Jump to content

Personalidades de TV


Linkin

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 1 mês depois...

Sara Matos para mim e dos mais jovens a melhor e a que tem a representação no "sangue", são opiniões. Dos mais Jovens, também gosto do Lourenço Ortigão. 

Alexandra Lencastre, Vitor Norte, Marco D'Almeida(Desde do "Tempo de Viver", que estã no meu lote dos preferidos). Diogo Morgado e claro Ruy De Carvalho e da Claudia Vieira, mas a minha preferida e a Joana Santos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas actrizes favoritas são: a Paula Neves, a Fernanda Serrano, a Dalila Carmo, a Sofia Alves, a Rita Salema, a Joana Santos, a Margarida Vila-Nova, a Sofia Ribeiro, a Susana Mendes, a Ana Brito e Cunha, Patrícia Tavares, a Marta Melro, a Benedita Pereira, a Margarida Marinho, a Gabriela Barros, a Sara Matos e a Filomena Cautela. Depois há aquelas actrizes que vibro imenso como a Manuela Couto, a Alexandra Lencastre, a Sílvia Rizzo, a Maria João Luís, a Rita Blanco, a Custódia Gallego, a São José Correia, a Sara Barradas ou Paula Lobo Antunes.

Os actores favoritos são: o Filipe Duarte, o Marco D'Almeida, o Albano Jerónimo, o Diogo Morgado, o Nuno Lopes, o Diogo Infante, o Renato Godinho, João Catarré, o Marco Delgado, o Gonçalo Diniz, o Jorge Corrula, o Pedro Granger, o Diogo Amaral, o Joaquim Horta, o António Pedro Cerdeira, o Tomás Alves e o João Jesus.

Dos mais veteranos: o Nicolau, a Simone, a Eunice, a Maria do Céu, a Márcia Bréia, o Ruy de Carvalho, o João Perry, a Irene Cruz, a Margarida Carpinteiro, a Manuela Maria, a Mariema, a Henriqueta Maia, o Carlos Santos, o Rui Mendes, a Estrela Novais, o Manuel Cavaco, a Lia Gama, o Alexandre de Sousa, o Octávio de Matos, a Natalina José e a Carmen Santos! Adorava também a Maria Dulce, a Rosinha Lobato Faria, a Delfina Cruz, o Canto e Castro e o Morais e Castro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

As minhas atrizes preferidas são: a Ana Brito e Cunha, Dalila Carmo, Margarida Marinho, Maria João Luís, Maria João Bastos, Sofia Alves, Cristina Homem de Mello, Joana Santos, Fernanda Serrano, Alexandra Lencastre, Manuela Couto, Rita Pereira, Marta Melro, Paula Neves, Paula Lobo Antunes, Sara Barradas, São José Correia, Sara Matos, Filomena Cautela, Benedita Pereira, Margarida Vila-Nova, Sofia Ribeiro, Fernanda Serrano, Sofia Grillo, Sílvia Rizzo, Vera Kolodzig, Maya Booth, Carla Andrino, Patrícia Tavares, Susana Arrais.

Os meus atores preferidos são: Albano Jerónimo, Marco D'Almeida, Filipe Duarte, Pedro Teixeira, Fernando Luís, Diogo Infante, Pedro Granger, Diogo Amaral, João Catarré, Renato Godinho, Marco Delgado, Jorge Corrula, Joaquim Horta, António Pedro Cerdeira, João Reis, Paulo Pires, Pedro Carmo, Luís Esparteiro.

O elenco sénior: Eunice Muñoz, Ruy de Carvalho, Lídia Franco, Lia Gama, Sinde Filipe, Maria Emília Correia, Elisa Lisboa, João Perry, Manuel Cavaco, Estrela Novais, Laura Soveral, Manuela Maria, Maria do Céu Guerra, Lourdes Norberto, Márcia Breia, Irene Cruz, Rui Mendes, Alexandre de Sousa e Carmén Santos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutos atrás, Pamsf998 disse:

As minhas atrizes preferidas são: a Ana Brito e Cunha, Dalila Carmo, Margarida Marinho, Maria João Luís, Maria João Bastos, Sofia Alves, Cristina Homem de Mello, Joana Santos, Fernanda Serrano, Alexandra Lencastre, Manuela Couto, Rita Pereira, Marta Melro, Paula Neves, Paula Lobo Antunes, Sara Barradas, São José Correia, Sara Matos, Filomena Cautela, Benedita Pereira, Margarida Vila-Nova, Sofia Ribeiro, Fernanda Serrano, Sofia Grillo, Sílvia Rizzo, Vera Kolodzig, Maya Booth, Carla Andrino, Patrícia Tavares, Susana Arrais.

Os meus atores preferidos são: Albano Jerónimo, Marco D'Almeida, Filipe Duarte, Pedro Teixeira, Fernando Luís, Diogo Infante, Pedro Granger, Diogo Amaral, João Catarré, Renato Godinho, Marco Delgado, Jorge Corrula, Joaquim Horta, António Pedro Cerdeira, João Reis, Paulo Pires, Pedro Carmo, Luís Esparteiro.

O elenco sénior: Eunice Muñoz, Ruy de Carvalho, Lídia Franco, Lia Gama, Sinde Filipe, Maria Emília Correia, Elisa Lisboa, João Perry, Manuel Cavaco, Estrela Novais, Laura Soveral, Manuela Maria, Maria do Céu Guerra, Lourdes Norberto, Márcia Breia, Irene Cruz, Rui Mendes, Alexandre de Sousa e Carmén Santos.

Gostas mesmo da Nanda :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação a atores estrangeiros, aqui ficam os mais favoritos:

Homens:

Robert Carlyle, Marlon Brando, Michael Fassbender, Bryan Cranston, Aaron Paul, Christian Bale, Tobias Menzies, Sam Heughan, Leonardo DiCaprio, Heath Ledger, Jake Gylenhaal, Daniel Day-Lewis, Matthew McConaughey, Johnny Depp, Jack Nicholson, Anthony Hopkins, Timothy Hutton, Brad Pitt, Ralph Fiennes, Liam Neeson, Jim Carrey, Rowan Atkinson, Alan Rickman, Evan Peters...

 

Mulheres:

Vivien Leigh, Angelina Jolie, Lana Parrilla, Cate Blanchett, Kate Winslet, Katharine Hepburn, Jennifer Lawrence, Marion Cortillard, Liv Ulmann, Naomi Watts, Nicole Kidman, Meryl Streep, Bette Davis, Elizabeth Taylor, Marilyn Monroe, Julia Roberts, Christina Hendricks, Faye Dunaway, Jodie Foster, Jessica Lange, Charlize Theron, Hilary Swank, Natalie Portman, Sigourney Weaver, Claire Danes, Vera Farmiga, Viola Davis, Kerry Washington, Melissa McCarthy...

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minhas Atrizes Favoritas:

 

Alexandra Lencastre

Eunice Munoz

Fernanda Serrano

Dalila Carmo

Julia Belard

Joana Seixas

Sao Jose Correia

Ana Padrao

Benedita Pereira

Barbara Norton de Matos

Margarida VilaNova

Maria Joao Bastos

Vera Kolodzig

Sofia Ribeiro 

Rita Brutt

Rita Seguro

Sandra Celas

 

 

Meus Atores Preferidos

 

Albano Jeronimo

Joao Catarre

Diogo Amaral

Lourenco Ortigao

Paulo Pires

Diogo Morgado

Jose Fidalgo

Marco Delgado

Pedro Lima

Tiago Aldeia

Nuno Homem de Sa

Joao Reis

Pedro Teixeira

Jorge Corrula

Pedro Granger

David Carreira

Jose Carlos Pereira

Rui Santos

 

Editado por Nov
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Melhores (Para Mim):

Sandra Felgueiras

Dina Aguiar

Paula Magalhães

Alberta Marques Fernandes

Clara de Sousa

Cristina Esteves

João Adelino Faria

Estela Machado

Cecília Carmo

Rodrigo Guedes de Carvalho

José Rodrigues dos Santos

...

Editado por JOTA27
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Actores Crianças/Adolescentes das Novelas 1.ª Parte

Bem deixa lá ver se me lembro onde os "vi" pela última vez:

Cátia Tavares fez Chiquititas e Morangos 7 e 8 e nunca mais a vi em televisão. Fez a versão portuguesa de West Side Story de Filipe Lá Féria. Actualmente está a trabalhar com a irmã Mafalda Tavares na peça Cinderella - O Musical (não é o do Gelo).

56bdecd464628_CatiaTavares.jpg.748f6ba48

O Tiago Mesquita participou no Bando dos 4 na TVI, "A Minha Família" com Fernando Luis na RTP1. Fez Malucos do Riso e Chiquititas na SIC. A última vez que o "vi" foi na 1ª temporada de Pai à Força. Ele até era competente.

56bdf0374f55d_tiagomesquita.jpg.717bb227

Tiago Delfino fez Chiquititas, Conta-me como Foi, recentemente entrou no filme os Gatos não têm vertigens. Em televisão foi em Portal do Tempo e entrou naquela série que a TVI tem engavetada há anos, a Casa é Minha ou lá que era.

56bdf1fbbb5e3_tiagodelfino.jpg.7c36ce266

Rúben Leonardo estreou-se no Aqui Não Há Quem Viva, fez Chiquititas e Pai à Força. Fez uma participação especial como rufia na Laços de Sangue. A última vez que o vi, entrou no Beijo do Escorpião na parte em que o André foi raptado.

56bdee06c58d3_rubenleonardo.thumb.jpg.e6

Francisco Fernandez como actor estreou em Tu e Eu como Balú, de seguida Chiquititas e Pai à Força. Também esteve em Sedução e na última temporada do Pai à Força foi a última participação como actor. Ele entrou no videoclip de uma música da Marta Peneda, "Pastel de Nata". Ele agora tem uma banda os Like Us. (Tornou-se num gatinho :P )

56bdee252ea8d_FranciscoFernandez.thumb.j

A Beatriz Monteiro também entrou em Chiquititas e Pai à Força. Fez o telefilme "Vá Cavar Batatas" na RTP, juntamente com Rita Blanco, Fernando Luís e Diogo Branco. Participou depois em algumas séries esporadicamente como os Beirais por exemplo. Fez uma participação especial em Coração D'Ouro e em brevemente estará em Terapia. Participou na versão portuguesa do filme Paddigton, onde interpreta Judy, a menina da família que acolhe o urso Paddigton.

56bdf76807a3a_beatrizmonteiro.jpg.39f239

Joana Oliveira foi co-apresentadora do Dá-lhe Gás e se não me engano também no Zip Zap. Esteve como actriz em Fala-me de Amor e na novela infantil referida (em cima diversas vezes). Tal como a Carla Lopes, a sua última participação foi em Lua Vermelha (pelos menos daquilo que tenho visto).

56bdf87525021_JoanaOliveira.jpg.790ba26a

O João Arrais começou no Jura, fez Perfeito Coração, Portal do Tempo, Casos da Vida(era filho da São José Correia), Mistérios de Lisboa, O Beijo do Escorpião, I Love It ou Depois do Adeus. O último projecto foi em Mar Salgado. E também já fez alguns filmes.

56bdf54d8c3b6_joaoarrais.jpg.9ab4eb06592

A Catarina Rebelo estreou-se nas Chiquititas, depois fez Feitiço de Amor e Ele é Ela na TVI. Passados alguns anos regressa em I Love It, arrasa em Mar Salgado e brilha actualmente em Terapia.

56bdf73b1c17b_catarinarebelo.jpg.08646e5

O João Maneira estreou-se em Fala-me de Amor também (fazia de filho da Núria Madruga). Participou em Vingança, A Outra, Casos da Vida (Saldo Negativo). Laços de Sangue, Depois do Adeus, Os Nossos Dias, Mar Salgado e Terapia.

56bdf56f19570_JoaoManeira.jpg.d1354ab876

Francisco Gomes começou na série infantil República das Perguntas escrita por Pedro Cavaleiro na RTP2. Depois arrasou em Remédio Santo como Zacarias (filho do Diabo), posteriormente fez Dancin' Days, I Love It e Os Nossos Dias 2ª temporada.

56bdf6c238539_franciscogomes.jpg.a5dd646

Diogo Martins começou e brilhou em Amanhecer, foi o Dani nos Morangos, protagonista em Clube das Chaves. Fez parte do elenco infantil de Malucos do Riso, entrou na Floribella e Rebelde Way. Regressou à coisa de 2 anos numa participação em Beirais e integrou a 2ª temporada de Água do Mar no elenco adicional. Actualmente, encanta em Coração D'Ouro.

56bdf2356b079_diogomartins.thumb.jpg.0e1

Afonso Maló, esteve em Inspector Max e Vingança. Dobrou o Zack na primeira série do Zack e Cody da Disney. Ele agora é jogador de râguebi e não tenciona regressar à representação.

 

56bdf2c9ce28c_afonsomalo.jpg.ae80e0fc55b

A irmã Filipa Maló como todos se lembram entrou em Super Pai. Também fez a Lilo em Lilo e Stitch. Ela agora é estudante de psicologia.

56bdf3eb238e2_filipamal.thumb.jpg.f9ce07

Gabriel Cândido foi Gongas nos Mca 2, Carlos em Bando dos 4, entrou no elenco infantil de Malucos do Riso e Vasquinho e Companhia.

56bdf136a3ba4_GabrielCndido.jpg.483ea91d

Depois coloco a 2ª parte com este assunto para isto não ficar muito longo :P 

Editado por Manú Silva
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Eu gosto de todos os apresentadores do nosso panorama televisivo, de modo geral. Júlia Pinheiro e Cristina Ferreira são as melhores e nos homens não há ninguém como o Goucha. São essencialmente estes três os melhores. Mas gosto muito também da Fátima Lopes, da Iva Domingues, da Leonor Poeiras, da Rita Ferro Rodrigues e do João Manzarra. A Teresa Guilherme não me diz muito, porque não gosto de reality-shows, mas reconheço que não há ninguém que apresente um programa do género com tanta entrega como ela, mesmo que caia muito em vícios e que não consiga ser imparcial. Dos mais jovens, acho a Luísa Barbosa e a Maria Botelho Moniz bastante promissoras.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...