Jump to content

Personalidades de TV


Linkin

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 1 mês depois...

Florbela Queiroz: “Estou a ser castigada por dizer aquilo que penso”

 

 

Foi no programa “Manhã CM” que Duarte Siopa perguntou à consagrada actriz, Florbela Queiroz, do que é que se arrependia de ter feito?

A resposta não demorou e foi a seguinte: “Estou arrependida de ter feito muitas coisas. De ter, se calhar, dito muitas verdades a pessoas que não encaixaram… e por isso estou a pagar, fui castigada por isso… fui castigada por dizer sempre aquilo que penso. Não tenho uma mágoa com as televisões. Eu tenho é uma mágoa com algumas pessoas, que nem conheço, que dirigem televisões. Porque há avós para fazer, há tias para fazer, há mães velhas por fazer … [Não me chamam porque] ou acham que eu tenho mau feito, ou porque acham que eu não decoro os textos. Eu sou muito exigente com os guarda-roupas. Eu tenho caderninho onde escrevo tudo. Cada espectáculo, cada revista ou novela que faço eu escrevo tudo, o episódio tal, cena tal, o que tinha vestido. E quando voltava aquele episódio para gravar mais cenas, se faltasse alguma coisa, eu dizia: ´olhe, desculpe falta isto´. Mas respondiam-me ´ não falta não´ e eu dizia ´olhe que falta, vão ver´. E eles iam lá ver e diziam ´tem razão, pois falta´”

 

https://voxpoptv.com/2021/10/31/florbela-queiroz-estou-a-ser-castigada-por-dizer-aquilo-que-penso/

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, josue90l.k disse:

Florbela Queiroz: “Estou a ser castigada por dizer aquilo que penso”

 

 

Foi no programa “Manhã CM” que Duarte Siopa perguntou à consagrada actriz, Florbela Queiroz, do que é que se arrependia de ter feito?

A resposta não demorou e foi a seguinte: “Estou arrependida de ter feito muitas coisas. De ter, se calhar, dito muitas verdades a pessoas que não encaixaram… e por isso estou a pagar, fui castigada por isso… fui castigada por dizer sempre aquilo que penso. Não tenho uma mágoa com as televisões. Eu tenho é uma mágoa com algumas pessoas, que nem conheço, que dirigem televisões. Porque há avós para fazer, há tias para fazer, há mães velhas por fazer … [Não me chamam porque] ou acham que eu tenho mau feito, ou porque acham que eu não decoro os textos. Eu sou muito exigente com os guarda-roupas. Eu tenho caderninho onde escrevo tudo. Cada espectáculo, cada revista ou novela que faço eu escrevo tudo, o episódio tal, cena tal, o que tinha vestido. E quando voltava aquele episódio para gravar mais cenas, se faltasse alguma coisa, eu dizia: ´olhe, desculpe falta isto´. Mas respondiam-me ´ não falta não´ e eu dizia ´olhe que falta, vão ver´. E eles iam lá ver e diziam ´tem razão, pois falta´”

 

https://voxpoptv.com/2021/10/31/florbela-queiroz-estou-a-ser-castigada-por-dizer-aquilo-que-penso/

Errada ela não está...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não entendo porque não apostam na Florbela Queiroz. Ainda se fosse má atriz, mas não é. Mas quando morrer vão fazer-lhe homenagens, pois claro. E acho que ela até ficaria bem numa novela. E hoje com a OPTO e afins não há desculpa para deixarem alguns atores sem trabalho.

É pena muitos atores ficarem esquecidos e depois só se lembram deles quando morrem...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Vieira disse:

Boa atriz, em TV brilhou muito ao longo do século passado (do que vi na RTP Memória), era bonita e carismática. Quando morrer vai ser só homenagens. A verdade é que foi completamente esquecida e abandonada nestes últimos 20 anos (mais ou menos).

É verdade, mas tem sido maltratada pelas televisões. E ela já mostrou vontade de trabalhar. Nem a RTP a convida para nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 18 minutos, D91 disse:

Concordo. A Lurdes Norberto é sobrevalorizada sim. Uma que está esquecida é a Irene Cruz. Não sei se está doente, mas já não faz TV talvez desde Rosa Fogo.:(

A Irene Cruz tem falhas de memória, segundo li, até já deve ter alzheimer. É uma grande atriz sim. Assim como a Catarina Avelar e Estrela Novais como referiu o @EFMR Também gosto muito da Natalina José, Carmen Santos e Henriqueta Maya. (passei para aqui, para não fazer offtopic).

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vieira disse:

A Irene Cruz tem falhas de memória, segundo li, até já deve ter alzheimer. É uma grande atriz sim. Assim como a Catarina Avelar e Estrela Novais como referiu o @EFMR Também gosto muito da Natalina José, Carmen Santos e Henriqueta Maya. (passei para aqui, para não fazer offtopic).

A Carmen Santos já não gosto muito. Mas outra que adorava e já não a vejo há imenso tempo é a Amélia Videira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma atriz que tenho procurado sobre ela, falo de Teresa Negrão. Não encontro nada, parece que se evaporou. Segundo o IMDb, o último trabalho foi em SdI. Além disso, participou em Lusitana Paixão, foi a protagonista, a Maria Eduarda, e na tão falada Telhados de Vidro, onde interpretou a Chinita. 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/12/2021 at 23:36, Fernando disse:

Há uma atriz que tenho procurado sobre ela, falo de Teresa Negrão. Não encontro nada, parece que se evaporou. Segundo o IMDb, o último trabalho foi em SdI. Além disso, participou em Lusitana Paixão, foi a protagonista, a Maria Eduarda, e na tão falada Telhados de Vidro, onde interpretou a Chinita. 

 

 

Ela também entrou num episódio do Inspector Max. É estranho ter desaparecido. Não sei se deixou a representação ou se se esqueceram dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Uma atriz jovem que não aparece há algum tempo na ficção nacional é a Hana Sofia Lopes, que teve um papel no elenco secundário em Coração d'Ouro.

No entanto, pela página na Wikipedia, tem participado em muitos projetos no estrangeiro, sobretudo no Luxemburgo, onde nasceu.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Hana_Sofia_Lopes

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/12/2021 at 23:36, Fernando disse:

Há uma atriz que tenho procurado sobre ela, falo de Teresa Negrão. Não encontro nada, parece que se evaporou. Segundo o IMDb, o último trabalho foi em SdI. Além disso, participou em Lusitana Paixão, foi a protagonista, a Maria Eduarda, e na tão falada Telhados de Vidro, onde interpretou a Chinita. 

 

 

vlcsnap-2021-12-31-15h20m16s181.png

Última aparição dela em televisão na novela Sol de Inverno

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...