Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Há imenso tempo que não vejo o Alexandre Ferreira nas tramas da TVI e é um dos meus atores favoritos... Adoro-o!!

 

Ok obrigado Fofusco! Não sabia pois não sigo essa novela... era bom que lhe dessem um papel de protagonista numa próxima novela da TVI!

 

Tu estas a sugerir o Alexandre Ferreira para protagonista?!  :O  :huh:  :shok:  :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

noticia completa do Z :

 

Nova trama da TVI arranca este ano, garante Fernanda Serrano

 

Vai arrancar, em breve, a produção de uma nova novela da TVI com estreia marcada para janeiro.

Fernanda Serrano, avança a Noticias TV, deverá ser a protagonista de uma história guardada a sete chaves.

 

«Sei apenas de um alinhamento muito breve, mais nada», conta atriz, garantindo que volta aos estúdios «ainda este ano».

Recorde-se que a TVI ponderou adaptar “Donde Estás Elisa?” que teria Fernanda Serrano como protagonista, mas Luís Cunha Velho optou por escolher outro enredo.

No entanto, não está descartada a hipótese de vir uma nova adaptação (tal como “Belmonte”) para a substituir “Destinos Cruzados”.

Editado por Ivo Alexandre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só em Janeiro!? Enfim... Pode ser bluff. E parece que está tudo guardado a sete chaves! Nunca vi tanto secretismo. lol Acho muito bem, apesar de andarmos todos mega curiosos. E não me espanta nada que não descartem a hipótese de uma nova adaptação. Se for como Belmonte, venha ela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...