Jump to content

Recommended Posts

Posted

Tânia ribas de Oliveira também assim como o Malato não tem é tanta visibilidade porque são apresentadores da rtp. Também gosto Sílvia Alberto.

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

  • Like 1
  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

No fundo, acho que a nível de apresentadoras estamos muito bem servidos quanto a apresentadores é que está pior. Temos o Manuel Luís Goucha que é excelente, depois temos o João Baião, Malato, Fernando Mendes, Herman José que até não são maus comunicadores e até cumprem bem os seus papéis mas tem um registo muito especifico e não são muito versáteis. Dos mais jovens destaco o Manzarra, essencialmente. 

  • Like 2
Posted

As melhores apresentadoras para mim são:

- Cristina Ferreira

- Júlia Pinheiro

- Fátima Lopes

- Teresa Guilherme

- Tânia Ribas de Oliveira

- Catarina Furtado

- Rita Ferro Rodrigues

- Sílvia Alberto

- Leonor Poeiras

- Iva Domingues

Melhores apresentadores:

- Manuel Luís Goucha

- Júlio Isidro

- João Manzarra

- João Baião

- José Carlos Malato

- Herman José

- Jorge Gabriel

- Daniel Oliveira

- Pedro Fernandes

- Vasco Palmeirim

Piores:

- Marisa Cruz

- Cláudia Borges

- Iva Lamarão

- Carolina Patrocínio

- Andreia Rodrigues

- Catarina Morazzo

- Olívia Ortiz

- Rita de la Rochezoire

Repórteres que mais gosto -

- Raquel Strada

- Catarina Camacho

- Mónica Jardim

- Alice Alves

- Margarida Barreiras

- Tiago Góes Ferreira

- Sérgio Oliveira

  • Like 2
Posted

A minha preferida é sem dúvida a Catarina Furtado. Programas como 'Pequenos e Terríveis' ou 'As Mais Belas Canções de Natal' fazem parte da minha infância e das minhas primeiras memórias enquanto menina. :giveheart: Já para não falar que tenho uma profunda admiração pela Catarina enquanto mulher e como ser humano! Sem dúvida uma referencia para todas as mulheres que aspiram vingar nas suas áreas e fazer a diferença nas mesmas. 

  • Like 3
  • 2 months later...
Posted
há 7 horas, FLP disse:

A melhor, actualmente em antena. E fisicamente, está 100 vezes mais gira agora que quando começou, na pobrezinho TVI...

Mas isso é normal. Aliás compara fotos da Judite de Sousa quando estava na RTP e agora na TVI e verás que ele está muito melhor agora. Com o tempo as pessoas vão mudando.

  • Like 1
  • 2 weeks later...
Posted

Voltando a pegar nesse tema dos padrões de beleza dos atores, vamos lá ser um bocadinho mais realistas:

Ninguém quer ver pessoas feias na televisão! A imagem em tv é das coisas mais importantes. Uma cara bonita trás audiência e popularidade.

A televisão e o cinema são como a moda, a publicidade e outras áreas....o talento conta, é verdade mas a imagem conta mais.....isto é um negócio e para as coisas funcionarem bem tem que ser assim. 

Eu imagino se o ator que fosse interpretar o Luís Miguel de AUM fosse um Pedro Górgia, João Arrais, Fernando Pires, Pedro Diogo ou outro ator qualquer mais feio ou mais baixo....o impacto era tão menor, pois as pessoas não iam gostar do casal protagonista.

As pessoas não querem saber do talento, desde que faça aquilo suficientemente bem, está feito. O que importa é ser bonito. 

  • Like 1
Posted
há 31 minutos, Visky disse:

Voltando a pegar nesse tema dos padrões de beleza dos atores, vamos lá ser um bocadinho mais realistas:

Ninguém quer ver pessoas feias na televisão! A imagem em tv é das coisas mais importantes. Uma cara bonita trás audiência e popularidade.

A televisão e o cinema são como a moda, a publicidade e outras áreas....o talento conta, é verdade mas a imagem conta mais.....isto é um negócio e para as coisas funcionarem bem tem que ser assim. 

Eu imagino se o ator que fosse interpretar o Luís Miguel de AUM fosse um Pedro Górgia, João Arrais, Fernando Pires, Pedro Diogo ou outro ator qualquer mais feio ou mais baixo....o impacto era tão menor, pois as pessoas não iam gostar do casal protagonista.

As pessoas não querem saber do talento, desde que faça aquilo suficientemente bem, está feito. O que importa é ser bonito. 

*traz

Eu preferia o Fernando Pires e até acho que ficaria bem com a Ana Sofia.

  • Like 1
Posted

Conselho para a vida Visky, para de ser futil. ;) 

Quem achas que foi o responsável pelo sucesso da segunda fase dos JPs? A beleza do que fazia de Alfonso, ao a excelente performance do Fernando Pires e Maya Both?

  • Like 8
Posted
há 6 minutos, HugoMiguel disse:

*traz

Eu preferia o Fernando Pires e até acho que ficaria bem com a Ana Sofia.

A diferença de alturas seria muito grande. A Ana Sofia até já é mais alta que o Lourenço com saltos. Com o Fernando Pires, então. :lol:

há 1 minuto, JDuarte disse:

Conselho para a vida Visky, para de ser futil. ;) 

Quem achas que foi o responsável pelo sucesso da segunda fase dos JPs? A beleza do que fazia de Alfonso, ao a excelente performance do Fernando Pires e Maya Both?

E de quem achas que o público mais gostava? Ah pois xD 

JDuarte, eu estou apenas a constatar uma realidade

  • Like 2
Posted (edited)
há 25 minutos, Visky disse:

E de quem achas que o público mais gostava? Ah pois xD 

JDuarte, eu estou apenas a constatar uma realidade

As pitas ocas? Do Lourenço, quem é que é mais aposta? Quem é que já foi concorrente no DCAE? Quem foi protagonista dos MCA? Quem é que é mais aposta por parte da TVI? 

E o Fernando, o João Arrais não são feios, e a beleza é relativa, o talento não, e a beleza cansa, nos primeiros tempos é bom ver caras bonitas e tal, mas e depois? Depois de já estar habituado a cara da pessoa todos os dias a magia passa, e não é a beleza dessa pessoa que já se tornou comum que me vai prender ao ecrã, já certas performances.

Edited by JDuarte
  • Like 6
Posted
há 50 minutos, Visky disse:

Voltando a pegar nesse tema dos padrões de beleza dos atores, vamos lá ser um bocadinho mais realistas:

Ninguém quer ver pessoas feias na televisão! A imagem em tv é das coisas mais importantes. Uma cara bonita trás audiência e popularidade.

A televisão e o cinema são como a moda, a publicidade e outras áreas....o talento conta, é verdade mas a imagem conta mais.....isto é um negócio e para as coisas funcionarem bem tem que ser assim. 

Eu imagino se o ator que fosse interpretar o Luís Miguel de AUM fosse um Pedro Górgia, João Arrais, Fernando Pires, Pedro Diogo ou outro ator qualquer mais feio ou mais baixo....o impacto era tão menor, pois as pessoas não iam gostar do casal protagonista.

As pessoas não querem saber do talento, desde que faça aquilo suficientemente bem, está feito. O que importa é ser bonito. 

isto é um nadinha exagerado sinceramente.

  • Like 2
Posted (edited)
há 11 minutos, Visky disse:

A diferença de alturas seria muito grande. A Ana Sofia até já é mais alta que o Lourenço com saltos. Com o Fernando Pires, então. :lol:

E de quem achas que o público mais gostava? Ah pois xD 

JDuarte, eu estou apenas a constatar uma realidade

Lembraste do Crómio e da Daniela (Marta Faial) nos Morangos? Ele era mais baixo que ela e até fizeram um casal porreiro. Não vejo porque é que de vez em quando não há-de haver um casal com alguma diferença de altura, os baixinhos também namoram :)

Edited by Ivo
  • Like 2
Posted
há 55 minutos, Visky disse:

Voltando a pegar nesse tema dos padrões de beleza dos atores, vamos lá ser um bocadinho mais realistas:

Ninguém quer ver pessoas feias na televisão! A imagem em tv é das coisas mais importantes. Uma cara bonita trás audiência e popularidade.

A televisão e o cinema são como a moda, a publicidade e outras áreas....o talento conta, é verdade mas a imagem conta mais.....isto é um negócio e para as coisas funcionarem bem tem que ser assim. 

Eu imagino se o ator que fosse interpretar o Luís Miguel de AUM fosse um Pedro Górgia, João Arrais, Fernando Pires, Pedro Diogo ou outro ator qualquer mais feio ou mais baixo....o impacto era tão menor, pois as pessoas não iam gostar do casal protagonista.

As pessoas não querem saber do talento, desde que faça aquilo suficientemente bem, está feito. O que importa é ser bonito. 

Desculpa dizer-te mas acho que este não é de todo o tópico adequado para se falar de padrões de beleza :unsure:

  • Like 2
Posted
há 33 minutos, Fabien Silvano disse:

Desculpa dizer-te mas acho que este não é de todo o tópico adequado para se falar de padrões de beleza :unsure:

Estás a dizer que a gente é feia?  jX10Z78.gif

:haha:

 

  • Like 6
Posted
há 42 minutos, Ivo disse:

Lembraste do Crómio e da Daniela (Marta Faial) nos Morangos? Ele era mais baixo que ela e até fizeram um casal porreiro. Não vejo porque é que de vez em quando não há-de haver um casal com alguma diferença de altura, os baixinhos também namoram :)

Eu também acho que sim, mas pronto.

Posted

Os bons atores têm "beleza" e talento, os que só são dotados de um deles nunca chegam muito longe... Mas claro que é importante já ser bonito porque experiência e talento já se vai ganhando, "beleza" nem tanto...

  • Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...