Rafael A.

O Beijo do Escorpião

11138 posts neste tópico

sendo assim,a Serrano,o Zeca,Bárbara Norton de Matos,Rita Salema etc entram nesta?

A novela deve ter parte do elenco de "Louco Amor" sim. Devem também entrar a Mafalda Luís de Castro, a Helena Isabel e provavelmente o Nicolau Breyner, entre outros.

Tomás Rodrigues Lopes gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

A novela deve ter parte do elenco de "Louco Amor" sim. Devem também entrar a Mafalda Luís de Castro, a Helena Isabel e provavelmente o Nicolau Breyner, entre outros.

duvido que o nico entre,ele não se queria afastar das novelas? :dontknow:

Partilhar este post

Link para o post

Espero que seja uma história forte, muito bem dividida, com o protagonista bem distribuído, com um núcleo cómico bem conseguido, e com o drama muito bem escrito e presente. Para não falar que um vilão à lá Luísa Albuquerque vinha a calhar, tudoisto numa história citadina cheia de cor. Para contrastar com Belmonte!

E suma, um novelão!

Partilhar este post

Link para o post

Eles fazerem estes produtos todos PODE significar que muitas das próximas novelas da TVI não serão alargadas... 

Espero mesmo que seja isso...

E vamos voltar a ter três novelas em horário nobre em Janeiro. :D

Partilhar este post

Link para o post

Decidam-se  :dontknow:

Pois, lol. Mas se calhar a imprensa e afins é que não sabiam mesmo qual a estratégia que a TVI e Plural querem seguir. A verdade é que, se não me engano, nunca houve mesmo confirmação oficial de que a próxima novela seria a adaptação de "Dondé está Elisa?".

Partilhar este post

Link para o post

A sério?!?! Quais?

Só vejo Belmonte e esta...

Esta estreia ainda este ano. Vamos ter Belmonte, Esta e A Procura de Elisa? Já leste a noticia?

Editado por Senthu Tms

Partilhar este post

Link para o post

Pois, lol. Mas se calhar a imprensa e afins é que não sabiam mesmo qual a estratégia que a TVI e Plural querem seguir. A verdade é que, se não me engano, nunca houve mesmo confirmação oficial de que a próxima novela seria a adaptação de "Dondé está Elisa?".

Pois não, mas houve agora pelo Cunha, que vem para 2014 :))

Partilhar este post

Link para o post

Está estreia ainda este ano. Vamos ter Belmonte, Esta e A Procura de Elisa? Já leste a noticia?

A notícia não diz que "À procura de Elisa" estreia já em Janeiro, por isso não há garantias disso... Temos de aguardar por confirmações.

Partilhar este post

Link para o post

Está estreia ainda este ano. Vamos ter Belmonte, Esta e A Procura de Elisa? Já leste a noticia?

A Procura de Elisa vem em 2014, não necessariamente em Janeiro!

Partilhar este post

Link para o post

Já que o Luís Cunha Velho fala de vários autores, poderá haver a presença de um novo autor? Faria sentido, porque se as outras sinopses não foram aceites (nunca chegámos a saber se foi bem assim) então deverá ter aparecido outra de alguém diferente, não? Se bem que o que eu gostava mesmo era de ver a dupla Tozé e Mira, não me parece é possível, porque a tvi não está propriamente a nadar em autores para fazerem duplas.

Partilhar este post

Link para o post

Pois não, mas houve agora pelo Cunha, que vem para 2014 :))

Claro. Agora não restiam dúvidas. Ah, e "À procura de Elisa" pode estrear em qualquer altura de 2014, o Cunha Velho não confirmou que seria em Janeiro.

No meio disto tudo, assusta-me a gestão da grelha com o SS4... Tudo bem que parece que querem voltar a apostar na ficção, mas o SS4 vai baralhar tudo até ao final do ano...

Editado por ZDK

Partilhar este post

Link para o post

Eu gostava do João Matos, o autor de Mundo ao Contrário!!!

Eu quero ver outro trabalho dele, mas não já. Ainda há pouco tempo acabou de escrever MaC

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora