Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Então esta é a história da Maria João Mira. Gosto! Espero que as três mulheres "se matem".  :haha: Gostava que elas fossem todas vilãs ou então que não sejam santinhas nenhumas. Tipo boas pessoas, mas que também tenham os seus pecados. 

Espero mesmo que esta novela seja da Maria João Mira. Deve ser um Fala-me de Amor 2.0!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sofia Ribeiro como protagonista?

Só tenho uma coisa a dizer: amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Ela é brilhante, a Francisca em Doce Tentação e as Telles eram as únicas coisas que se aproveitavam!!

Aquela cena do farol foi brutal e arrepiante ela divou completamente.

Está aqui o video da morte da Francisca:http://www.tvi.iol.pt/programa/doce-tentacao/4492/videos/216985/video/13823432/1

A Sofia arrasou completamente! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

expressei-me mal. quero dizer que a atriz pode não dar conta do recado (o papel é complexo) mas acredito que possa surpreender...mas também o papel pode não ser aceite pelo público (eu não me importo)

 

A Sofia ja mostrou ser competente no que faz. Este papel pode ser o que lhe falta para se afirmar definitivamente. Caso seja uma mulher que luta contra o vicio, penso que seja bem aceite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia ja mostrou ser competente no que faz. Este papel pode ser o que lhe falta para se afirmar definitivamente. Caso seja uma mulher que luta contra o vicio, penso que seja bem aceite. 

a Sofia tem vindo a melhorar...no entanto o papel é complexo,mas acredito que ela de conta do recado :) e como dizes afirmar-se definitivamente...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Sofia tem vindo a melhorar...no entanto o papel é complexo,mas acredito que ela de conta do recado :) e como dizes afirmar-se definitivamente...

Eu acho que a questão é a seguinte: todos nós temos a EXCELENTE Bárbara de TdV na memória, o que é uma referência muito alta, por isso é normal ter medo de vir aí uma alcoólica, porque a Dalila Carmo esteve exímia naquele papel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...