fartava-me de rir com ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Sim, esqueci-me de Mulheres. Também esteve bem aí. Mas essa novela foi um banho de grandes interpretações no geral.

Pronto, em Olhos nos Olhos és capaz de ter razão, foi uma novela que não me cativou muito e por isso não vi muito, mas é possível que tenha estado bem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, acho que a únicas personagens que não gostei da Sofia foram a dos Morangos e a de Santa Bárbara, uma por ela ainda ser muito verdinha e outra porque a personagem dela era mais do mesmo.

Soraya é a minha preferida, adoro a Mónica, gostei muito das personagens das novelas do Vilhena,  a Rita e a Lorena, a Clara de Meu Amor e a Andreia de Fascínios não gostei tanto mas também não detesto. A Francisca não tenho uma opinião muito vincada, ela foi completamente abafada pela Paula Neves e pelo núcleo Telles Brito.

No meu parecer, a Sofia é boa actriz, é natural, expressiva mas é claro que não é do nível de uma Joana Santos ou de uma Vila Nova. 

Como figura pública é das pessoas que mais adoro e admiro, adoro a sua boa disposição, espontaneidade, a sua vivacidade, adoro-a mesmo! E para mim é importante gostar de pessoa que está a representar, para sentir alguma afinidade, assim terei mais prazer ao vê-la trabalhar.

Quando não gosto, consigo separar as coisas, aliás já disse algumas vezes que por exemplo a Rita Pereira não é uma pessoa que simpatize e adorei-a na Estrelinha e torcia por ela, até me esquecia que era a Rita mas lá está foi só essa vez., reconheço que ela teve bem na Helena e na Luena mas não posso dizer que adorei. Ela também não era a vedeta insuportável que é agora!

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Mas tens a certeza de que a Rita é para irritar? :ph34r: 

Sim! Longe dessas.

Confesso que não conheço muito bem a Rita nem a novela, não me cativou e não vi muito. Mas ela já interpretou outras personagens irritantes e fê-lo bem.

Já percebi que não a consideras das melhores, nem eu, há melhores na faixa dela, mas boa, pelo menos achas né?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Confesso que não conheço muito bem a Rita nem a novela, não me cativou e não vi muito. Mas ela já interpretou outras personagens irritantes e fê-lo bem.

Já percebi que não a consideras das melhores, nem eu, há melhores na faixa dela, mas boa, pelo menos achas né?

 

Acho. Numa escala, Maura Faial < Isabel Figueira < Rita Pereira < Sofia Ribeiro < Fernanda Serrano < Joana Santos :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema da Rita Pereira é que ela é muito inconsistente, numa mesma novela tanto tem cenas muito boas como cenas péssimas, e isso foi muito evidente na Herdeira (por exemplo a cena dela a ser abandonada no acampamento cigano foi muito boa, já a outra dela a falar pro quadro foi bem má). Eu não sei se isto é um problema da direção de atores, eu sinceramente não sei o que é, porque ela é capaz de no mesmo episódio passar do 8 ao 80 em termos de qualidade. Eu acredito que ela tem sim talento, até porque há imensas cenas dela em que ela é excelente, mas depois há outras em que se espalha completamente!

Em termos de versatilidade ela é muito superior à Sofia Ribeiro, já fez personagens de todo o tipo (boazinhas bem feitas como a Estrelinha, anti-heroina com a Luena, etc). E mesmo em termos dramáticos, ela consegue ser muito mais natural, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Forbidden disse:

O problema da Rita Pereira é que ela é muito inconsistente, numa mesma novela tanto tem cenas muito boas como cenas péssimas, e isso foi muito evidente na Herdeira (por exemplo a cena dela a ser abandonada no acampamento cigano foi muito boa, já a outra dela a falar pro quadro foi bem má). Eu não sei se isto é um problema da direção de atores, eu sinceramente não sei o que é, porque ela é capaz de no mesmo episódio passar do 8 ao 80 em termos de qualidade. Eu acredito que ela tem sim talento, até porque há imensas cenas dela em que ela é excelente, mas depois há outras em que se espalha completamente!

Em termos de versatilidade ela é muito superior à Sofia Ribeiro, já fez personagens de todo o tipo (boazinhas bem feitas como a Estrelinha, anti-heroina com a Luena, etc). E mesmo em termos dramáticos, ela consegue ser muito mais natural, na minha opinião.

Mais uma vez, a Sofia não fez nenhum papel que precisasse de que ela transmitisse doçura, portanto normal. E eu acho a Rita muito mais forçada, especialmente em drama. Gostei dela em 2/3 papéis, mas tanto em comédia como dama achei que a Sofia já fez melhor do que ela.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...