Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Claro. Agora não restiam dúvidas. Ah, e "À procura de Elisa" pode estrear em qualquer altura de 2014, o Cunha Velho não confirmou que seria em Janeiro.

 

No meio disto tudo, assuta-me a gestão da grelha com o SS4... Tudo bem que parece que querem voltar a apostar na ficção, mas o SS4 vai baralhar tudo até ao final do ano...

Não propriamente, fica assim:

Belmonte

Diário SS

Nova novela

E depois

Belmonte

Nova novela ll

Nova novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que o Luís Cunha Velho fala de vários autores, poderá haver a presença de um novo autor? Faria sentido, porque se as outras sinopses não foram aceites (nunca chegámos a saber se foi bem assim) então deverá ter aparecido outra de alguém diferente, não? Se bem que o que eu gostava mesmo era de ver a dupla Tozé e Mira, não me parece é possível, porque a tvi não está propriamente a nadar em autores para fazerem duplas.

 

Para quê? Queres um "Louco Amor 2.0" com os protagonistas a juntarem-se apenas no final?!?!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebeste?

O informador, é um site de crítica!!

Pus uma vez um texto do site e coimaste com isso, haja pachorra!

Volto a perguntar como é que sabes que o SS4 fica no segundo horário?

Sei que agora não dá, mas gostava de ver 'Tempo de Viver' T2 :P há muitas personagens que dá para continuar a história, ia ser um sucesso :)

Falta o Vilhena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso foi uma piada certo? TAGMDI a combater com SdI e Belmonte contra AaV/últimos episódios de DD (não sabemos quando termina)? LOL

Piada foi a gestão que eles fizeram com os seus produtos. Querem mudar, aplaudo, mas agora aguentam-se. Na grelha atual não há nada que consiga combater Sol de Inverno xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Piada foi a gestão que eles fizeram com os seus produtos. Querem mudar, aplaudo, mas agora aguentam-se. Na grelha atual não há nada que consiga combater Sol de Inverno xD

Sim, mas daí até à tua sugestão/certeza, vai uma grande diferença. lol Belmonte deve, e espero mesmo, estrear no 1º horário combatendo portanto com SdI. E não me espantava nada que ILI se mativesse 2 semanas a dar ao final de tarde e início da noite... Tudo é uma incógnita a partir de agora por parte da TVI, acho que podemos esperar tudo... Mas sinceramente acho que os enlatados foram às urtigas de vez, pelo menos diariamente e em HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...