Jump to content

Personalidades de TV


Linkin

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

No fundo, acho que a nível de apresentadoras estamos muito bem servidos quanto a apresentadores é que está pior. Temos o Manuel Luís Goucha que é excelente, depois temos o João Baião, Malato, Fernando Mendes, Herman José que até não são maus comunicadores e até cumprem bem os seus papéis mas tem um registo muito especifico e não são muito versáteis. Dos mais jovens destaco o Manzarra, essencialmente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As melhores apresentadoras para mim são:

- Cristina Ferreira

- Júlia Pinheiro

- Fátima Lopes

- Teresa Guilherme

- Tânia Ribas de Oliveira

- Catarina Furtado

- Rita Ferro Rodrigues

- Sílvia Alberto

- Leonor Poeiras

- Iva Domingues

Melhores apresentadores:

- Manuel Luís Goucha

- Júlio Isidro

- João Manzarra

- João Baião

- José Carlos Malato

- Herman José

- Jorge Gabriel

- Daniel Oliveira

- Pedro Fernandes

- Vasco Palmeirim

Piores:

- Marisa Cruz

- Cláudia Borges

- Iva Lamarão

- Carolina Patrocínio

- Andreia Rodrigues

- Catarina Morazzo

- Olívia Ortiz

- Rita de la Rochezoire

Repórteres que mais gosto -

- Raquel Strada

- Catarina Camacho

- Mónica Jardim

- Alice Alves

- Margarida Barreiras

- Tiago Góes Ferreira

- Sérgio Oliveira

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha preferida é sem dúvida a Catarina Furtado. Programas como 'Pequenos e Terríveis' ou 'As Mais Belas Canções de Natal' fazem parte da minha infância e das minhas primeiras memórias enquanto menina. :giveheart: Já para não falar que tenho uma profunda admiração pela Catarina enquanto mulher e como ser humano! Sem dúvida uma referencia para todas as mulheres que aspiram vingar nas suas áreas e fazer a diferença nas mesmas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 7 horas, FLP disse:

A melhor, actualmente em antena. E fisicamente, está 100 vezes mais gira agora que quando começou, na pobrezinho TVI...

Mas isso é normal. Aliás compara fotos da Judite de Sousa quando estava na RTP e agora na TVI e verás que ele está muito melhor agora. Com o tempo as pessoas vão mudando.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Voltando a pegar nesse tema dos padrões de beleza dos atores, vamos lá ser um bocadinho mais realistas:

Ninguém quer ver pessoas feias na televisão! A imagem em tv é das coisas mais importantes. Uma cara bonita trás audiência e popularidade.

A televisão e o cinema são como a moda, a publicidade e outras áreas....o talento conta, é verdade mas a imagem conta mais.....isto é um negócio e para as coisas funcionarem bem tem que ser assim. 

Eu imagino se o ator que fosse interpretar o Luís Miguel de AUM fosse um Pedro Górgia, João Arrais, Fernando Pires, Pedro Diogo ou outro ator qualquer mais feio ou mais baixo....o impacto era tão menor, pois as pessoas não iam gostar do casal protagonista.

As pessoas não querem saber do talento, desde que faça aquilo suficientemente bem, está feito. O que importa é ser bonito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Visky disse:

Voltando a pegar nesse tema dos padrões de beleza dos atores, vamos lá ser um bocadinho mais realistas:

Ninguém quer ver pessoas feias na televisão! A imagem em tv é das coisas mais importantes. Uma cara bonita trás audiência e popularidade.

A televisão e o cinema são como a moda, a publicidade e outras áreas....o talento conta, é verdade mas a imagem conta mais.....isto é um negócio e para as coisas funcionarem bem tem que ser assim. 

Eu imagino se o ator que fosse interpretar o Luís Miguel de AUM fosse um Pedro Górgia, João Arrais, Fernando Pires, Pedro Diogo ou outro ator qualquer mais feio ou mais baixo....o impacto era tão menor, pois as pessoas não iam gostar do casal protagonista.

As pessoas não querem saber do talento, desde que faça aquilo suficientemente bem, está feito. O que importa é ser bonito. 

*traz

Eu preferia o Fernando Pires e até acho que ficaria bem com a Ana Sofia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

*traz

Eu preferia o Fernando Pires e até acho que ficaria bem com a Ana Sofia.

A diferença de alturas seria muito grande. A Ana Sofia até já é mais alta que o Lourenço com saltos. Com o Fernando Pires, então. :lol:

há 1 minuto, JDuarte disse:

Conselho para a vida Visky, para de ser futil. ;) 

Quem achas que foi o responsável pelo sucesso da segunda fase dos JPs? A beleza do que fazia de Alfonso, ao a excelente performance do Fernando Pires e Maya Both?

E de quem achas que o público mais gostava? Ah pois xD 

JDuarte, eu estou apenas a constatar uma realidade

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Visky disse:

E de quem achas que o público mais gostava? Ah pois xD 

JDuarte, eu estou apenas a constatar uma realidade

As pitas ocas? Do Lourenço, quem é que é mais aposta? Quem é que já foi concorrente no DCAE? Quem foi protagonista dos MCA? Quem é que é mais aposta por parte da TVI? 

E o Fernando, o João Arrais não são feios, e a beleza é relativa, o talento não, e a beleza cansa, nos primeiros tempos é bom ver caras bonitas e tal, mas e depois? Depois de já estar habituado a cara da pessoa todos os dias a magia passa, e não é a beleza dessa pessoa que já se tornou comum que me vai prender ao ecrã, já certas performances.

Editado por JDuarte
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Visky disse:

Voltando a pegar nesse tema dos padrões de beleza dos atores, vamos lá ser um bocadinho mais realistas:

Ninguém quer ver pessoas feias na televisão! A imagem em tv é das coisas mais importantes. Uma cara bonita trás audiência e popularidade.

A televisão e o cinema são como a moda, a publicidade e outras áreas....o talento conta, é verdade mas a imagem conta mais.....isto é um negócio e para as coisas funcionarem bem tem que ser assim. 

Eu imagino se o ator que fosse interpretar o Luís Miguel de AUM fosse um Pedro Górgia, João Arrais, Fernando Pires, Pedro Diogo ou outro ator qualquer mais feio ou mais baixo....o impacto era tão menor, pois as pessoas não iam gostar do casal protagonista.

As pessoas não querem saber do talento, desde que faça aquilo suficientemente bem, está feito. O que importa é ser bonito. 

isto é um nadinha exagerado sinceramente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Visky disse:

A diferença de alturas seria muito grande. A Ana Sofia até já é mais alta que o Lourenço com saltos. Com o Fernando Pires, então. :lol:

E de quem achas que o público mais gostava? Ah pois xD 

JDuarte, eu estou apenas a constatar uma realidade

Lembraste do Crómio e da Daniela (Marta Faial) nos Morangos? Ele era mais baixo que ela e até fizeram um casal porreiro. Não vejo porque é que de vez em quando não há-de haver um casal com alguma diferença de altura, os baixinhos também namoram :)

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Visky disse:

Voltando a pegar nesse tema dos padrões de beleza dos atores, vamos lá ser um bocadinho mais realistas:

Ninguém quer ver pessoas feias na televisão! A imagem em tv é das coisas mais importantes. Uma cara bonita trás audiência e popularidade.

A televisão e o cinema são como a moda, a publicidade e outras áreas....o talento conta, é verdade mas a imagem conta mais.....isto é um negócio e para as coisas funcionarem bem tem que ser assim. 

Eu imagino se o ator que fosse interpretar o Luís Miguel de AUM fosse um Pedro Górgia, João Arrais, Fernando Pires, Pedro Diogo ou outro ator qualquer mais feio ou mais baixo....o impacto era tão menor, pois as pessoas não iam gostar do casal protagonista.

As pessoas não querem saber do talento, desde que faça aquilo suficientemente bem, está feito. O que importa é ser bonito. 

Desculpa dizer-te mas acho que este não é de todo o tópico adequado para se falar de padrões de beleza :unsure:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...