mfss Posted May 29, 2016 Posted May 29, 2016 Tânia ribas de Oliveira também assim como o Malato não tem é tanta visibilidade porque são apresentadores da rtp. Também gosto Sílvia Alberto. Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk 1 Quote
Visky de Santa Cruz Posted May 29, 2016 Posted May 29, 2016 Como é que eu me esqueci!!!! Tenho que destacar também estes 3 nomes: Catarina Furtado Sílvia Alberto Tânia Ribas de Oliveira Quote
Pedro M. Posted May 29, 2016 Posted May 29, 2016 Da RTP1, acho a Catarina Furtado a melhor, sem dúvida. 4 Quote
Visky de Santa Cruz Posted May 29, 2016 Posted May 29, 2016 No fundo, acho que a nível de apresentadoras estamos muito bem servidos quanto a apresentadores é que está pior. Temos o Manuel Luís Goucha que é excelente, depois temos o João Baião, Malato, Fernando Mendes, Herman José que até não são maus comunicadores e até cumprem bem os seus papéis mas tem um registo muito especifico e não são muito versáteis. Dos mais jovens destaco o Manzarra, essencialmente. 2 Quote
Manu Tenry Posted May 29, 2016 Posted May 29, 2016 As melhores apresentadoras para mim são: - Cristina Ferreira - Júlia Pinheiro - Fátima Lopes - Teresa Guilherme - Tânia Ribas de Oliveira - Catarina Furtado - Rita Ferro Rodrigues - Sílvia Alberto - Leonor Poeiras - Iva Domingues Melhores apresentadores: - Manuel Luís Goucha - Júlio Isidro - João Manzarra - João Baião - José Carlos Malato - Herman José - Jorge Gabriel - Daniel Oliveira - Pedro Fernandes - Vasco Palmeirim Piores: - Marisa Cruz - Cláudia Borges - Iva Lamarão - Carolina Patrocínio - Andreia Rodrigues - Catarina Morazzo - Olívia Ortiz - Rita de la Rochezoire Repórteres que mais gosto - - Raquel Strada - Catarina Camacho - Mónica Jardim - Alice Alves - Margarida Barreiras - Tiago Góes Ferreira - Sérgio Oliveira 2 Quote
LFTV Posted May 29, 2016 Posted May 29, 2016 A Cláudia Borges podia ser melhor se apostassem mais nela. Digo o mesmo da Liliana Campos. Não desgosto da Marisa Cruz. 1 Quote
Maya Posted May 30, 2016 Posted May 30, 2016 A minha preferida é sem dúvida a Catarina Furtado. Programas como 'Pequenos e Terríveis' ou 'As Mais Belas Canções de Natal' fazem parte da minha infância e das minhas primeiras memórias enquanto menina. Já para não falar que tenho uma profunda admiração pela Catarina enquanto mulher e como ser humano! Sem dúvida uma referencia para todas as mulheres que aspiram vingar nas suas áreas e fazer a diferença nas mesmas. 3 Quote
Visky de Santa Cruz Posted June 6, 2016 Posted June 6, 2016 O que acham da Carolina Patrocínio? Quote
Pedro M. Posted June 7, 2016 Posted June 7, 2016 há 13 horas, Anastacia disse: O que acham da Carolina Patrocínio? Nada de especial. Não é péssima, mas também não se destaca. Cumpre. 2 Quote
Visky de Santa Cruz Posted June 7, 2016 Posted June 7, 2016 há 5 minutos, Pedro M. disse: Nada de especial. Não é péssima, mas também não se destaca. Cumpre. Eu gosto dela. Não sei pk.... Quote
FLP Posted August 9, 2016 Posted August 9, 2016 A melhor, actualmente em antena. E fisicamente, está 100 vezes mais gira agora que quando começou, na pobrezinho TVI... 1 Quote
SIM Posted August 9, 2016 Posted August 9, 2016 há 7 horas, FLP disse: A melhor, actualmente em antena. E fisicamente, está 100 vezes mais gira agora que quando começou, na pobrezinho TVI... Mas isso é normal. Aliás compara fotos da Judite de Sousa quando estava na RTP e agora na TVI e verás que ele está muito melhor agora. Com o tempo as pessoas vão mudando. 1 Quote
.... Posted August 10, 2016 Posted August 10, 2016 Ela é uma excelente profissional, nunca pensei a ver assim. Quote
Visky de Santa Cruz Posted August 21, 2016 Posted August 21, 2016 Voltando a pegar nesse tema dos padrões de beleza dos atores, vamos lá ser um bocadinho mais realistas: Ninguém quer ver pessoas feias na televisão! A imagem em tv é das coisas mais importantes. Uma cara bonita trás audiência e popularidade. A televisão e o cinema são como a moda, a publicidade e outras áreas....o talento conta, é verdade mas a imagem conta mais.....isto é um negócio e para as coisas funcionarem bem tem que ser assim. Eu imagino se o ator que fosse interpretar o Luís Miguel de AUM fosse um Pedro Górgia, João Arrais, Fernando Pires, Pedro Diogo ou outro ator qualquer mais feio ou mais baixo....o impacto era tão menor, pois as pessoas não iam gostar do casal protagonista. As pessoas não querem saber do talento, desde que faça aquilo suficientemente bem, está feito. O que importa é ser bonito. 1 Quote
Hugo Posted August 21, 2016 Posted August 21, 2016 há 31 minutos, Visky disse: Voltando a pegar nesse tema dos padrões de beleza dos atores, vamos lá ser um bocadinho mais realistas: Ninguém quer ver pessoas feias na televisão! A imagem em tv é das coisas mais importantes. Uma cara bonita trás audiência e popularidade. A televisão e o cinema são como a moda, a publicidade e outras áreas....o talento conta, é verdade mas a imagem conta mais.....isto é um negócio e para as coisas funcionarem bem tem que ser assim. Eu imagino se o ator que fosse interpretar o Luís Miguel de AUM fosse um Pedro Górgia, João Arrais, Fernando Pires, Pedro Diogo ou outro ator qualquer mais feio ou mais baixo....o impacto era tão menor, pois as pessoas não iam gostar do casal protagonista. As pessoas não querem saber do talento, desde que faça aquilo suficientemente bem, está feito. O que importa é ser bonito. *traz Eu preferia o Fernando Pires e até acho que ficaria bem com a Ana Sofia. 1 Quote
Duarte com D Posted August 21, 2016 Posted August 21, 2016 Conselho para a vida Visky, para de ser futil. Quem achas que foi o responsável pelo sucesso da segunda fase dos JPs? A beleza do que fazia de Alfonso, ao a excelente performance do Fernando Pires e Maya Both? 8 Quote
Visky de Santa Cruz Posted August 21, 2016 Posted August 21, 2016 há 6 minutos, HugoMiguel disse: *traz Eu preferia o Fernando Pires e até acho que ficaria bem com a Ana Sofia. A diferença de alturas seria muito grande. A Ana Sofia até já é mais alta que o Lourenço com saltos. Com o Fernando Pires, então. há 1 minuto, JDuarte disse: Conselho para a vida Visky, para de ser futil. Quem achas que foi o responsável pelo sucesso da segunda fase dos JPs? A beleza do que fazia de Alfonso, ao a excelente performance do Fernando Pires e Maya Both? E de quem achas que o público mais gostava? Ah pois xD JDuarte, eu estou apenas a constatar uma realidade. 2 Quote
Duarte com D Posted August 21, 2016 Posted August 21, 2016 (edited) há 25 minutos, Visky disse: E de quem achas que o público mais gostava? Ah pois xD JDuarte, eu estou apenas a constatar uma realidade. As pitas ocas? Do Lourenço, quem é que é mais aposta? Quem é que já foi concorrente no DCAE? Quem foi protagonista dos MCA? Quem é que é mais aposta por parte da TVI? E o Fernando, o João Arrais não são feios, e a beleza é relativa, o talento não, e a beleza cansa, nos primeiros tempos é bom ver caras bonitas e tal, mas e depois? Depois de já estar habituado a cara da pessoa todos os dias a magia passa, e não é a beleza dessa pessoa que já se tornou comum que me vai prender ao ecrã, já certas performances. Edited August 21, 2016 by JDuarte 6 Quote
joanna Posted August 21, 2016 Posted August 21, 2016 há 50 minutos, Visky disse: Voltando a pegar nesse tema dos padrões de beleza dos atores, vamos lá ser um bocadinho mais realistas: Ninguém quer ver pessoas feias na televisão! A imagem em tv é das coisas mais importantes. Uma cara bonita trás audiência e popularidade. A televisão e o cinema são como a moda, a publicidade e outras áreas....o talento conta, é verdade mas a imagem conta mais.....isto é um negócio e para as coisas funcionarem bem tem que ser assim. Eu imagino se o ator que fosse interpretar o Luís Miguel de AUM fosse um Pedro Górgia, João Arrais, Fernando Pires, Pedro Diogo ou outro ator qualquer mais feio ou mais baixo....o impacto era tão menor, pois as pessoas não iam gostar do casal protagonista. As pessoas não querem saber do talento, desde que faça aquilo suficientemente bem, está feito. O que importa é ser bonito. isto é um nadinha exagerado sinceramente. 2 Quote
Vieira Posted August 21, 2016 Posted August 21, 2016 (edited) há 11 minutos, Visky disse: A diferença de alturas seria muito grande. A Ana Sofia até já é mais alta que o Lourenço com saltos. Com o Fernando Pires, então. E de quem achas que o público mais gostava? Ah pois xD JDuarte, eu estou apenas a constatar uma realidade. Lembraste do Crómio e da Daniela (Marta Faial) nos Morangos? Ele era mais baixo que ela e até fizeram um casal porreiro. Não vejo porque é que de vez em quando não há-de haver um casal com alguma diferença de altura, os baixinhos também namoram Edited August 21, 2016 by Ivo 2 Quote
fscd Posted August 21, 2016 Posted August 21, 2016 há 55 minutos, Visky disse: Voltando a pegar nesse tema dos padrões de beleza dos atores, vamos lá ser um bocadinho mais realistas: Ninguém quer ver pessoas feias na televisão! A imagem em tv é das coisas mais importantes. Uma cara bonita trás audiência e popularidade. A televisão e o cinema são como a moda, a publicidade e outras áreas....o talento conta, é verdade mas a imagem conta mais.....isto é um negócio e para as coisas funcionarem bem tem que ser assim. Eu imagino se o ator que fosse interpretar o Luís Miguel de AUM fosse um Pedro Górgia, João Arrais, Fernando Pires, Pedro Diogo ou outro ator qualquer mais feio ou mais baixo....o impacto era tão menor, pois as pessoas não iam gostar do casal protagonista. As pessoas não querem saber do talento, desde que faça aquilo suficientemente bem, está feito. O que importa é ser bonito. Desculpa dizer-te mas acho que este não é de todo o tópico adequado para se falar de padrões de beleza 2 Quote
Magazine Posted August 21, 2016 Posted August 21, 2016 há 33 minutos, Fabien Silvano disse: Desculpa dizer-te mas acho que este não é de todo o tópico adequado para se falar de padrões de beleza Estás a dizer que a gente é feia? 6 Quote
Duarte com D Posted August 21, 2016 Posted August 21, 2016 há 42 minutos, Ivo disse: Lembraste do Crómio e da Daniela (Marta Faial) nos Morangos? Ele era mais baixo que ela e até fizeram um casal porreiro. Não vejo porque é que de vez em quando não há-de haver um casal com alguma diferença de altura, os baixinhos também namoram Eu também acho que sim, mas pronto. Quote
Insight Posted August 21, 2016 Posted August 21, 2016 Os bons atores têm "beleza" e talento, os que só são dotados de um deles nunca chegam muito longe... Mas claro que é importante já ser bonito porque experiência e talento já se vai ganhando, "beleza" nem tanto... 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.