Jump to content

Personalidades de TV


Linkin

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

On 06/01/2024 at 13:00, Dimitri disse:

Não é propriamente uma lista para encher só com nomes "esquecidos" mas sim com nomes com poucas oportunidades nas novelas, que eu considero que merecem novas oportunidade, que certamente seriam mais valorizadas que outras pessoas que estão sempre nos poleiros.

  • Marta Fernandes
  • Andreia Dinis
  • Sylvie Dias
  • Sylvie Rocha
  • Alexandra Leite
  • Francisco Corte Real
  • Helena Costa
  • Bárbara Norton de Matos
  • João Lamoza
  • João Maria Bonneville
  • Pedro Caeiro
  • Hugo Costa Ramos
  • Carlos Malvarez
  • Diogo Mesquita
  • Diana Marquês Guerra
  • Pedro Macedo
  • Rui Porto Nunes
  • Lourenço Henriques
  • João André (este eu não adorei nos MCA, mas tanto quis voltar e não chegou a conseguir fico curioso para ver como se sairia hoje em dia)
  • Carla Salgueiro
  • Carolina Frias
  • Gonçalo Norton
  • Teresa Macedo
  • Mafalda Luís de Castro
  • Helena Laureano
  • Romeu Vala
  • Suzana Borges

A Sylvie Dias deixou de ser actriz, se não estou em erro. Quanto à Diana Marquês Guerra, a última vez que ouvi falar dela foi por causa de um filme onde também entrou a Mihaela Lupu. A Carla Salgueiro também a vi há uns tempos, mas acho que como teve menos oportunidades para o trabalho na representação, tentou a sorte como agente imobiliária. Quanto à Andreia Dinis, a última vez que apanhei algo com ela foi em 2017, com o "Ministério do Tempo".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDaman disse:

Diana Marquês Guerra

Se não estou em erro está na série A Filha da TVI, mas em novelas nada.

há 6 minutos, JDaman disse:

A Carla Salgueiro também a vi há uns tempos, mas acho que como teve menos oportunidades para o trabalho na representação

Está na novela Papel Principal num papel secundaríssimo 

há 1 minuto, D91 disse:

Acho estranho a Júlia Bellard e a Catarina Gouveia estarem desaparecidas à alguns anos.

Ainda ontem pensei na Júlia, a Catarina ainda fez Terra Brava. 10 anos da sua última novela, Mulheres.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Fernando disse:

A Andreia Dinis continua a ser o maior mistério para mim. De cara regular passou a uma quase desconhecida. 

No meio disto, fico com um dúvida: os actores por cá têm direito a algum tipo de royalty por repetições ou venda dos conteúdos onde estiveram a terceiros?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, JDaman said:

No meio disto, fico com um dúvida: os actores por cá têm direito a algum tipo de royalty por repetições ou venda dos conteúdos onde estiveram a terceiros?

Segundo dizem, cá em Portugal não. No Brasil é comum, cá não. Daí ser tão fácil à TVI emitir novelas na madrugada e à RTP Memória emitir várias produções produzidas ao longo dos anos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver a página da Andreia Dinis no imdb e a última novela em que ela participou foi "Poderosas" em 2015/2016 sendo que depois disso só fez participações em Ministério do Tempo e Golpe de Sorte. É estranho depois disso não ter sido chamada para mais nada. Não sei o que aconteceu mas ela é mesmo daquelas que foi esquecida pelas televisões.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

vlcsnap-2024-03-09-23h32m54s190.png?ex=65ff66b5&is=65ecf1b5&hm=7e49d17edc53abf1a0eea3e35070cf12ae0c4279f0b49804deb96469849bf7e7&

Esta atriz chama-se Rosa Vieira, e o único papel assim de grande destaque e incidência que teve em TV foi como Laura na Ana e os 7, no IMDB está creditada em 52 episódios, parando no 17 da T2 mas está errado, fez a série toda. Na série era filha da Delfina Cruz e do Artur Agostinho, e por isso, meia irmã do Virgilio Castelo.

É uma atriz que faz bastante teatro de revista, tirando esta série fez 1 episódio do Max e uma curta participação na novela da RTP A Lenda da Garça, de resto só curtas aparições e nada desde a novela Dei-te Quase Tudo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Free Live disse:

Ela está a trabalhar fora do ramo, mas acredito que regresse se tiver uma oportunidade.

Fonte: eu, que me cruzei com ela

Acho inacreditável que até hoje só fez uma novela inteira que foi Rebelde Way, tudo o resto só participações, nem sequer um elenco adicional... pronto tirando aquela coisa chamada Alguém Perdeu

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dimitri disse:

Acho inacreditável que até hoje só fez uma novela inteira que foi Rebelde Way, tudo o resto só participações, nem sequer um elenco adicional... pronto tirando aquela coisa chamada Alguém Perdeu

Ela entrou em "Os Nossos Dias" mas não sei se foi no elenco principal ou adicional. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 11 horas, jjsousa disse:

Gente, porque é que aqui no fórum associam muito a Garnel ao Uber? Ela trabalhava lá antes de ser diretora da TVI? :riso_fatima:

A explicação: https://www.novagente.pt/saiba-qual-o-motivo-que-levou-felipa-garnel-tornar-se-motorista-da-uber

O livro se quiseres comprar: https://www.wook.pt/livro/confidencias-felipa-garnel/22884812 :vip:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Televisão 10 disse:

 

há 6 horas, guilhermefmcar disse:

Mas demitiu-se porquê? :vip:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/01/2024 at 16:50, D91 disse:

Acho estranho a Júlia Bellard e a Catarina Gouveia estarem desaparecidas à alguns anos.

A ver Mulheres e Morangos na TVI Ficção lembrei-me dela (Júlia Belard). É uma boa atriz, é estranho estar desaparecida da TV.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...