Linkin Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 Este tópico é para dar a vossa escolha como jornalista preferido(a), aqui vão os meus: Sandra Fernandes Pereira Ana Guedes Rodrigues Estela Machado José Alberto Carvalho José Rodrigues dos Santos Sandra Felgueiras Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 Alberta Marques Fernandes Clara de Sousa Cristina Esteves José Alberto Carvalho Sandra Felgueiras Já gostei do José Rodrigues dos Santos, mas acho que a acentuação que dá às notícias e os seus "títulos bomba", digamos, começam-me a irritar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 O tópico é sobre jornalistas ou pivôs? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Linkin Posted August 27, 2012 Author Share Posted August 27, 2012 D_TV, as duas coisas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandro Daniel Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 Clara de Sousa José Alberto Carvalho José Rodrigues dos Santos Judite Sousa Sandra Felgueiras Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SS3 Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 Alberta Marques Fernandes Clara de Sousa Cristina Esteves José Alberto Carvalho Sandra Felgueiras Já gostei do José Rodrigues dos Santos, mas acho que a acentuação que dá às notícias e os seus "títulos bomba", digamos, começam-me a irritar. Os Meus: Clara de Sousa Rodrigo Guedes de Carvalho Judite Sousa José Alberto Carvalho Pedro Mourinho Sandra Felgueiras Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 Sinceramente, não tenho nenhum em especial. Acho-os todos muito idênticos, e gosto em geral do trabalho dos jornalistas portugueses. De todos, simpatizo mais com a Clara de Sousa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 Maria João Ruela Clara de Sousa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Linkin Posted August 27, 2012 Author Share Posted August 27, 2012 Estes não estão no top para mim, mas que também admiro: Ana Sofia Cardoso Frederico Mendes de Oliveira Rita Rodrigues Patrícia Matos ( Para mim um dos futuros da televisão portuguesa ). João Tomé João Adelino Faria Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 Maria João Ruela Clara de Sousa Pedro Mourinho Bento Rodrigues Rodrigo Guedes de Carvalho José Rodrigues dos Santos Eu adoro a Maria João Ruela. Depois, o Pedro Mourinho e o Bento Rodrigues também destaco. Todos estes jornalistas transmitem uma empatia muito especial Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Linkin Posted August 28, 2012 Author Share Posted August 28, 2012 Bah como pude esquecer de nomes como a Cristina Esteves que também é uma das minhas preferidas? Gosto também da Judite de Sousa, mas meto no ranking onde tenho lá a Sofia Cardoso, Patrícia Matos, etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted August 28, 2012 Share Posted August 28, 2012 Rodrigo Guedes de Carvalho, Clara de Sousa, Pedro Mourinho, Maria João Ruela, Fernanda de Oliveira Ribeiro e Teresa Conceição da SIC. João Adelino Faria e Sandra Felgueiras da RTP1. Júlio Magalhães (ex-TVI), Ana Guedes? e a dupla do DdaM (cujos nomes não me lembro) da TVI. Não vou muito com a cara do José Rodrigues dos Santos, José Alberto Carvalho, Bento Rodrigues e Teresa Dimas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Linkin Posted August 29, 2012 Author Share Posted August 29, 2012 Rodrigo Guedes de Carvalho, Clara de Sousa, Pedro Mourinho, Maria João Ruela, Fernanda de Oliveira Ribeiro e Teresa Conceição da SIC. João Adelino Faria e Sandra Felgueiras da RTP1. Júlio Magalhães (ex-TVI), Ana Guedes? e a dupla do DdaM (cujos nomes não me lembro) da TVI. Não vou muito com a cara do José Rodrigues dos Santos, José Alberto Carvalho, Bento Rodrigues e Teresa Dimas. A Dupla do DdaM é a Ana Sofia Cardoso e o Frederico Mendes de Oliveira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted August 29, 2012 Share Posted August 29, 2012 Não sei porquê mas prefiro ver mais as mulheres apresentarem do que os homens. Para mim, no meu top entra a Ana Guedes, Judite de Sousa e a Clara Sousa. Simpatizo com elas todas. Mas também as vezes gosto de ver o José Rodrigues dos Santos. Na verdade eu até o via as vezes no telejornal mas como havia sempre o bombardeamento contra a GFK deixei de o ver regularmente. Agora noticiários vejo quando é a Judite de Sousa apresentar e as vezes a Clara... PS: Já tenho saudades dos olhos verdes da Ana Guedes abrirem o noticiário da tarde Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Linkin Posted August 29, 2012 Author Share Posted August 29, 2012 Não sei porquê mas prefiro ver mais as mulheres apresentarem do que os homens. Para mim, no meu top entra a Ana Guedes, Judite de Sousa e a Clara Sousa. Simpatizo com elas todas. Mas também as vezes gosto de ver o José Rodrigues dos Santos. Na verdade eu até o via as vezes no telejornal mas como havia sempre o bombardeamento contra a GFK deixei de o ver regularmente. Agora noticiários vejo quando é a Judite de Sousa apresentar e as vezes a Clara... PS: Já tenho saudades dos olhos verdes da Ana Guedes abrirem o noticiário da tarde Eu também prefiro, basta só verificarem o meu top. Na minha opinião as mulheres jornalistas têm "mais á vontade" que os homens a apresentar as notícias e isso transmite uma forte informação para com o público que assiste. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted August 29, 2012 Share Posted August 29, 2012 Gosto bastante da Alberta Marques Fernandes mas hoje estava a vê-la e ela está gordissima!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aaquelhas Posted August 29, 2012 Share Posted August 29, 2012 Gosto bastante da Clara de Sousa e do Rodrigo Guedes de Carvalho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted September 5, 2012 Share Posted September 5, 2012 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted December 21, 2013 Share Posted December 21, 2013 (edited) Eu gosto da Clara de Sousa, Judite de Sousa, Pedro Mourinho, Rodrigo Guedes de Carvalho e Pedro Pinto. Da RTP gosto da Alberta Marques Fernandes mas acho que a RTP não a está a aproveitar muito bem, ela devia apresentar o Telejornal. Também gosto do José Rodrigues dos Santos. Também à outros de que gosto mas não me apetece estar a anunciar mais nomes. Já gostei mais do José Alberto Carvalho, mas actualmente não gosto muito da maneira como apresenta as notícias. Ele já foi melhor. Edited December 21, 2013 by vhvhvjhf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted December 21, 2013 Share Posted December 21, 2013 Gosto do José Alberto Carvalho, da Judite de Sousa, da Ana Sofia Cardoso, do Pedro Pinto e do Frederico Mendes de Oliveira. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted December 21, 2013 Share Posted December 21, 2013 Eu o Pedro Pinto não sei porquê não gosto muito dele, já gostei mais Por exemplo a Judite de Sousa cativa-me mais a ouvi-la quando ela está a apresentar o noticiário. Mesmo o José Alberto Carvalho, prefiro-o a ele ao Pedro Pinto É muito monocórdico o Sr. Pinto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted December 21, 2013 Share Posted December 21, 2013 Como pivots: TVI - Judite de Sousa, Frederico Mendes de Oliveira, Patrícia Matos, ana Sofia Cardoso, o José Alberto Carvalho já teve melhores dias. SIC - Clara de Sousa e Pedro Mourinho RTP - João Adelino Faria e João Tomé de Carvalho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted December 21, 2013 Share Posted December 21, 2013 Digam na vossa opinião quais os/as melhores Actores/Actrizes de Portugal. Os Divos e as Divas da representação e os/as melhores jovens atores/atrizes de Portugal. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted December 21, 2013 Share Posted December 21, 2013 Xanão Diva Queen! Manuela Couto Divona... Sara Matos Mini Diva João Catarré... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted December 21, 2013 Share Posted December 21, 2013 Na minha opinião o título de melhor atriz pertence á Alexandra Lencastre. O Filipe Duarte recebe o título de melhor ator. Quanto aos mais jovens, penso que a nível feminino a Sara Matos merece ser reconhecida como a melhor. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts