Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Mais de metade da lista que coloquei já está escalada! Os que não estão, Paula Lobo Antunes, Marta Melro e mais quatro!

Oh :(  :crying:  :negative:

A que mais devia, a Paula Lobo Antunes, é a que não está... Luís Esparteiro duvido mesmo pelo que já disse em cima. 

É tão estranho, ela até foi à festa de Verão da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nova novela da SIC só começa a se gravada lá para Junho, falta muito tempo ainda...

O Luís é director, mas a Manuela Couto também o é e tem estado no ar. O Nicolau já foi e não desapareceu!!!

A Manuela Couto é directora de quê!? O Luís Esparteiro que se dedique apenas aos seu cargo na Plural, de imensa responsabilidade! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem viu o final de Mundo ao Contrário ontem, não acharam o par Fernanda Serrano/Diogo Infante algo suspeito para o que poderá estar para chegar? O final que a imprensa mostrou dele foi o da partida no aeroporto e depois apareceu ao lado da Serrano, com uma conversa sobre uma vingança dela para com alguém, alguém esse que o público não sabe quem é. Cá para mim está aqui o par principal da próxima novela e com as personagens que ontem se puderam ver!

Onde é que isso apareceu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ter um cargo de director nao impede os impede de fazerem um papel. A Patricia Tavares é diretora e actua, a Ana Nave é diretora e ta em Sol De Inverno

Entre a direcção de actores e a direcção de ficção da Plural vai uma grande diferença... O cargo do Luís Esparteiro é de extrema importância, basicamente ele planeia, orienta e direcciona toda a máquina de ficção da Plural/TVI. Parece-me que devia centrar-se apenas nisso, que bastante trabalho lhe deve dar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até vi imagens nas revistas de televisão!

 

A Manuela Couto é diretora de qualquer coisa na Plural!

É!? Nunca ouvi tal coisa, mas ok... Até pode ser, mas de certeza que o cargo que ocupa não tem tanta importância e responsabilidade como o do Luís Esparteiro, que é o cabecilha de toda a ficção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre a direcção de actores e a direcção de ficção da Plural vai uma grande diferença... O cargo do Luís Esparteiro é de extrema importância, basicamente ele planeia, orienta e direcciona toda a máquina de ficção da Plural/TVI. Parece-me que devia centrar-se apenas nisso, que bastante trabalho lhe deve dar. 

 

Pensei que tivessem a falar de diretores de actores. Nem tava a falar do Luis, mas sim da Manuela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero a Márcia Leal de volta!! Please :( Ela esteve tão bem em NCT!! Podia voltar o Frederico Barata, o Nuno Távora com um papelão e não com um de encher chouriços e sempre a ser mal tratado.... podia voltar a Dalila Carmo, mas não me parece....

O Carlos Vieira também era giro vê-lo novamente numa novela da TVI!

Que é feito do João Queiroga?? ( O irmão do Pipo, Catarina e Susana nos MCA 1)

Paula Lobo Antunes, Sofia de Portugal com um grande papel também, Sindé Filipe sem ser participação especial, o Kapinha..

Sinceramente, chega de Ritas Pereiras, Sofias Ribeiro....credo já cansa....tragam de volta os bons actores que foram esquecidos!!! (alguns)

o João Queiroga está a tirar um curso no estrangeiro onde tem tido sucesso em musicais e afins. Ele foi entrevistado na Rubrica : Miúdos que já são graudos.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Manuela Couto teve um cargo na direcção da Plural, não sei bem em que área! Foi na altura do 'Anjo Meu', em que chegou a dizer-se que ela teve um esgotamento por acumular a novela com as funções na Plural. Mas não sei se continua com esse cargo, acho que não!

Agora que falas nisso, recordo-me vagamente. E sinceramente, duvido que ainda tenha um cargo semelhante. E é precisamente para evitar isso, que o Luís Esparteiro não deve entrar numa novela nos próximos tempos, não deve acumular cargos. Ele está a fazer um excelente trabalho enquanto director de ficção, que se dedique a isso a 100%. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que falas nisso, recordo-me vagamente. E sinceramente, duvido que ainda tenha um cargo semelhante. E é precisamente para evitar isso, que o Luís Esparteiro não deve entrar numa novela nos próximos tempos, não deve acumular cargos. Ele está a fazer um excelente trabalho enquanto director de ficção, que se dedique a isso a 100%. 

Estive a pesquisar, o cargo dela era a direcção de elencos. Ela na altur do Anjo Meu por acumular a novela com a direcção teve um princípio de AVC! Foi mais grave que um esgotamento!

É altamente desgastante acumular direcção com representação, o Esparteiro não o fará!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em alguns países já aconteceu várias vezes e tem feito muito sucesso, e gostava muito que em Portugal fizessem o mesmo, que é o seguinte: um elenco totalmente desconhecido e estreante em televisão, mas como é claro, muito bem escolhido, com verdadeiro talento e com experiência em teatro.

Pode parecer louco mas era bom se as escolhas fossem todas muito cuidadas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...