Jump to content

Personalidades de TV


Linkin

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Ao ver as novelas atuais pus-me a pensar que temos várias atrizes na casa dos 50/60 de qualidade tremenda. Luísa Cruz, Carla Andrino, Marina Mota, Cristina Homem de Mello, Manuela Couto (podia era ter uma personagem melhor em Sangue Oculto, mas enfim), Custódia Gallego, Rita Blanco, Alexandra Lencastre, Maria Rueff, Rita Salema, Ana Nave. Isto só nas novelas em exibição.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 2 minutos, Guida disse:

Para quem quiser saber: a Natália Luiza publicou agora mesmo uma fotografia bem sorridente com as grandes Elisa Lisboa e Irene Cruz, há muito desaparecidas da TV! :giveheart:

Três grandes atrizes, saudades dos tempos em que tinhamos atores com "A" grande. :adoro:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Vieira disse:

Lendas :giveheart: Tenho pena que ambas já não representem, por causa da saúde frágil que têm...

Saudades dessas lendas. Icónicas!:wub:

A Elisa Lisboa lembro-me dela principalmente nos MCA3 de Verão e na Ilha dos Amores.

A Irene Cruz lembro-me dela em várias séries e novelas, na Rosa Fogo onde teve o seu último grande papel em tv, na Filha do Mar, no Bando dos 4.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

Lendas :giveheart: Tenho pena que ambas já não representem, por causa da saúde frágil que têm...

Que nostalgia olhar para essa foto :nostalgia: A Irene Cruz ainda tem aparecido em teatro e em curtas de cinema (a última já em 2020) mas a Elisa Lisboa por força de um AVC nunca mais pôde voltar a representar.

Outra ainda mais velha e que poderia voltar era a Manuela Maria, gosto muito dela e a última coisa que fez em TV (Golpe de Sorte) arrasou como normalmente faz em tudo o que entra.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Max30 disse:

Que nostalgia olhar para essa foto :nostalgia: A Irene Cruz ainda tem aparecido em teatro e em curtas de cinema (a última já em 2020) mas a Elisa Lisboa por força de um AVC nunca mais pôde voltar a representar.

Outra ainda mais velha e que poderia voltar era a Manuela Maria, gosto muito dela e a última coisa que fez em TV (Golpe de Sorte) arrasou como normalmente faz em tudo o que entra.

A Irene Cruz tem feito teatro? Ela tem problemas de memória, só se for algo pontual...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Vieira disse:

Mas se ela sofre de alzheimer (ou outro problema que prejudique a memória), alguns meses já fazem uma diferença enorme, o último projeto de teatro data de 2018.

Pode ter sido apenas figurante, honestamente também não sei apenas falei com base no que vi na wikipedia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vieira disse:

Mas se ela sofre de alzheimer (ou outro problema que prejudique a memória), alguns meses já fazem uma diferença enorme, o último projeto de teatro data de 2018.

Muito honestamente, eu acho que isso é mentira. A única coisa que ouvi a respeito disso foi, numa entrevista que ela deu há uns anos, ter confessado que tem medo de desenvolver a doença de Alzheimer devido ao facto de o pai ter morrido por causa disso. Daí a ter a doença efetivamente... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 3/27/2023 at 11:44 PM, Guida said:

Muito honestamente, eu acho que isso é mentira. A única coisa que ouvi a respeito disso foi, numa entrevista que ela deu há uns anos, ter confessado que tem medo de desenvolver a doença de Alzheimer devido ao facto de o pai ter morrido por causa disso. Daí a ter a doença efetivamente... 

Exatamente, penso que há uma má interpretação das declarações dela. Ela disse que tinha medo de ter porque a memória dela já começava a falhar, mas isso não quer dizer necessariamente que tenha Alzheimer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Exatamente, penso que há uma má interpretação das declarações dela. Ela disse que tinha medo de ter porque a memória dela já começava a falhar, mas isso não quer dizer necessariamente que tenha Alzheimer.

Acredito que tenha algum problema de saúde, já não faz novelas desde Rosa Fogo, só fez projetos de curta duração. E está na casa do artista...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Quer regressar à televisão?": Raquel Henriques esclarece!

Raquel Henriques, uma ex-atriz que entrou em programas populares de TV portugueses como "Mundo Meu", "Floribella" e "Queridas Feras", anunciou que encerrou o capítulo da carreira de TV. No entanto, ela disse que consideraria aparecer em filmes se tivesse a oportunidade. Henriques apareceu recentemente na comédia "2 Duros de Roer" e gostou da experiência. Expressou o desejo de interpretar qualquer personagem que seja diferente dela, pois é desafiador interpretar papéis diferentes. Refletiu sobre o seu papel como protagonista na novela "Mistura Fina" como um destaque de sua carreira e gostou de trabalhar com o elenco e a equipa.

https://selfie.iol.pt/raquel-henriques/mistura-fina/quer-regressar-a-televisao-raquel-henriques-esclarece/20230113/63964d2b0cf255d6e13ff85e

Editado por Dimitri
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...