Jump to content

Personalidades de TV


Linkin

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 19 minutos, Dimitri disse:

Nem digo esquecida porque atores MCA mesmo sendo o seu único papel acabam sempre por ser lembrados, mas a Yana Vacula dos MCA 7 desapareceu

É pena porque é boa atriz. Já ouvi dizer que anda lá por fora, mas não sei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

É pena porque é boa atriz. Já ouvi dizer que anda lá por fora, mas não sei. 

está em Portugal a exercer outro emprego, foi o Rui Andrade que disse num direto no confinamento, perguntaram-lhe e ele disse que ela vive em Lisboa, é casada, eles continuam amigos e ela não tem redes por opção própria.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dimitri disse:

está em Portugal a exercer outro emprego, foi o Rui Andrade que disse num direto no confinamento, perguntaram-lhe e ele disse que ela vive em Lisboa, é casada, eles continuam amigos e ela não tem redes por opção própria.

Eu acho que ela é das atrizes dos MCA que merecia ter tido o mesmo reconhecimento que a Sara Matos, Cláudia Vieira, Rita Pereira, Diana Chaves, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/02/2021 at 01:53, André F. 1906 disse:

Um amigo meu visitou a redação do Correio da Manhã há uns tempos e a Sara Santos estava lá, não sei se ainda mantém ou se já saiu.

Passei pela CMTV este fim de semana e lá estava ela como repórter no programa Aquela Máquina.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/02/2021 at 20:33, Guida disse:

Uma das atrizes que sinto mais falta em tv é da Ana Moreira. Fez uns bons papéis nos anos 2000 e depois nunca mais apareceu. É uma excelente atriz, na minha opinião, muito mal aproveitadinha...

Acho que faz parte do elenco da série Vento Norte, que se vai estrear em breve na RTP 1.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Gggggttt disse:

Nos MCA quem ficou esquecida foi a Cristiana Milhão praticamente nunca mais apareceu,tal como o Rui Porto Nunes que depois de ser protagonista em projetos está desaparecido.Consideram bons atores?

A Cristiana Milhão acho a engraçada sim. Acho que a última vez que apareceu foi em Sedução. Ja o Rui Porto Nunes acho o muito carrascão 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, BlueScorpion disse:

É curioso porque já conheci duas pessoas lojistas que atenderam a Diana em momentos diferentes e ficaram com muito má impressão dela por uns comportamentos que teve. Mas na televisão ela parece ser uma pessoa bastante sensível e equilibrada. Uma dupla um pouco improvável mas ela até casa bem com o Baião.

Conta, conta @BlueScorpion. Também conheço uma história semelhante, mas com a Sara Prata.

Ninguém pensa muito nisto, mas a Diana Chaves é uma espécie de case-study. Quando pensamos em Diana Chaves, pensamos em recatez, elegância, sobriedade, carreira, família...ninguém se lembra que ela começou numa espécie de reality-show, posou nua e que, durante uns tempos, era mais conhecida porque namorava X ou Y. :mosking:

  • Gosto 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Conta, conta @BlueScorpion. Também conheço uma história semelhante, mas com a Sara Prata.

Ninguém pensa muito nisto, mas a Diana Chaves é uma espécie de case-study. Quando pensamos em Diana Chaves, pensamos em recatez, elegância, sobriedade, carreira, família...ninguém se lembra que ela começou numa espécie de reality-show, posou nua e que, durante uns tempos, era mais conhecida porque namorava X ou Y. :mosking:

Eu ainda me lembro dela na Primeira Companhia. Quem diria que muitos anos depois se tornaria na apresentadora das manhãs da SIC? 

Desses programas ela deve ter sido das que se safou melhor, construiu uma sólida carreira como apresentadora e atriz. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

Conta, conta @BlueScorpion. Também conheço uma história semelhante, mas com a Sara Prata.

Ninguém pensa muito nisto, mas a Diana Chaves é uma espécie de case-study. Quando pensamos em Diana Chaves, pensamos em recatez, elegância, sobriedade, carreira, família...ninguém se lembra que ela começou numa espécie de reality-show, posou nua e que, durante uns tempos, era mais conhecida porque namorava X ou Y. :mosking:

E apedrejou o carro de um ex-funcionário do marido :ph34r:

Eu por acaso já estive perto dela e foi muito simpática. 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tinha grande impressão da Diana. Subiu e muito na minha consideração numa coisa que eu já contei aqui há tempos que foi na altura do Coração d'Ouro em que uma miúda que era vizinha minha que é africana e de família desfavorecida, quis fazer figuração, pessoas da produção da novela foram super antipáticas e a Diana para além de ter feito tudo para a miúda fazer a figuração foi super simpática e querida com ela. 

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, CarlosTeixeira disse:

Eu não tinha grande impressão da Diana. Subiu e muito na minha consideração numa coisa que eu já contei aqui há tempos que foi na altura do Coração d'Ouro em que uma miúda que era vizinha minha que é africana e de família desfavorecida, quis fazer figuração, pessoas da produção da novela foram super antipáticas e a Diana para além de ter feito tudo para a miúda fazer a figuração foi super simpática e querida com ela. 

É caso para dizer que a Diana é um verdadeiro coração d'ouro :nostalgia:

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, BlueScorpion disse:

É curioso porque já conheci duas pessoas lojistas que atenderam a Diana em momentos diferentes e ficaram com muito má impressão dela por uns comportamentos que teve. Mas na televisão ela parece ser uma pessoa bastante sensível e equilibrada. Uma dupla um pouco improvável mas ela até casa bem com o Baião.

Isso para mim não significa nada.

Eu também posso entrar numa loja de roupa ou de calçado e nesse dia não estar bem e não sorrir... obviamente os funcionários vão pensar que sou antipático... se fosse conhecido então diriam... "Olha tem a mania".

E no entanto eu não ser assim!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, JMML disse:

Isso para mim não significa nada.

Eu também posso entrar numa loja de roupa ou de calçado e nesse dia não estar bem e não sorrir... obviamente os funcionários vão pensar que sou antipático... se fosse conhecido então diriam... "Olha tem a mania".

E no entanto eu não ser assim!

Mas ele disse por comportamentos, pode ser mais do que não sorrir.

Em compensação tenho a dizer-vos que tanto a Sofia Alves quanto o João Baptista e a Marta Fernandes são super queridos com lojistas :)

Editado por Ricardo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Ricardo disse:

Mas ele disse por comportamentos, pode ser mais do que não sorrir.

Em compensação tenho a dizer-vos que tanto a Sofia Alves quanto o João Baptista e a Marta Fernandes são super queridos com lojistas :)

Acrescento Débora Monteiro, Sónia Araújo, Manuela Moura Guedes, Fernando Daniel e Bárbara Guimarães ?

No top dos arrogantes que já tive provas vivas da arrogância meto o Moniz, Teresa Guilherme, Vanessa Martins, Jorge Gabriel, Rita Pereira e Fátima Lopes. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheço quem tenha privado com a Teresa Guilherme e a impressão é para lá de negativa. Essa mesma pessoa conhece a Sofia Alves e só disse bem dela. 

Viajei no mesmo avião com Vanessa Oliveira há uns anos entre destinos fora de Portugal e ela foi tão querida com uma mãe que estava sozinha com um bebé. Literalmente entreteteu a criança durante o voo quase todo. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gonzalo disse:

Conheço quem tenha privado com a Teresa Guilherme e a impressão é para lá de negativa. Essa mesma pessoa conhece a Sofia Alves e só disse bem dela. 

Viajei no mesmo avião com Vanessa Oliveira há uns anos entre destinos fora de Portugal e ela foi tão querida com uma mãe que estava sozinha com um bebé. Literalmente entreteteu a criança durante o voo quase todo. 

A Sofia é mesmo muito querida e nota-se que é bastante humilde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns anos passei com uns amigos numa rua do Porto e percebemos que estava o Goucha numa loja. Ficámos no exterior da loja todas fanáticas a decidir quem teria coragem para lhe pedir uma foto.

O Manuel Luís, apercebendo-se do burburinho, irrompe loja fora e surpreende-nos bem despachado: "o que é que vocês querem? É uma fotografia não é? Então vamos lá!!!" :ocupada:

Tirou a fotografia, despediu-se e correu para dentro da loja (uma super fancy, naturalmente). :vip:

O homem é uma lenda viva. 

Quanto à Fátima Lopes o meu namorado adora-a. Já foi convidado do ATES e estava muito nervoso, diz que antes do programa a Fátima o acalmou e mostrou as instalações e apresentou a equipa. Portanto ai de mim que diga que prefiro a Julia. :ok:

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...