Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

tens o pedro Carvalho que acabou de gravar MAC, o Pedro Caeiro, Pedro Barroso, Rui Santos, José Raposo, Carlos Cunha

Exacto! Apesar de o Caeiro estar em ILI! LOL até nos esquecemos que isso existe!! Quanto ao Carlos Cunha, só se for numa personagem não cómica! Também gosto do João Cabral, Joaquim Horta, Sinde Filipe, Frederico Barata e há muito tempo que não aparecem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Belmonte, também não houve secretismo quanto aos actores? :dontknow:  :dontknow:

Houve, muito até. Mas já se especulava quem seriam os irmãos Belmonte (ainda não nome final se sabia lol), embora a imprensa tivesse errado em muitos nomes. A diferença é que em Belmonte soube-se logo que a novela seria uma adaptação, logo mais fácil de saber quais as personagens e tentar descobrir quais os actores que as iam interpretar. Como esta nova novela supostamente vai ser um original, isso torna-se muito mais difícil, daí saber-se tão pouco. Já em MaC acho que aconteceu precisamente o mesmo. Ou a TVI marca uma apresentação de imprensa como Belmonte onde ficaremos a saber tudo, ou então quando as gravações arrancarem a imprensa vai começar a especular. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que o Diogo Martins entre aqui. Ele ontem fez uma participação em Bem vindos a beirais...não está totalmente esquecido :D

sim podia entrar ele. a Carolina Castelinho (esteve em MCA1 e 2; Floribela), também gostava de ver a Sandra Celas, Pedro Barroso, Catarina Gouveia, Mikaela Lupu, Bárbara Norton de Matos, Liliana Campos, Luís Esparteiro, Mafalda Luís de Castro, Ricardo Sá, Diogo Infante, Diogo Branco (Maneca de MAC), Rita Salema, Rita Ribeiro, José Raposo, Maria João Abreu, entre outros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero a Márcia Leal de volta!! Please :( Ela esteve tão bem em NCT!! Podia voltar o Frederico Barata, o Nuno Távora com um papelão e não com um de encher chouriços e sempre a ser mal tratado.... podia voltar a Dalila Carmo, mas não me parece....
O Carlos Vieira também era giro vê-lo novamente numa novela da TVI!
Que é feito do João Queiroga?? ( O irmão do Pipo, Catarina e Susana nos MCA 1)
Paula Lobo Antunes, Sofia de Portugal com um grande papel também, Sindé Filipe sem ser participação especial, o Kapinha..
Sinceramente, chega de Ritas Pereiras, Sofias Ribeiro....credo já cansa....tragam de volta os bons actores que foram esquecidos!!! (alguns)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero a Márcia Leal de volta!! Please :( Ela esteve tão bem em NCT!! Podia voltar o Frederico Barata, o Nuno Távora com um papelão e não com um de encher chouriços e sempre a ser mal tratado.... podia voltar a Dalila Carmo, mas não me parece....

O Carlos Vieira também era giro vê-lo novamente numa novela da TVI!

Que é feito do João Queiroga?? ( O irmão do Pipo, Catarina e Susana nos MCA 1)

Paula Lobo Antunes, Sofia de Portugal com um grande papel também, Sindé Filipe sem ser participação especial, o Kapinha..

Sinceramente, chega de Ritas Pereiras, Sofias Ribeiro....credo já cansa....tragam de volta os bons actores que foram esquecidos!!! (alguns)

dispenso o Kapinha, que tragam de volta a Marta Melro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem viu o final de Mundo ao Contrário ontem, não acharam o par Fernanda Serrano/Diogo Infante algo suspeito para o que poderá estar para chegar? O final que a imprensa mostrou dele foi o da partida no aeroporto e depois apareceu ao lado da Serrano, com uma conversa sobre uma vingança dela para com alguém, alguém esse que o público não sabe quem é. Cá para mim está aqui o par principal da próxima novela e com as personagens que ontem se puderam ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem viu o final de Mundo ao Contrário ontem, não acharam o par Fernanda Serrano/Diogo Infante algo suspeito para o que poderá estar para chegar? O final que a imprensa mostrou dele foi o da partida no aeroporto e depois apareceu ao lado da Serrano, com uma conversa sobre uma vingança dela para com alguém, alguém esse que o público não sabe quem é. Cá para mim está aqui o par principal da próxima novela e com as personagens que ontem se puderam ver!

Hum, achas!? Isso seria no mínimo, estranho... lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem viu o final de Mundo ao Contrário ontem, não acharam o par Fernanda Serrano/Diogo Infante algo suspeito para o que poderá estar para chegar? O final que a imprensa mostrou dele foi o da partida no aeroporto e depois apareceu ao lado da Serrano, com uma conversa sobre uma vingança dela para com alguém, alguém esse que o público não sabe quem é. Cá para mim está aqui o par principal da próxima novela e com as personagens que ontem se puderam ver!

Fernanda Serrano, Diogo Infante, Sofia Ribeiro, Rita Salema, Paula Lobo Antunes, Marta Melro, Catarina Gouveia, Luís Esparteiro, Miguel Guilherme, São José Correia e Sara Barradas devem estar neste elenco!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fernanda Serrano, Diogo Infante, Sofia Ribeiro, Rita Salema, Paula Lobo Antunes, Marta Melro, Catarina Gouveia, Luís Esparteiro, Miguel Guilherme, São José Correia e Sara Barradas devem estar neste elenco!

"Devem " quer dizer que estão escalados ou é a tua opinião?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum, achas!? Isso seria no mínimo, estranho... lol

A parte dela ao estar a explicar que se quer vingar de não sei quem e tal e tal foi muito estranha e não interessava nada para aquele final. Se o autor da próxima novela for o mesmo, preparem-se porque o Pedro estará de volta e ao lado da Serrano!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fernanda Serrano, Diogo Infante, Sofia Ribeiro, Rita Salema, Paula Lobo Antunes, Marta Melro, Catarina Gouveia, Luís Esparteiro, Miguel Guilherme, São José Correia e Sara Barradas devem estar neste elenco!

São José Correia não andava a ser sondada para a nova novela da SIC!? Luís Esparteiro esquece, ele agora é director de conteúdos da Plural ou lá como se diz, não vai nem deve acumular o cargo com a representação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais de metade da lista que coloquei já está escalada! Os que não estão, Paula Lobo Antunes, Marta Melro e mais quatro!

A que mais devia, a Paula Lobo Antunes, é a que não está... Luís Esparteiro duvido mesmo pelo que já disse em cima. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São José Correia não andava a ser sondada para a nova novela da SIC!? Luís Esparteiro esquece, ele agora é director de conteúdos da Plural ou lá como se diz, não vai nem deve acumular o cargo com a representação. 

A nova novela da SIC só começa a se gravada lá para Junho, falta muito tempo ainda...

O Luís é director, mas a Manuela Couto também o é e tem estado no ar. O Nicolau já foi e não desapareceu!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...