Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

A TVI já mudou os horários das produções, mas a sic não faz isso porque tem apenas uma novela portuguesa ou seja não tem muito por onde escolher e eles nunca poriam uma novela br no primeiro horário esquece... Acho que os horários são relativos e têm de ser defenidos tendo em conta a qualidade da novela, na minha opinião novelas de Setembro são de 1º horário e esse tipo de coisas,a sic já cancelou várias coisas, tem um historial de novelas de madrugada que nunca mais acabam,RF estava nas tardes foi cancelada de um momento para o outro,SdD saltou das 19h para a tarde isso é humilde? A TVI na minha opinião faz um trabalho muito melhor e tem muitas mais coisas para gerir.


Favoritos a assassinos :haha: : António,Xana,Alice e Rita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinham chegado a dizer neste tópico que a Josefa era suspeita. Eu continuo é sem perceber o motivo... só se o Romão a tiver subornado e ela esteja metida nos seus esquemas e assim, não sei. Até era um twist interessante, mas para isso acho que não deviam ter revelado que era suspeita, pois era daquelas personagens que nunca iríamos desconfiar.

 

Mas com jeitinho o assassino não vai ser ninguém da lista de suspeitos.

Editado por himym
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supostamente a Josefa amava a personagem do Pedro Lima e assim que ele deixou a Rita ela queria era que ficasse com ele e não com a Alice... Não sei quem teve a ideia, mas parece mesmo uma ideia a la Barreira. 

 

Ah! A Dalila disse que eram 11 suspeitos...talvez nos queiram fazer acreditar que é mesmo um dos 10 divulgados e no fim surpreende-nos.   :dontknow:

Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinham chegado a dizer neste tópico que a Josefa era suspeita. Eu continuo é sem perceber o motivo... só se o Romão a tiver subornado e ela esteja metida nos seus esquemas e assim, não sei. Até era um twist interessante, mas para isso acho que não deviam ter revelado que era suspeita, pois era daquelas personagens que nunca iríamos desconfiar.

 

Mas com jeitinho o assassino não vai ser ninguém da lista de suspeitos.

Admira-te :P A Dalila disse isso no vídeo que o Edgar postou :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Supostamente a Josefa amava a personagem do Pedro Lima e assim que ele deixou a Rita ela queria era que ficasse com ele e não com a Alice... Não sei quem teve a ideia, mas parece mesmo uma ideia a la Barreira. 

 

Ah! A Dalila disse que eram 11 suspeitos...talvez nos queiram fazer acreditar que é mesmo um dos 10 divulgados e no fim surpreende-nos.   :dontknow:

 

De certeza que o 11º suspeito é o assassino.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...