Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Espero que a Alexandra não entre. Ela está com a imagem super gasta precisa de descansar, voltar ao teatro e ao cinema que lhe faz muito bem.

É uma pena esta novela só estrear em Janeiro, Destinos Cruzados vai ser espremida ao máximo.

E ainda que saber o que é que a TVI vai meter no 3 horário e as 19h em Janeiro.

Espero que esta novela seja escrita pela Maria João Mira, mas acho que deve ser do Tozé Martinho a TVI deve querer que ele fique no canal.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A próxima novela de 1º horário só deve, ou pelo menos devia, estrear quando Belmonte chegar ao fim.

 

Penso que esa seja para o horario de DC. Agora fica a duvida do que a TVI vai fazer com o terceiro horario  :|  que medo! 

Esta novela ja devia estrear este ano. A do terceiro horario, ate podia ser a tal Elisa, estrear em Janeiro mas ok 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse isso, dei só a minha sugestão para elenco, que eu saiba ainda me é permitido fazer isso.

 

Claro que podes sugerir elenco. Agora dizer que a Jessica so pode vir para esta novela, caso seja a do primeiro horario, acho isso simplesmente ridiculo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, deve ser isso... Mas o meu problema nem são as novidades (quer dizer, até quero muito saber lol), é mesmo achar que a TVI está a precisar apostar em quanto antes num novo novelão pois DC retalhada e esticada como anda a ser, cada vez menos deve dar conta do recado. Mas pronto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela devia tanto estrear ainda este ano... Enfim!

Foi um erro enorme ter encurtado MaC e para além disso depois da novela estar a fazer excelentes números começaram a despachar a todo o gás. A novela agora fazia falta na grelha da TVI, o diário não consegue aguentar tão bem o horário e faz mais uma vez a ficção brasuca crescer. Depois temos o problema de sempre, para esticar DC até ao final do ano temos episódios que nem chegam a 40 minutos em que 10 é repetição do dia anterior e da outra meia hora, grande parte são enche chouriços ou flashbacks. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheça o título provisório da nova novela TVI

 

Começaram a sério os trabalhos de pré-produção da nova novela TVI. A trama vai substituir na antena da estação “Destinos Cruzados”.

 

Apesar de ainda não se conhecer a trama central nem o autor, a nova aposta da Quatro já tem título de trabalho. “Génio do Mal” é a primeira denominação da novela.

 

Embora a TVI ainda não tenha libertado qualquer informação oficial e se tenha escudado, por enquanto, no silêncio, há uma grande probabilidade do texto ser importado, tal como “Belmonte” e ser entregue a um autor sénior.

 

Maria João Mira e António Barreira, juntos ou em separado, são os nomes falados para escreverem a substituta de “Destinos Cruzados” que estreia em janeiro de 2014.

Fonte:

Exclusivo Zapping

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso gosto do nome. Pode ser que seja como "Belmonte" e seja mesmo o definitivo. 

António Barreira, really!? Sinceramente espero que não... Se sim, que seja em dupla com a MJM. 

E não me espanta nada que seja mesmo outra adaptação, que se for como "Belmonte" acaba por ser mais uma inspiração. Queria tanto que fosse "À procura de Elisa", mas parece que ainda não é desta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara Matos pode abandonar “Belmonte” a qualquer momento

 

Sara Matos vive atualmente a Marta Nogueira em “Belmonte”, mas a sua personagem pode ter de desaparecer de vez da trama adaptada de “Hijos del Monte”.

 

Podendo ser vista também como protagonista de “Doida Por Ti” aos sábados à noite, Sara Matos é a preferida para ser a figura de cartaz de “Génio do Mal”, a nova aposta da TVI na ficção nacional. Caso esta seja a decisão, a atriz vai ter de abandonar “Belmonte” precocemente.

 

Sara Matos está cotada para viver a grande vilã da nova trama e é possível que esta personagem seja também, simultaneamente, a protagonista da história.

 

O final de Marta Nogueira em “Belmonte” está a ser ponderado e o autor, Artur Ribeiro, já está de prevenção para o caso de ter de fazer desaparecer subitamente a personagem.

 

A rede de tráfico de mulheres e o feitio intempestivo da própria personagem podem cruzar-se e dar um fim à companheira de Carol.

Fonte:

Zapping

Really!? Não gosto nada por acaso... A Marta parecia ter muito potencial e muito por onde pegar, um grande desafio para a Sara. E dispensava-a novamente como protagonista, apesar de querer muito vê-la como vilã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fonte:

Zapping

Really!? Não gosto nada por acaso... A Marta parecia ter muito potencial e muito por onde pegar, um grande desafio para a Sara. E dispensava-a novamente como protagonista, apesar de querer muito vê-la como vilã.

OMG :| Confesso como tu dizes que a quero muito ver como vilã... mas pronto, fez a DpT há pouco tempo, mas com a pouca visibilidade que tem :| Se for algo realmente diferente! Nem a história sabemos o que é :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...