Jump to content

Personalidades de TV


Linkin

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 3 semanas depois...
On 12/02/2022 at 23:18, D91 disse:

O que é feito desta lenda?

fatima-belo.jpg

Fátima Belo

Realmente é das atrizes mais esquecidas da sua geração. Possivelmente afastou-se por motivos pessoais. 

 

On 13/02/2022 at 13:47, AndreRob disse:

Ela nunca mais fez nada  desde aquela série da rtp Aqui Tão Longe em 2016... estranho não se saber nada.

Não vi essa serie, mas ja me disseram que era tão ma. Concordas?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rui Melo disse:

Realmente é das atrizes mais esquecidas da sua geração. Possivelmente afastou-se por motivos pessoais. 

 

Não vi essa serie, mas ja me disseram que era tão ma. Concordas?

Sim a série não era grande coisa... apesar do bom elenco que tinha. Acho que nunca cheguei a terminar porque ao fim da primeira parte desisti.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MadameX disse:

Se virem a ficção nacional 2012 x 2022, nota-se bem a diferença e a quantidade de gente que desapareceu. 

Mafalda Teixeira, Rui Andrade, Elisa Lisboa...

Mas por acaso sinto um maior desaparecimento no período 2002-2012. Muito talvez por ter sido um período de falecimento de grandes nomes. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rui Melo disse:

Mafalda Teixeira, Rui Andrade, Elisa Lisboa...

Mas por acaso sinto um maior desaparecimento no período 2002-2012. Muito talvez por ter sido um período de falecimento de grandes nomes. 

Eu não notei tanto isso nos anos 2000 porque foi a década em que apareceu mais gente. Muito por causa dos Morangos com Açúcar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Com a morte de Eunice Munoz, qual a melhor atriz senior viva para vocês (a partir dos 65 anos)? Ainda temos algumas fabulosas. Margarida Carpinteiro, Elisa Lisboa, Lidia Franco, Maria José Paschoal, Suzana Borges, Manuela Maria, Estrela Novais, Maria do Céu Guerra, São José Lapa, Catarina Avelar, Carmen Santos, Henriqueta Maya, Rosa do Canto, Ana Zanatti, Cucha Carvalheiro, Rita Ribeiro, Helena Isabel, Natalina José, Maria Tavares, Amélia Videira,  Anita Guerreiro, Irene Cruz e Florbela Queiroz. Gosto muito de todas, mas penso que o meu top 3 é a Manuela Maria, Elisa Lisboa e Margarida Carpinteiro. Tenho um carinho enorme por estas três.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Vieira said:

Com a morte de Eunice Munoz, qual a melhor atriz senior viva para vocês (a partir dos 65 anos)? Ainda temos algumas fabulosas. Margarida Carpinteiro, Elisa Lisboa, Lidia Franco, Maria José Paschoal, Suzana Borges, Manuela Maria, Estrela Novais, Maria do Céu Guerra, São José Lapa, Catarina Avelar, Carmen Santos, Henriqueta Maya, Rosa do Canto, Ana Zanatti, Cucha Carvalheiro, Rita Ribeiro, Helena Isabel, Natalina José, Maria Tavares, Amélia Videira,  Anita Guerreiro, Irene Cruz e Florbela Queiroz. Gosto muito de todas, mas penso que o meu top 3 é a Manuela Maria, Elisa Lisboa e Margarida Carpinteiro. Tenho um carinho enorme por estas três.

Por acaso acho que tenho o mesmo top 3.

Amei a Manuela Maria em Golpe de Sorte. Já tinha visto Santa Bárbara mas aí a personagem dela praticamente não existia e eu não lhe prestei muita atenção.

Tenho um grande carinho pela Elisa Lisboa mas na verdade nunca vi nada na totalidade dela. Só vi Mulheres onde ela participou mas lembro-me de a ver na repetição de Ilha dos Amores e apesar de ser uma criança e de não me lembrar do pouco que vi da novela, ela foi das atrizes que mais me marcou. Tenho TANTA pena do que lhe aconteceu porque eu tinha mesmo muita esperança de a voltar a ver de forma contínua.

A Margarida Carpinteiro é uma atriz que está a precisar de uma personagem mais impactante. Não sei se é por escolha dela ou não mas tenho pena dela ter personagens com pouco destaque.

Também gostava que continuassem a apostar na Cucha Carvalheiro. Também gostei muito dela.

A Lidia Franco é daquelas atrizes que impõe respeito. Na minha opinião, também é das melhores.

Gosto de muitas outras que referiste mas não vou falar de todas porque nunca mais acabava. 

 

Editado por Diogo Marreiros
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Com a morte de Eunice Munoz, qual a melhor atriz senior viva para vocês (a partir dos 65 anos)? Ainda temos algumas fabulosas. Margarida Carpinteiro, Elisa Lisboa, Lidia Franco, Maria José Paschoal, Suzana Borges, Manuela Maria, Estrela Novais, Maria do Céu Guerra, São José Lapa, Catarina Avelar, Carmen Santos, Henriqueta Maya, Rosa do Canto, Ana Zanatti, Cucha Carvalheiro, Rita Ribeiro, Helena Isabel, Natalina José, Maria Tavares, Amélia Videira,  Anita Guerreiro, Irene Cruz e Florbela Queiroz. Gosto muito de todas, mas penso que o meu top 3 é a Manuela Maria, Elisa Lisboa e Margarida Carpinteiro. Tenho um carinho enorme por estas três.

Adoro a Lidia Franco. Mas também gosto muito da Lurdes Norberto, Manuela Maria, Elisa Lisboa, Irene Cruz, Henriqueta Maia e da Maria Emilia Correia. A Estrela Novais e excelente tambem, mas menos reconhecida. Mas a fim ao cabo, todas as que referes são boas atrizes e espero que tenham ainda muitos anos de vida

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rui Melo disse:

Adoro a Lidia Franco. Mas também gosto muito da Lurdes Norberto, Manuela Maria, Elisa Lisboa, Irene Cruz, Henriqueta Maia e da Maria Emilia Correia. A Estrela Novais e excelente tambem, mas menos reconhecida. Mas a fim ao cabo, todas as que referes são boas atrizes e espero que tenham ainda muitos anos de vida

Eu não pus a Lurdes Norberto porque não aprecio tanto, mas já teve boas prestações. É reconhecida, até fazia sentido estar na lista. Assim como a Maria Emília Correia, já teve boas prestações, mas não sou um grande fã, acho a voz dela um bocado irritante. A Lia Gama é outra que já teve boas prestações, especialmente na TVI, mas na SIC não apreciei as suas prestações. Também não pus a Márcia Breia, é uma atriz que me trás diferentes sentimentos, umas vezes gosto, outras não muito. Também não pus a Simone, não considero muito versátil, faz quase sempre de matriarca forte de uma família. Mas claro que são boas atrizes

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Vieira disse:

Eu não pus a Lurdes Norberto porque não aprecio tanto, mas já teve boas prestações. É reconhecida, até fazia sentido estar na lista. Assim como a Maria Emília Correia, já teve boas prestações, mas não sou um grande fã, acho a voz dela um bocado irritante. A Lia Gama é outra que já teve boas prestações, especialmente na TVI, mas na SIC não apreciei as suas prestações. Também não pus a Márcia Breia, é uma atriz que me trás diferentes sentimentos, umas vezes gosto, outras não muito. Também não pus a Simone, não considero muito versátil, faz quase sempre de matriarca forte de uma família. Mas claro que são boas atrizes

A Marcia Breia nao me aquece nem arrefece. Acho que está muito longe de chegar aos calcanhares da Eunice

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

O que será feito da Sara Jorge? Foi a primeira apresentadora do Disney Kids e deu vida a Sofia nos inicios do Diário de Sofia.

Ao que parece teve uma depressão. Não sei se esse foi um dos motivos do afastamento da TV. Mas parecia que ia ter uma carreira promissora....

 

Alguns artigos com entrevistas antigas dela e uma notícia sobre a depressão:

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/a-fama-nao-me-interessa

 

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/sara-jorge-recupera-de-depressao

Editado por D91
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Dimitri disse:

Débora Amado, que fez Campeões e Detectives, Mundo Meu e Ilha dos Amores.

Bed-A6xf-CAAAdpjs.jpg

A foto é recente? (Não parece) Não sei por onde anda ela. Até a achava competente e com potencial.

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/05/2022 at 19:33, Vieira disse:

A foto é recente? (Não parece) Não sei por onde anda ela. Até a achava competente e com potencial.

De facto, dado o elenco jovem algo fraco, destacou-se.

Ao contrário do que aconteceu noutras séries juvenis, poucos jovens do elenco de Campeões e Detetives são atores hoje em dia, parece-me.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

De facto, dado o elenco jovem algo fraco, destacou-se.

Ao contrário do que aconteceu noutras séries juvenis, poucos jovens do elenco de Campeões e Detetives são atores hoje em dia, parece-me.

Dos jovens a Bruna Quintas é de longe quem faz mais sucesso. Mas também é muito talentosa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...